CAPÍTULO 06

181 10 0
                                    

                         CARLOS SCOTT

Depois da aula de ontem, eu vim direto para casa, não estava afim de sair. Não paro de pensar na Wanessa, aquela mulher está me enlouquecendo.

Quero estar com ela a todo minuto, e o fato dela não me responder logo me deixa louco. Eu sou o culpado por ela ter tanto receio, não sou um exemplo de futuro namorado. Quando eu estava em Nova York, eu fiz de tudo para esquecer da vida aqui, inclusive esquecer a Wanessa. Sempre fomos muito amigos, eu gostava muito dela na infância, e quando percebi que não a veria mais, preferi me afastar dela e tentar esquece-lá, mas não funcionou.

Meu amigos sempre foram William e o Matteo, ele nunca me julgam e sempre me ajudam, por isso somente eles sabem da minha adoração pela Wanessa e pensando bem, não sei se foi boa coisa falar dela para o William. Ele é primo da Gaby e pelo o que eu sei, bem colado já prima, então ela sempre soube das nossas escapadas e tudo que aprontavamos, nunca me importei com o fato dele contar sobre nós e nem que no caminho a Wanessa saberia de tudo, até saber que teria que voltar para cá, por isso não a culpo por não confiar em mim. Eu descobri que almejava vê-la mais do que qualquer coisa na vida, mas eu não sabia nada dela, se estava feliz ou se estava com alguém, não sabia nada, tudo que eu tinha era o fato de ver suas fotos nas redes sociais, ela estava ainda mais bonita do que já era.

Estou me esforçando para fazê-la confiar em mim, não quero que ela se decepcione comigo.

Acordei muito animado, hoje é o dia do meu segundo encontro com a Wanessa e não vejo a hora de tê-la para mim por algumas horas, é incrível estar com ela. Seu sorriso, seu jeito, seu olhar, tudo me prende a ela.

Enquanto estou deitado, minha mente volta aquela casa em Nova York, não a minha casa, a casa dela. Eu sempre passava muito tempo lá, meu pai achava que eu estava em festas, bebendo e trasando, não que eu não estivesse, mas eu estava fazendo tudo isso com apenas uma mulher. Donatella desgraçada, ela tinha tanto poder sobre mim e minha mente, que mesmo longe ainda me pego pensando naquele inferno.

Afasto esse pensamento e decido não ir a escola. Tomo banho e me visto, desço as escadas, olho em volta e percebo que ninguém está em casa, as vezes nem parece que tenho pais, mal os vejo durante o dia e a noite só os vejo na hora do jantar. Eu posso estar tentando ser um bom filho, mas meus pais continuam os mesmo, sempre vivendo para o trabalho.

Entro meu carro e vou direto para o shopping, quero comprar um presente para a Wanessa, vou dar a ela hoje a noite. Entro no shopping e vou a uma joalheria, vejo um colar lindo com uma estrela e decido comprá-lo, é perfeito para ela, vai ficar lindo no seu pescoço. Volto para casa e fico na cama mexendo no celular, de repente recebo uma mensagem da Wanessa.

MENSAGEM

- Carlos? Não foi para a escola hoje por quê?

- Não deu para ir, tive que resolver umas coisas, de noite te conto.

- Ok, até mais tarde.

- Até princesa.

A tarde passou rápido, graças a Deus, não via a hora de chegar a noite, quero encontrá-la logo. Visto uma camisa preta e uma calça jeans, passo meu melhor perfume earrumo meu cabelo, lindo eu já sou, quero estar ainda mais essa noite. Pego a caixinha com o colar da Wanessa e saiu do meu quarto. Saiu de casa, entro no meu carro e mando mensagem para ela.

MENSAGEM

- Já pode me dizer o endereço?

- Vem aqui para minha casa. Ainda lembra o endereço?

- Claro que sim

- Ótimo. Te espero aqui fora.

- Chego aí em 5 minutos.

DO PASSADO AO PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora