CAPÍTULO 16

135 6 2
                                    

                       WANESSA SMITH

O dia passou muita rápido e quando me dei por mim já era 19h e eu ainda não estava totalmente pronta.

MENSAGEM

- Amor? Vem logo, estou aqui fora - Vejo a mensagem do Carlos e logo respondo.

- Tô indo amor - Digito.

Terminei de arrumar meu cabelo, dei uma última olhada na minha roupa. Eu coloquei um vestido rosa liso, vai até meus joelhos e um tênis branco. Desci as escadas, peguei as chaves de casa e saí. Vi o carro do Carlos em frente minha casa e logo entrei.

- Oi príncipe! - Falo dando-lhe um selinho.

- Oi princesa! Está linda - Diz sorrindo.

O Carlos me deu um beijo demorado, comecei a ficar excitada.

- Eu tava com saudades amor - Bobo, ele me viu ontem.

- Agora você pode matar a saudade e me encher de beijos - Digo sendo fofa.

- Gostei dessa sua sugestão - Rir.

- Claro que sim - Sorrio de volta.

Carlos dirigiu para sua casa e eu estava soando de nervoso, pensava a todo momento se a mãe dele ia gostar de mim.

- Chegamos linda! - Carlos fala.

Nós dois descemos e eu vejo sua casa, linda e grande, uma mansão eu diria. Assim que entramos vejo uma mulher de pé sorrindo. Ela é alta, cabelos castanhos, tem uma pele brilhante e um sorriso lindo, deve ser a mãe dele.

- Querido? - A mulher falou.

- Mãe, essa aqui é a Wanessa, minha namorada - Diz sorrindo.

Ela se aproxima de nós, sorri e me abraça.

- Prazer Wanessa, eu sou Marisa, mãe do Carlos! - Se apresenta.

- O prazer é meu! - Falo tímida.

- Ela não é aquela sua amiga de infância querido? - A mãe dele fala.

- Sim, ela mesmo mãe - Diz com a mão na minha cintura.

- Que sorte a minha, uma nora tão linda! - Ela diz me deixando com vergonha.

Eu me considero bonita, tenho a pele branca, meus cabelos são pretos, pintados, mas são. Olhos claros e um corpo bom pra mim, efeito da academia claro.

- Vamos jantar minha querida! - A mãe do Carlos fala me tirando de perto dele.

Passei a noite conversando com ela, Marisa é um amor, eu amei conhecê-la e pelo jeito, ela também gostou de mim. Carlos já estava com raiva, disse que nós duas excluímos ele, não aguentamos e rimos na cara dele.

A casa era moderna, muito linda por sinal, tinha uma porta na cozinha que dava para um jardim, Marisa disse que eu podia ir lá se quisesse e assim eu fiz

- Amor? Cadê você? - Ouço a voz do Carlos.

- Aqui no Jardim - Digo.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta me abraçando por trás.

- Não amor. É bom estar aqui com você e sua mãe, ela é maravilhosa.

- Se bem conheço a dona Marisa, ela adorou você - Fala beijando meu pescoço.

- Já está tarde, preciso ir pra casa - Falo.

- Dorme aqui comigo amor! - Ele pede.

- Não mesmo, no primeiro dia que venho na sua casa, já vou dormir? Não mesmo - Falo.

DO PASSADO AO PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora