WANESSA SMITH
Desperto de manhã animada, logo recordo da noite incrível que tive ontem o Carlos, foi ótimo conversar e esclarecer algumas dúvidas, sinto que aos poucos estou baixando a guarda com ele, mas não significa que confio plenamente nele, na realidade, ainda continuo sem saber o que responder a ele, por isso, irei adiar a resposta até quando eu puder.
Levanto da cama, tomo um belo banho para começar o dia com o pé direito, arrumo meus cabelos pretos como a noite, gosto deles dessa cor, deixa um contraste bonito com a minha pele levemente pálida e meus olhos verdes piscina. Coloco uma roupa confortável, pego minha mochila e vou para a escola.
Entro na escola e fico que nem louca atrás da Gaby, ela não respondeu minha mensagem quando perguntei se já tinha vindo pra cá.
- BUH! - Grita alguém colocando a mão no meu ombro, me fazendo parar imediatamente.
- Sua louca! - Grito vendo que é a Gaby - Se quer me matar é só dizer - Faço drama.
- Quanto drama logo de manhã em amiga - Fala juntando nossas braços e me arrastando até a sala - Vem logo.
- Palhaça - Reviro os olhos e a sigo.
Entramos na sala e vejo o Carlos sentando no fundo conversando com seus amigos, mas quando me ver logo sorri e vem falar comigo.
- Bom dia princesa! - Beija minha testa.
- Carlos! Não faz isso aqui - Falo ficando vermelha de vergonha.
- Bom dia Carlos, como você está? Ah! Estou bem obrigada! - Debocha.
- Desculpa! Bom dia Carlos.
- Melhor princesa, e não liga, ninguém aqui se importa, olha em volta - Faço o que ele pede - Nem notaram nada.
- Pode ser, mas não faça mais isso sem aviso, por favor! - Peço.
- Você que manda princesa - Fala se afastando e voltando ao seu lugar.
Algumas vezes durante a aula, me viro viro olho para o Carlos, quando nossos olhos se encontram, ele rapidamente quebra o contanto virando o rosto para o outro lado, tenho a impressão que ele está chateado com algo, só não sei o que é.
A aula foi um verdadeiro tédio hoje, achei que não acabaria mais. Sinal tocou, quando penso em falar com o Carlos ele passa quase correndo pela porta e eu o perco de vista, arrumo minhas coisas na mochila rápido e me levanto para ir atrás dele.
- Amiga, preciso falar com o Carlos, vou ver se o alcanço - Aviso a Gaby saindo correndo.
Passo pelo corredor correndo o mais rápido que consigo e o vejo em frente ao seu carro, quase entrando, corro mais rápido e o impeço de ir embora.
- Ei! Ei!, calma aí por favor! - Peço apoiando minha mão no carro para recuperar o fôlego.
- Wanessa? O que foi? - Pergunta curioso.
- Eu que pergunto o que foi, eu fiz algo que te chateou?
- Por que acha isso? - Arquea a sobrancelha.
- Porque me evitou o dia todo e sempre desviava o olhar de mim - Falo.
- Não, você não fez nada - Começa a falar - Só não gosto do fato de você tentar esconder que temos algo a todo custo - Fala.
- Ah! Então é isso. Foi porquê eu pedi para você não me beijar na sala? - Pergunto.
- Sim - Sua voz sai curta e grossa.
- Carlos, eu não estou tentando esconder que temos algo, mas eu não sou popular nessa escola, eu ando nas sombras e gosto de ser assim, não gosto de ninguém falando de mim ou da minha vida, por isso tenho dificuldades com demonstração de afeto em público, é somente isso, não tem nada haver com você - Explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO PASSADO AO PRESENTE
FanficCarlos Scott é o típico garoto adolescente que estamos acostumados, rei do baile, capitão de time, bonito, cheio de amigos e com uma farta herança para gastar. Só tem duas coisas na vida do Carlos que ele não consegue lutar contra. Primeiro, seu amo...