Kyojuro ficou explorando o quarto assim que o oni saiu. O quarto era grande, talvez ainda maior do que o seu na mansão rengoku. Só de pensar na mansão já ficava com saudade de seu irmão mais novo, Mas quando saísse dali iria o ver o mais rápido possível, Se é que iria sair daquele lugar, Não tinha certeza se Akaza iria o deixar sair, Ou que iria conseguir fugir caso a resposta do oni fosse não. Cansou de ficar olhando e vasculhando o quarto e só se jogou na cama. Ficou olhando sua katana, Se lembrando de todas as missões que já passou, De tudo quando era um pilar, fechou os olhos e acabou dormindo no meio de tudo aquilo.
E Foi aí que se acordou já tinha perdido o sono, então foi ate a cabeceira que tinha do lado da cama e abriu as gavetas, A primeira estava fechada, E na segunda não tinha nada, Apenas na terceira que tinha uma escova de cabelo, Kyojuro a pegou ficou a olhando, Era vermelha com alguns detalhes em azul escuro, Se formando como se fossem flores, sendo destacadas pelo vermelho que as cobria. Então o loiro apenas começou a pentear seu cabelo, tava cheio de nos, Provavelmente pelo fato de estar a mais de dois meses sem pentear, esse fato não o surpreendia. Meio que esperava que seu cabelo estivesse assim, e sem falar do tanto que cresceu, sempre cortava o cabelo com frequência, e o penteava também.
Assim que terminou de arrumar seu cabelo botou a escova onde a achou, E logo foi surpreendido pela porta abrindo com Akaza segurando algo como se fosse uma bandeija e sorrindo olhando para Kyojuro
-Bom dia flor do dia~
Akaza deixou a bandeja em cima da cabeceira e se sentou na cama continuando a observar o hashira
-"Bom dia"? Já é de manhã?
-Claro, Queria oque? Que fosse ficar a noite para sempre?
-Não, É que aqui é tão frio, Pensei que quando fosse de dia, Iria ser mais quente
-Deve ser por causa das árvores, Como a casa é no meio da floresta, as árvores criam bastante sombra, e aí fica mais gelado mesmo
Se perguntava onde era essa floresta, Perto de onde batalharam? Podia ser em qualquer lugar, Não adiantaria nada apenas fugir se não soubesse onde estava.
-Mas se ficar com muito frio, pode deixar que eu te aqueço~ Você iria ficar bem quentinho~
-Prefiro morrer congelado do que ficar com você me "aquecendo".
-Não precisa ser chato Kyojurou~ Eu sei que você ia amar que eu te esquentasse
-Sabe oque eu iria amar? Se você calasse a boca pelo menos uma vez.
E incrivelmente Akaza realmente calou a boca, Kyojuro se perguntou o que Akaza tinha trazido, Era uma bandeija, Só não sabia o que tinha nela, Olhou para a bandeja e olhou para o oni, de modo que já saberia o que era
que queria-O que é aquela bandeja?
-Tenta adivinhar.
Ótimo, Era péssimo em adivinhar as coisas, O mais perto que esperava de Akaza era restos humanos que ou iria devorar na sua frente ou obrigaria a comer
-Fala logo
Olhou o oni pegar a bandeja com um sorriso na cara, onde Se impressionou ao ver o que era, Nunca que esperaria que Akaza traria comida para si, Ainda depois de quase o matar, o pior de tudo era sua comida favorita que estava lá, batatas doces. Se perguntou se era apenas uma coincidência ou se Akaza realmente sabia que aquela era sua comida favorita. parecia ate que ele sabia de tudo sobre si.
-eu fiz comida para você~
se realmente foi ele que fez aquilo não esperava nada menos do que algo que fosse feito pelo oni passar de um banquete de carne humana ou coisa parecida. Mas, estava com fome, nunca que iria recusar comer aquilo, mesmo que akaza tivesse feito para si.
-como sabe que batata doces é minha comida favorita?
-palpite, talvez?
Akaza então o entregou a bandeja, e Kyojuro obviamente a pegou. Se o oni não estivesse ali, teria soltado um sorriso, mas esse não era o caso. Então apenas começou a comer calado, estava realmente saboroso, não acreditava que o rosado a tinha feito, na verdade, nem acreditar em Akaza acreditava. Se assuntou um pouco quando sentiu o oni o abraçar por trás. mas não se assustou de susto, e sim porque não esperava que Akaza iria fazer isso. Sentiu o outro ficar mexendo em seu cabelo, dando como se fosse umas enroladinhas. Não iria parar de comer por aquilo, se não estava o atrapalhando não tinha o que reclamar.
-Seu cabelo maior do que costume, não te incomoda? Se quiser posso cortar ele.
-não, não me incomoda. e mesmo se incomodasse eu mesmo cortaria.
-não precisa ser tão grosso comigo sabia? Eu que te salvei~
-Depois de ter quase me matado.
depois de falar isso ficou um silencio, até porque Kyojuro tinha voltado a comer, e depois finalmente terminou, se arrependeu de não ter comido mais devagar, para aproveitar o sabor o máximo possível. Se perguntou brevemente por que o oni estaria fazendo isso por si, o que era pra ser uma pergunta pra si mesmo que não devia nem fazer diferença, virou uma questão que estava fazendo o loiro ficar curioso
-Ei Akaza.-o que foi Kyojuro?
-Se você não vai me matar, e nem me transformar em um oni... O que você quer comigo?...
virou a cabeça um pouco olhando o oni nos olhos o perguntando o por que daquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais - Akaren
FanfictionKyojuro Rengoku, o hashira das chamas, tinha acabado de lutar contra a lua superior três. Mas, por algum milagre, sobreviveu. Foi ai quando percebeu que quem tinha feito esse milagre acontecer não passava da mesma pessoa que tinha o deixado naquele...