Kyojurou foi ao banheiro e se vestiu, o tecido do kimono era macio, e incrivelmente não pilicava em seu corpo, só era quente, mas não era como se isso fosse ruim, até porque estava num lugar que a noite era pior que o polo norte. Voltou para o quarto onde se encontrou com Akaza usando um kimono branco com flocos de neve estampados na cor azul claro, tão claro que quase não dava para perceber.
Assim, Akaza pegou Kyojurou pela mão e saiu da casa com ele, começando uma caminhada pelo meio da floresta até chegar numa cidade, onde tudo estava aberto, lojas, restaurantes, tudo que tinha, mesmo no meio da noite, não como se já fosse de madrugada.
O rosado lhe levava para um local mais afastado, até que chegaram num parque de diversões. Assim que Kyojurou olhou o lugar seus olhos brilharam de entusiasmo.
-Quer ir para onde primeiro? - Perguntou Akaza.
-Quero comer. - Respondeu quase imediatamente.
-Meu Deus, você faz alguma coisa além de comer e dormir?
-Faço, mas não é você que tá a mais de três dias sem comer nada.
-Tá certo então. - O oni tirou algumas notas de dinheiro do kimono, que mesmo sem ser visível tinha bolsos. -Esse é o máximo que vou gastar com você hoje viu?
-Tá de miséria é? - Comentou Kyojurou
-Estou. - Deu uma pausa - Oque quer comer?
Kyojurou pensou um pouco até que a resposta veio a mente.
-Churros! - Disse o loiro.
-Certo, vamos logo. - Assim, a lua superior acompanhou Kyojurou até um lugar que vendia churros.
-Dois churros por favor. - Disse Kyojurou ao atendente. Que assim, pegou os churros e fez como o Rengoku dizia, especificamente, Kyojurou pediu dois churros de chocolate com amendoim.
Assim que o moço entregou os churros ao loiro Akaza deu uma nota para o homem e saiu com Kyojurou, sem se importar muito se tinha troco ou não.
-Toma. - Kyojurou entregou um a Akaza.
-Kyo, eu não como esse tipo de comida.. - Akaza realmente não comia, até porque sequer matava sua fome, e não tinha interesse nenhum em comer algo sem ser carne humana.
-Agora vai comer, pega e come. - Fez um cara de sério, coisa que Akaza achou um tanto fofo da parte do loiro, então convencido pegou.
-Tá bom, você me convenceu. - Assim, deu uma mordida minúscula, como se fosse apenas para sentir o gosto, que Akaza não gostou muito, mas tinha que comer.
Ambos foram andando enquanto comiam, até um ponto que Kyojurou já tinha terminado o seu churros enquanto Akaza ainda estava beliscando. Assim, Kyojurou avistou uma barraca vendendo maçã do amor, fazendo o loiro logo olhar para Akaza com segundas intenções.
Assim, Akaza apenas entregou uma nota de mil ienes a Kyojurou, já dizendo que ele podia comprar. Kyojurou obviamente entendeu, comprou e voltou para onde Akaza estava, lhe dando o troco.
-Você não precisa ficar me dando notas tão altas assim sabia? Fica complicado me dar o troco depois.
Akaza quando Kyojurou disse isso terminou seu churros e jogou o guardanapo no chão mesmo, ele não se importava com o meio ambiente.
-Eu só tenho de mil ienes pra cima Kyo, se não quiser comprar nada e passar fome fique a vontade. - Assim, Kyojurou como Resposta fez a famosa cara de bunda. Akaza respirou fundo. -Vamos nós divertir.
Akaza foi andando na frente, com Kyojurou indo atrás dele, até o loiro conseguir voltar ao lado do oni. Kyojurou ficou encantado com um urso de pelúcia em um dos jogos. E fez questão de parar só pra ver, obrigando a lua superior 3 também parar.
-Akaza~ -Modo interesseiro de Kyojurou se ativou, ele só tinha que estourar cinco balões com dardos. Era meio caro pra jogar? Não, Akaza era milionário, 5000 ienes por tentativa era baratíssimo. -Posso jogar?
Akaza novamente apenas entregou uma nota de dez mil ienes pro loiro tentar.
Assim, Kyojurou foi tentando e não acertava nada, dos dez dardos que recebeu para tentar estourar os cinco balões, quando ele estourou o primeiro só restava dois, Kyojurou era péssimo de mira.
Akaza vendo que Kyojurou não iria conseguir estourar aqueles balões nem se Deus lhe desse um milagre. Deu um passo a frente e pegou um dardo, jogando e estourando um balão, e foi assim também com os quatro próximos. Então, o "casal" ganhou um urso de pelúcia gigantesco, que Kyojurou mal conseguia carregar.
-Toma, é seu. - Akaza entregou a pelúcia a Kyojurou, que quase caiu de costas quando o pegou, mas depois de um tempo o loiro conseguiu segurar o urso normalmente sem problema algum.
Agora os dois estavam indo a roda gigante, Akaza andava com uma cara fechada, já dizendo que queria ir embora logo, e Kyojurou estava com a cara mais sorridente do mundo segurando aquele urso que por alguns centímetros não era maior que ele.
-Isso não é pesado não, Kyo? - Perguntou Akaza, olhando Kyojurou segurar aquele urso gigantesco e andando com uma certa dificuldade.
-É, mas eu consigo levar.
-Certo então. - Assim chegaram na belíssima roda gigante, Akaza por sua vez apenas entrou na cabine e esperou Kyojurou vir.
O loiro foi também, entrou na roda gigante, na cabine um tanto apertada e se sentou lá, ao lado de Akaza.
-Não entendo pra que os humanos fazem esse tipo de coisa. - Comentou Akaza, quebrando totalmente o silêncio entre os dois.
-É divertindo, e legal também. - Falou e olhou pro lado, vendo a cabine começar a subir com um sorrisinho no rosto.
-Se eu soubesse que achava isso teria te trazido antes.
-Você nunca me perguntou.
Akaza deu uma leve risadinha e bufou como Resposta pro outro, depois disso, os dois ficaram olhando para fora, onde conseguiram ver parte da cidade de cima, a roda gigante era até que rápida, e os dois estavam quase no topo.
A roda gigante já estava descendo, Akaza achou entendiante até demais, já Kyojurou, adorou, fazia tempo que não ia em alguma roda gigante.
Os dois saíram da cabine, Kyojurou quase que ia esquecendo seu urso de pelúcia se não fosse por Akaza, que o pegou e entregou a Kyojurou.
-Esquecido você viu. - Comentou o rosado.
-Eu não sou esquecido, só tinha deixado ele lá na cabine. - Respondeu Kyojurou
-Grande diferença de esquecer e deixar na cabine.
-Seu chato.
Akaza passou a mão no cabelo de Kyojurou, o despenteando.
-Olha quem fala. - Deu uma pausa. -Quer fazer mais alguma coisa ou podemos ir embora?
-Não tem muito o que fazer mesmo, acho que já podemos voltar.
-Certo então.
E assim, os dois foram andando e andando pela cidade até chegar na floresta novamente, onde continuaram sua caminhada até chegar na casa de Akaza.
︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
OI OI AMORES 🥺❤️❤️ foi mal a demora pra postar o capítulo, e o fato dele estar meio merda tb né, tava sem ideia doq botar nele 😔😭 o próximo capítulo vai demorar um pouco tá gnt? 😘 bjs e tenham um ótimo dia ❤️❤️
Qm quiser me dar ideia d capítulo, só me chama no discord 🥺 prometo q n mordo n viu? E se me derem ideias boas talvez eu lance o próximo capítulo logo 🥰 Yanma!!#9412
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais - Akaren
FanfictionKyojuro Rengoku, o hashira das chamas, tinha acabado de lutar contra a lua superior três. Mas, por algum milagre, sobreviveu. Foi ai quando percebeu que quem tinha feito esse milagre acontecer não passava da mesma pessoa que tinha o deixado naquele...