Kyojuro acordou no meio da noite com fome, quando se levantou Akaza que jurava que estava consigo quando dormiu não estava mais presente, se aquilo foi realidade ou ilusão, nem ele sabia direito. Se levantou da cama, e incrivelmente o frio tinha passado, o clima doido ein. Saiu andando procurando a cozinha no escuro mesmo, se nada tivesse comia o reboco da parede mesmo, e nem ligava pra isso.
-fazendo o que ein? - e assim, a voz de Akaza apareceu atrás de si, Kyojuro não tinha ouvido nenhum barulho e do nada o oni aparece, deu um grito de susto, mas tapou a boca no meio do grito mesmo, jájá iria vir ele reclamar disso.
-fome. - resumiu tudo em uma palavra, quanto menos falasse com aquele ser melhor
-então vai passar fome, você comeu tudo ontem.
-tem nem reboco de parede pra eu comer não??
-eu tenho dois ovos e uma linguiça se quiser - o jougen falou com um sorrisinho maroto que fez com que o outro entendesse rapidamente do que ele estava falando.
-tu não tem vergonha na cara não né?
-infelizmente para você, não mesmo.
-tá tá foda-se, me da alguma coisa para comer, tô com fome.
-acabei de dizer que não tem nada. - e assim o oni falou com um tom de deboche a seguinte frase: - afinal não fui eu que comi tudo que tinha de uma vez só.
-então vai comprar comida oxe! vai me deixar passar fome mesmo é?
-parece que escolha não tenho né? vai botar uma roupa descente que nois vai sair para comprar então.
E assim, um sorrisão apareceu na face do loiro, voltou pulando para o quarto para botar uma roupa que prestasse. queria usar seu uniforme do kisatsutai, mas infelizmente estava com um buraco bem no meio, mas mesmo assim não achava ele onde lembrava-se de ter o guardado. e assim, já suspeitando do que avia ocorrido gritou:
-AKAZAAAAAA!!! CADÊ MEU UNIFORME?! - gritou o mais alto que podia sem que suas cordas vocais se arrebentassem. Se passou nem uns 5 segundos que o oni já apareceu dentro do quarto com o uniforme do loiro na mão. - Caralho, isso foi rápido, tu é o que? o flash?
Akaza nem se deu trabalho de responder, apenas continuou no quarto enquanto o loiro observava o uniforme dele, Kyojuro percebeu que o furo que estava nele simplesmente sumiu, o oni tinha costurado aquilo? Duvidava muito disso, mas o bom que poderia sair com o uniforme, ia tirar sua roupa para se trocar quando que ia tirando a sua blusa lembrou do oni, que estava sentado do lado em cima da cama com uma de que como estivesse esperando para apreciar algo, e Kyojuro sabia muito bem oque era que ele queria apreciar, olhou para ele com uma cara já dizendo o que queria.
-vai sair não? - falou com o uniforme na mão, e já esperando ou o drama do oni ou suas desculpas para ficar.
-e qual o problema de eu ficar?~ não vejo problema nenhum nisso~ - o rosado falou se deitando na cama do loiro sem nenhuma vontade de sair daquele quarto
-então fica diacho, vê se pelo menos não espia. - a esse ponto mandou se fuder se o outro olhasse ou não, estava com fome, fazer briga por isso ia demorar mais ainda a hora da sua refeição. tirou a blusa de uma vez e a jogou na cara de Akaza que estava olhando com a maior atenção, tirou sua calça e botou o mais rápido que podia o uniforme, pegou o cinto branco que usava com o uniforme, o colocou junto com sua capa branca com umas chamas na ponta, sua katana pra enfiar no pescoço da lua superior 3 caso precisar e por ultimo suas meias, e assim terminou de se arrumar, olhou para o oni, que estava com uma cara de quem amou ver aquilo. - vamos logo ou vai esperar jesus descer pro mundo?
-Vamos agora mesmo. - foi o que o diabo na visão do Rengoku respondeu segurando sua mão e o guiando até fora da casa.
Enquanto andavam o hashira tentava o máximo possível decorar o caminho da casa do demônio até onde estavam indo, mas uma vez ou outra perdia seu foco em meio de seus pensamentos, mesmo assim, estava andando junto com o oni, que segurava sua mão a todo momento. Pelo o que observou realmente, a casa era no meio da floresta, no fim do mundo provavelmente, andaram e andaram sem Kyojuro fazer ideia para onde estavam indo. Andaram durante um bom tempo, até finalmente chegarem a uma cidade, haviam bastantes pessoas nas ruas, mas não ao ponto de ser uma aglomeração a cada esquina que andarem por perto, isso até era bom para Akaza, que com certeza chamaria atenção onde quer que andasse com aquelas listras azuladas em todo o corpo, os olhos amarelados escrito "superior três", a pele pálida e com uma roupa que mal cobria seu peitoral, se isso não chamasse atenção não fazia ideia do que chamasse. Finalmente chegaram a um restaurante, se sentaram em uma mesa que ficava no segundo andar do estabelecimento na varanda, rapidamente a garçonete chegou para anotar seus pedidos, Kyojuro que tinha dado uma olhadinha no cardápio, pediu tudo que lhe interessou, Duas porções de onigiris que vinham dez cada, três temakis, cinquenta sushis, dois tempurás, um sashimi, carne de boi e de porco, quatro ramens e três litros de suco de laranja, Akaza arrumava uma forma de pagar, a atendente anotou o pedido surpresa, e saiu para dizer ao chef o pedido do loiro.
-pediu comida para a vida inteira foi? - o rosado disse quase perguntando se ele ia pagar por aquilo.
-pedi apenas o que vou comer, você não falou sobre quantidade. - falou e o oni fez uma cara como se falasse: "Meus Deus, Jesus abençoa essa criatura"
Assim em "pouco" tempo seu pedido chegou na mesa, e Kyojuro olhou para a comida como se fosse a coisa mais bonita do mundo, começou a comer rapidamente tudo que podia, dando uma vez ou outra alguns goles no suco que tinha pedido. Passou-se quase uma hora e Kyojuro tinha terminado tudo, faltava apenas um resto do suco, que bebeu de uma vez, assim pediu a atendente a conta, quando a moça entregou-lhe a conta deu o papelzinho para Akaza sem nem querer saber do valor. O rosado apenas pegou um monte de dinheiro e colocou na mesa junto com a conta, assim que fez isso Kyojuro se levantou da cadeira junto com o oni antes de saírem do local o loirinho foi para o banheiro, que tinha aquele cheiro de restaurante de rico, e os espelhos na frente de cada pia, assim o loiro lavou sua mão, que estava sua de suco, que acabou derrubando do copo, secou a mão e voltou para a frente do local a encontro da lua superior, porém ele não estava lá, procurou e procurou ele vagando pela cidade que estava deserta a essa hora, mas de todo modo não o encontrava, andou tanto pela cidade que se perdeu, escutou um barulho em um beco escuro, achou que fosse o demônio, bem, era mas não o que procurava, coisa boa ein, achar um oni no meio de um beco escuro e sem saída, aquele ser tinha um cabelo verde escuro, a pele cinza e com o olho azul, que brilhava em meio a escuridão. Pegou sua katana se preparando para atacar e o oni fazendo o mesmo.
-Respiração das chamas: Segunda forma... -assim que pronunciou isso, o oni rapidamente avançou para o atacar - ascensão do sol ardente! - assim que o disse em um movimento único ele desferiu um golpe em formato de arco de baixo para cima cortando o braço do oni, ao fazer esse ataque sentiu uma leve dor no corpo, talvez fosse o tempo que não fazia isso ou a falta de certo órgão em seu corpo, quando ia lançar outra forma para cortar o pescoço levou um chute na região do estomago, exatamente onde Akaza tinha perfurado com o punho e também estava recém-cicatrizado, tanto que acabou cuspindo sangue e bateu de costas na parede daquele beco estreito, desviou de um murro bem no meio da cara e voltou a posição de ataque - Respiração das chamas, Terceira forma: Espíritos Ígneos! - assim desferiu outro ataque em forma de arco, cortando o pescoço do oni, e em poucos segundos o corpo virou pó, assim guardou sua katana na bainha.
Saiu do beco com a visão meia embaçada, olhando por todo lado a procura de Akaza, com um resto do sangue que cuspiu em sua boca, que agora escorria. A visão cada vez mais turva a cada segundo que passava, sua barriga doendo por causa do chute levado e sem contar o vento gelado que passava pelo seu corpo, estava totalmente perdido sua uníca esperança era o oni que quase o matou, mas nem ele estava ali agora. Assim, suas pernas fraquejaram e caiu, mas não no chão, com o pouco que via percebeu que estava deitado no abdômen de Akaza...? reconheceu pelas listras, foi a ultima coisa que pensou antes de fechar os olhos e perder a consciência.
Fim.
OPAAA OIOI GNT, Juro, passei 2 horas seguidas escrevendo esse cap, eu ia botar mais coisas, mas eu não iria ter tempo para escrever, obviamente vou postar mais caps né, porém pode demorar um pouco-- até lá fiquem na curiosidade msm MUAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais - Akaren
FanfictionKyojuro Rengoku, o hashira das chamas, tinha acabado de lutar contra a lua superior três. Mas, por algum milagre, sobreviveu. Foi ai quando percebeu que quem tinha feito esse milagre acontecer não passava da mesma pessoa que tinha o deixado naquele...