005.

864 88 21
                                    


Tomou seu banho, quer dizer, apenas fingiu tomar um, esperou uns 5 minutos para Akaza não suspeitar e saiu com a toalha no corpo, foi o melhor banho do mundo, imagina. Chegando no quarto, Kyojuro viu uma montanha de roupas amontoadas, isso tudo para ele dobrar? Iria ficar enrolando isso sim. Colocou sua roupa e esperou até o fim do mundo, Se passou cinco minutos, depois dez, vinte, e quase trinta, e ele nem tinha encostado nas roupas, percebeu que fazer aquilo só iria atrapalhar ainda mais, desistiu de enrolar e começou a dobrar, tinha milhares de roupas, umas dez blusas, quinze calças, a cada roupa que dobrava ficava querendo queimar elas no fogo, apenas uma roupa chamou sua atenção: seu uniforme do Kisatsutai, bem, estava com um furo imenso no meio, mas nada que uma costura não resolva né? As suas meias com estampa de chamas também estavam lá, sentiu falta de sua capa, amava ela, usaria se a achasse, porém esse não foi o caso. Finalmente terminou de dobrar as roupas, agora tinha apenas que arrumar seu quarto e lavar o banheiro, que um certo oni molhou, guardou as roupas e saiu do quarto a procura de uma vassoura e um rodo, andou e andou pela casa inteira, encontrou uma vassoura graças a deus, voltou para seu quarto e começou a varrer.

Terminou de arrumar e limpar seu quarto aleluia, agora estava um frio do caralho, ainda bem que já tinha tomado banho, se não teria congelado, isso era certeza, ia pedir para Akaza um cobetor mais quente para dormir, nem o diabo aguentava aquele frio. Saiu do quarto a procura de onde estava Akaza, ou pelo menos onde tinha um lençol que servisse para o aquecer, Estava abrindo todas as portas que encontrava, e fechava elas no final? Obvio que não! Chegou onde deveria ser a "despensa" dele, foi a unica porta que não abriu, tinha outra porta do outro lado, se ali não fosse o quarto de Akaza iria desistir mesmo e fss. Se aproximou da porta e abriu, mandou ir se fuder a educação de bater na porta antes de entrar, quando entrou, o quarto estava incrivelmente organizado, uma coisa que nunca iria esperar da lua superior, que na sua visão deveria ter pelo menos cinco corpos no quarto. foi para perto da cama, tirou os dois travesseiros dela e lá estava: O lençol dos deuses, olhou para esquerda e para direita, como estivesse fazendo algo de errado, pegou o cobertor de uma vez e saiu correndo, deixou a cama desogarnizada mesmo, o rosado que arrumasse ela depois. Mal saiu correndo do quarto e ja trombou com alguma coisa, caiu de bunda no chão, e o lençol se espatifou no chão, quando abriu os olhos, quem estava lá? Nada mais, nada menos que Akaza, com a mão na cintura olhando para ele como se estivesse falando "fazendo o que ein?"

-AH, Oi Akaza - falou e já estava pensando no que dizer, a desculpa que iria inventar devia ser perfeita, ia enganar ele e sair lacrando.

-estava pensando em fazer o que com meu lençol ein? - o rosado perguntou, obviamente sabendo que o outro ali iria dar uma desculpa esfarrapada

-eu tava indo... - travou no meio da frase, não inventou uma desculpa em 5 segundos como esperava

-e você ainda deixa minha cama desorganizada né? - podia ter feito o basico e arrumado para cobrir a cena do crime.

Kyojuro por sua vez nem falou nada sabia que estava errado, se assustou mesmo foi quando o oni o pegou pelo cabelo

-AI! AKAZA! ME SOLTA! -além de ter sido pego no flagra, o outro ainda o puxou pelo cabelo sedoso e macio dele? Ó coisa boa ein 

enquanto o loiro tentava se soltar das mãos da lua superior, o rosado estava o olhando como se estivesse esperando ele falar algo, e finalmente Kyojuro entendeu o que ele queria, e disse:

-tá tá, eu ia pegando seu lençol escondido. - disse pegando para não falar roubando, enquanto isso Akaza pareceu não satisfeito com a afirmação do hashira - Eu vou arrumar sua cama devolta. - falou isso por obrigação mesmo, que por ele o demônio que se virasse. Assim que terminou de falar isso a lua superior o soltou, e ele na obrigação ia ter que arrumar a merda que fez.

Arrumou a cama, e voltou para seu quarto sem nem olhar a cara de Akaza direito, tinha deixado o cobertor ali mesmo no chão, e enquanto voltava fechava todas as portas que tinha deixado abertas, se jogou na cama assim que chegou no seu quarto, na sua mente planejava como pegar aquele lençol escondido a noite. mas o frio nem deixava ele pensar num plano mó foda para roubar aquele cobertor, Kyojuro já estava até querendo ir pro inferno, lá pelo menos era quente, ao contrario de onde estava, tava tão gelado que estava se tremendo por completo, e para piorar, a unica coisa que tinha para se cobrir era o famoso lençol tão fino que é gelado. Se não morresse agora de frio não morria nunca mais. Tentava e tentava dormir, resultado? adiantou porra nenhuma, tava rezando para um milagre acontecer e cair do cêu uns cinco cobertores em cima dele. E realmente, os deuses amavam ele, quando tinha certeza que iria dormir no frio, um cobetor macio e quentinho caiu sobre si, assim que abriu os olhos, avistou o demônio em pé ao lado da cama, ele tinha trazido um cobertor para si? Não sabia se isso era uma benção ou uma desgraça.

-Ainda tá bravo comigo só por que eu fiz você arrumar minha cama? - Falou enquanto passava a mão na cabeça do loiro

O loiro nem respondeu nada, apenas soltou um "anham" e ficou segurando o cobertor coko se estivesse protegendo ele

-o frio faz você ficar bravo? -Disse o oni, que já estava sentado atrás do loirinho com as mãos enroladas na cintura dele - essa é uma boa hora para eu te aquecer não? 

-essa é uma boa hora para você calar a boca e me soltar isso sim.

-desde quando você ficou tão grosseiro ein?

-desde que você apareceu na minha vida. - respondeu na maior grosseria do mundp, estava pior que sal grosso.

-eu tentando te ajudar, e você me responde desse jeito -falou enquanto praticamente se deitava em cima de Kyojurou

-Sai de cima de mim diacho! Tu pesa sabia?! - Falava enquanto tentava tirar os braços o outro de cima dele.

-Prefere que eu saia e leve o lençol ou que eu fique com ele junto? - Propós o maior acordo do mundo 

Otimo, se fudeu, ou ficava com aquele troço e o milagroso lençol, ou fazia ele ir embora junto com seu precioso salvador. Parece que o oni sempre consegue oque quer.

-Prefiro ficar com o lençol. Mas faz o favor de sair de cima de mim? Tu pesa quanto ein? Uma tonelada? -Assim que terminou sua fala Akaza finalmente saiu de cima dele, o bicho pesado ein. Pegou o lençol se cobriu e tentou pelo menos se deitar sem ficar em cima do oni, tentativa falha, acabou se deitando em cima do peito dele, mas a esse ponto nem se importava mais. Só queria dormir, fechou os olhos tentando dormir. Se passou nem um minuto e sentiu a mão de Akaza acariciando sua cabeça, ai mesmo que não ia conseguir dormir, pelo menos era oque achava, assim que piscou, seus olhos permaneceram fechados e num instante dormiu.

Inimigos Mortais - AkarenOnde histórias criam vida. Descubra agora