008.

744 71 32
                                    


Kyojurou acordou meio desorientado, mas lembrava muito bem oque tinha acontecido anteriormente quando saiu com Akaza. Ele se encontrava em seu quarto, sentia uma leve dor na sua barriga, e quando ia a olhar percebeu uma cabeça com cabelos rosas deitada em seu colo, bem na hora em que ia pronunciar uma palavra Akaza se levantou coçando o olho e bocejando mostrando aquelas presas enormes que ele tinha.

- Hm... Akaza...? - Assim que falou isso Akaza soltou um sorriso em sua direção e o abraçou, e Kyojuro apenas botou a mão esquerda nas costas do rosado - não precisa disso tudo, Akaza.

Assim Akaza desfez o abraço e olhou para ele com uma cara de negação

- você ficou desacordado durante três dias Kyojuro, e sua barriga não parava de sangrar. Foi o maior inferno limpar todo o sangue.

-Sangue? -Assim Kyojuro ficou sem entender nada do que o listradinho estava falando.

-Pois é, que merda você fez para quase abrir sua cicatriz? 

-Abrir minha cicatriz?... -Assim Kyojurou começou a juntar os detalhes, e se deu conta do que aconteceu. - Ah, deve ter sido o chute que levei

-Chute? O que aconteceu quando você sumiu? 

-Eu me encontrei com um oni, sorte minha que estava com minha katana.

-Sorte que não morreu isso sim.

-Akaza! Eu sou um hashira! Não iria morrer assim facilmente.

-Tá falando com o cara que meteu a mão na tua barriga

-Nem me lembre disso. - Assim Kyojuro iria se levantar para ir no banheiro, mas sentiu uma dor na barriga, quando olhou percebeu que não estava com a mesma roupa de antes, e sem contar que estava sem blusa, assim tendo ideia do que aconteceu só faltava ficar vermelho de raiva - Quem mandou você trocar minha roupa? 

-Gostou? pensei que uma roupa manchada de sangue não iria cair bem, então lhe troquei. - e assim o rosado já estava se aproximando do loirindo com um sorriso bem... como poderia dizer? bem "sádico" por assim dizer - Inclusive, sabia que suas coxas são maravilhosas?~... 

Assim Kyojuro esgotou, tinha tanta raiva daquele ser, logo quando começava a não o odiar tanto ele vem e faz isso. Quando se deu conta a lua superior já estava quase "perto demais" do seu rosto, e por impulso acabou chutando onde mais doía nele, o fazendo quase cair da cama.

-PORRA AKAZA! VOCÊ É UM TARADO MESMO! - Agora o rengoku estava puto com o outro que acabará de ser chutado.

-ai... é assim que você trata quem tanto te ajuda? 

-Ajuda?! VOCÊ IA ME BEIJANDO!! - o loiro gritou, tinha odiado o que akaza tentou fazer.

-eu não ia te beijar...

-Ia fazer oque então ein?  

-Eu ia tentar morder seu pescoço

Assim Kyojuro se espantou, não esperava por essa resposta, e o mais importante que porra ele queria mordendo seu pescoço

-E que raios você ia querer com meu pescoço?! 

-Eu queria pegar um pedacinho da carne, afinal estou com uma fome do cacete

-Não comeu porque não quis, e nem vem inventar de dar uma desculpa para me fazer ficar com dó de você.

-Eu fiquei com você durante 3 dias Kyo, poderia retribuir né? 

-Nem vem, se quer comer algo come o reboco da parede uai.

-Você é pesado pra caralho, não tinha como não ficar com fome, e eu só me alimento de carne humana. - E assim Akaza estava quase convencendo Kyojuro deixar ele dar uma bocada em seu pescoço

Inimigos Mortais - AkarenOnde histórias criam vida. Descubra agora