009.

633 63 57
                                    

Kyojurou não conseguia tirar a roupa de baixo na frente de Akaza, e pior, ele estava observando atentamente, com certeza se tirasse a roupa íntima, Akaza teria praticamente a melhor vista da sua vida.

-Se vire... - Foi a unica coisa que falou, por sorte, Akaza concedeu seu pedido, o rosado se virou ficando de costas para Kyojurou, que contou mentalmente até 3 e tirou a roupa de uma vez, escondendo a sua intimidade com a mão.

Akaza já estava olhando para si, mas ao ver de Kyojurou, não pareceu que ele estivesse olhando para onde sua intimidade se localizava.

-Entra na banheira. - Falou o rosado, e assim, Kyojurou o fez, entrou na banheira para tentar acabar logo com aquilo.

Akaza se aproximou, e começou a jogar água em Kyojurou com um tipo de copo, tacou a água morna na cabeça de Kyojurou de uma vez, assim, molhando o resto de seu corpo, quando fez isso, pegou um shampoo e colocou quase o frasco inteiro na cabeça dele, e pra piorar, o shampoo além de ser braco, aquilo tava escorrendo para além da sua cabeça, Kyojurou apenas sentia o líquido branco e de certa forma pegajoso descer pelo seu corpo. Akaza então começou a esfregar o shampoo pela sua cabeça, formando espuma, e após, tacar água para tirar o produto. Pegou o condicionador e passou ele cuidadosamente pelas pontas de Kyojurou, praticamente massageando suas mechas, quando terminou, pegou o sabão líquido e começou a passar pelo corpo do Rengoku, deixando apenas a cintura para baixo de Kyojurou sem passar o sabão.

-Dá a mão. - Disse Akaza num tom seco, mas não ignorante.

O loiro obedeceu, deu a mão que não estava usando para esconder os países baixos para Akaza, que botou um pouco de sabão nela.

-Lava lá embaixo. - A lua superior 3 falou isso se referindo a bunda e a intimidade de Kyojurou.

Kyojurou simplesmente fez oque ele mandou, querendo ou não, aquilo era obrigação sua fazer isso, tinha que ter pelo menos higiene. Quando terminou, Akaza começou a tirar tanto o condicionador quanto o sabão de seu corpo, indicando que o banho já estava no fim.

Finalmente aquele inferno tinha acabado, porém, estava na parte que mais temia, a hora de se enxugar, Kyojurou temia que Akaza se oferece a o secar, por sorte não foi assim. Akaza pegou uma toalha branca e entregou para Kyojurou, que pegou. Para Kyojurou poder sair de dentro da banheira e colocar aquela toalha branca e se enxugar, o oni se virou de costas, para o Rengoku depois não vir de mimi pra cima dele.

Depois de um tempo considerável, se virou olhando para Kyojurou novamente.

-Vai colocar uma roupa pra limpar o quarto.

-Limpar o quarto? Não vou não, ele nem está sujo! - Respondeu Kyojurou, sem nem imaginar o que aquelas palavras lhe causariam.

-Então aproveita e limpa o meu também. - Respondeu Akaza num tom frio, mas ao mesmo tempo com um tom de deboche notável.

-Oque?! Mas eu não uso ele, arruma você.

-Espero que esteja tudo limpo daqui a 10 minutos. - Falou Akaza, Já saindo do banheiro, deixando Kyojurou isolado.

-Dez minutos?! - Aumentou o tom de voz para Akaza, mas ele já tinha saído do banheiro.

Kyojurou foi para o quarto colocar uma roupa, o problema que não tinha calça alguma, devia estar lavando, colocou uma blusa branca, a maior que tinha, ela cobria apenas quatro dedos abaixo de sua bunda, mas não era um problema, não iria ficar de 4 mesmo.

Terminou de arrumar os quartos, tanto o seu como o de Akaza, nem demorou muito, já que foi só passar uma vassoura e arrumar sua cama, o rosado parecia que arrumava a sua assim que acordava, e isso facilitou seu trabalho. Akaza devia ido lanchar, já que não o viu depois do banho. Então, decidiu descansar no quarto dele mesmo, afinal, o dono da casa sempre tinha a cama mais confortável. Se deitou nela como se não fosse nada e ficou relaxando lá.

Akaza voltou, tinha ido rapidinho em sua despensa, até porque não podia sair de casa, estava de tarde. Quando chegou em seu quarto, já que estava indo pro banheiro fazer certas coisas, se deu com um hashira dormindo em sua cama. Iria o tirar da sua cama, mas ele dormia feito um anjo, oque fez o rosado ficar com pena de o tirar de lá. A lua foi até Kyojurou, e lhe deu um beijo na testa, deixando uma marca de sangue, já que estava com a boca suja das suas refeições. Então foi ao banheiro se lavar.

Quando a lua superior 3 saiu do banheiro, com os cabelos molhados e a toalha cobrindo da sua cintura pra baixo, deu de cara com um Rengoku olhando pro teto.

-Já acordou? - Falou Akaza olhando para Kyojurou.

-Não, tô dormindo ainda. - Kyojurou respondeu na maior ignorância. Se sentou na cama, percebendo Akaza apenas com uma toalha no corpo, e por algum motivo, seu olhar foi parar bem no meio das pernas dele, mas ao perceber no que estava olhando virou o rosto fingindo que nada aconteceu.

Akaza riu e foi até o seu guarda roupa, pegando a roupa que sempre usava: Uma calça branca, um cinco de cor verde marinho e uma jaqueta rosa da cor de seus cabelos, e aproveitou que Kyojurou ainda estava com a cara virada se vestiu.

O hashira das chamas finalmente teve coragem de virar a cara para o lado do oni, já tendo a visão dele com a sua roupa clássica que sempre usava.

-Ei Kyojurou. - Falou o listrado, olhando para o rosto do loiro de volta.

-Oque foi? - Respondeu.

-Não tá com fome não? Você tá a mais de três dias sem comer.

-Tô, mas aqui não tem nada que presta pra comer.

-Gosta de linguiça? - Perguntou Akaza, já indo zuar e tentar seduzir Kyojurou.

-Gosto, por que?

-Então você pode comer a minha, se quiser. - Respondeu, tentando fazer Kyojurou cair de boca no seu pau.

Vendo Kyojurou ficar corado, Akaza riu, aquilo foi bem engraçado na sua opinião.

-Akaza! Seu nojento! - Falou Kyojurou, mas não era como se odiasse a ideia, apenas era vergonhoso pensar naquelas coisas, principalmente com o rosado.

-Não sou nojento... Posso nem brincar mais?

-Com essas coisas não! - Bufou

-Tá bom então, da próxima eu nem vou brincar, vou ir direto.

-Porra Akaza, seu demente. - O loiro já estava se irritando.

-Nossa, pra que isso? - Deu de ombros, fingindo ficar ofendido com aquelas palavras, mas logo voltando a sua pose de fodão. -Vamos sair para jantar?

Kyojurou abriu um sorriso.

-Vamos! - já ia saíndo do quarto, mas se lembrou com a roupa que estava, assim, puxou a blusa para baixo.

-Oque foi? - Perguntou o rosado, já sabendo do que era, mas gostava de conversar e perguntar as coisas para Kyojurou.

-Você tem uma roupa melhor pra eu me vestir? Essa é muito curta... - Olhou para Akaza com aqueles olhos de anjo.

-Tenho sim, meu amor. - Nem percebeu direito como chamou Kyojurou, mas apenas pegou do guarda roupa um kimono vermelho com fios em dourado, que formavam uma espécie de estampa de ouro no tecido, e entregou para Kyojurou. - Veste isso.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

OI OI FAMÍLIA, TUDO BEM? Desculpe o capítulo curto e a demora, não vou meter um "tava com bloqueio criativo" ou um "semana de provas" pq n era n. Era preguiça minha msm KKKKJ mas tá aí, eu ia fazer esse cap ser o último, mas se fosse fazer isso além de ficar muito grande também eu não iria conseguir postar antes do Natal, agora é esperar mais uns meses aí né. Espero que tenham gostado do capítulo 🥺😘 bjs.

Inimigos Mortais - AkarenOnde histórias criam vida. Descubra agora