007.

794 77 10
                                    

Akaza estava com Kyojuro em seus braços, andando pela cidade, tinha saído para dar um lanchinho e quando volta seu amado tinha sumido, sorte que o achou numa rua deserta, porém agora o mesmo está desacordado, pior de tudo que ele não acordava de jeito nenhum, se ele acordasse e falasse que estava apenas dormindo ia dar uns cinco tapas na cara dele por quase matar ele de susto, ó cara pesado ein, e dps queria falar do rosado, Kyojuro perdeu a moral isso sim. Akaza continuava andando pela cidade deserta com kyojuro nos braços. Encostou o loiro numa parede e observou ele, o coração ainda batia e ele ainda respirava, o problema era que a blusa de seu uniforme estava completamente ensanguentada, desabotoou e tirou a parte superior do uniforme dele, realmente sua barriga estava sangrando sem parar, e logo onde tinha metido o punho a meses atrás, a ferida estava feia, isso tinha sido enquanto estavam em sua casa ou quando se perderam? isso não importava neste momento, a única coisa a se importar era esse ferimento no hashira das chamas. Não sabia absolutamente nada de medicina, até porque seus ferimentos se regeneravam um conhecimento assim sendo um oni era quase, se não inútil. O pegou e colocou seu corpo em suas costas segurando suas pernas com as mãos, e voltou a andar, porém dessa vez em direção a floresta, a única coisa que Akaza podia fazer era garantir que seu corpo ficasse intacto até Kyojuro acordar. 

Estava andando fazia uns quinze minutos, parou apenas de andar quando se viu em uma espécie de casa com cômodos desafiando as leis da gravidade, com escadas que levavam a corredores, uns que levavam a tipo um chão e outros que apenas acabavam sem mais nem menos. Akaza sabia muito bem onde estava, entretanto não sabia porque Kyojuro ainda estava em suas costas, isso era uma merda, principalmente se um certo oni de olhos coloridos e cabelos grisalhos aparecesse. 

-Hyo! Ora se não é o Akaza-Dono! faz uns 90 anos que não nos vemos né? - e assim a lua superior 5 falou o cabeça bola de basquet-- COF com Akaza - Só de pensar que você poderia ter morrido senti meu coração palpitar de alegri... quer dizer, senti meu peito encher de preocupação!

-Que horror! parece que Gyokko desaprendeu a contar durante esse longo tempo que ficamos sem nos reunir! - e ai, Hantengu, a lua superior 4 chegou humilhando Gyokko- não somos convocados a 113 anos... um número indivisível e que traz azar...  

-ei mulher do biwa, onde está o primeiro jougen? não vai me dizer que ele está morto.

-Opa, opa, não vai demonstrar nem um pouco de preocupação por mim Akaza-Dono?~ - e assim veio o demônio que nasceu no quinto dos infernos e fazia tanta raiva pro satanás que mandou ele pra terra, isso era fato. - Eu estava muito preocupado com vocês! afinal, são os meus queridos companheiros, não quero que ninguéeem morra!

Assim que akaza ouviu essa voz já queria sumir daquele lugar. Era só pensar ou falar no diabo que ele aparece. Ia tirar Kyojuro de suas costas e colocar ele em seus braços para pelo menos Douma não o pegar, infelizmente, demorou demais para ter uma reação, quando se deu conta a lua superior 2 já estava com ele em suas mãos observando o rosto do loiro. 

-É seu lanchinho é? -o oni de olhos cor de arco-iris  já estava com Kyojuro nos braços observando seu rosto e imaginando o gosto daquela carne e sangue, tanto que passou a unha no rosto do loiro, deixando um pequeno arranhão que deixa escapar poucas gotas de sangue, que pararam no dedo indicador da lua superior dois e que o levou para boca para descobrir o gosto. - hmm... é doce 

Akaza estava farto daquele ser, tinha certeza que se ele sumisse de sua vida tudo iria ficar mil vezes melhor, não tinha como gostar daquele homem de jeito nenhum, principalmente com ele o irritando toda vez que se encontravam. Rapidamente arrancou o Rengoku dos braços dele, antes que ele acabasse virando o jantar de Douma.

-Gyutaro está morto. Uma das luas superiores deixou de existir. - Assim, O rei dos demônios apareceu em uma espécie de teto anunciando a morte da lua superior 6. 

E aí teve todo o blabla do Muzan reclamando das duas superiores e dizendo que não tinha motivos mais pra existência deles, isso interessa no romance dos pombinhos apaixonados? Não, então para que detalhes né? Assim graças a deus todas as luas superiores sumiram daquele lugar, Gyokko vazou pra sabe lá onde com Hantengu e onde Douma e Kokushibo tinha ido não era do interesse de Akaza. Assim, achava que ele iria ser o próximo a voltar onde estava. 

-Akaza. -e assim Muzan quebrou todas as expectativas de ir embora de lá com uma única palavras. - Poderia me dizer quem é esse em seus braços?

E assim, o rosado se virou para onde Muzan estava, fazendo a típica reverência demonstrando respeito que todas as luas faziam para não levar uma bufetada na cara

-é o hashira das chamas Kyojurou Rengoku. -E quando notou Kyojuro estava nas mãos do rei dos demônios, que estava examinando seu rosto.

-Rengoku? - Assim Muzan começou a ver utilidade à aquele ser - Essa familia vem matando minhas luas a décadas, mas nunca cheguei a transformar um em demônio. 

Assim, Akaza já entendeu o que ele queria fazer, realmente, um demônio em um corpo de um hashira com certeza seria bem forte e útil para Muzan, mas no estado em que Kyojuro se encontrava uma única gota do sangue do rei dos demônios era o suficiente para fazer o rengoku morrer. Quando se deu conta Muzan tacou seu loirinho no chão em sua frente e disse: 

-Faça com que ele fique mais forte. Quando isso acontecer transforme-o em um demônio. - e isso foi a única coisa que ele falou antes do casal simplesmente voltar aonde estavam.

Akaza se levantou e pegou seu amado em seus braços novamente e saiu em direção a sua casa antes que amanhecesse e ele ficasse só o pó. 

Inimigos Mortais - AkarenOnde histórias criam vida. Descubra agora