011.

618 55 28
                                    

Finalmente chegaram em casa, Kyojurou quase desmaiando de sono, e Akaza com energia de sobra. Entraram em casa, e Kyojurou já foi pro quarto, não ia tomar banho, botar um pijama nada, só ir dormir mesmo. Esperava que Akaza fosse pro quarto dele sem falar nada, mas infelizmente não foi assim.

O rosado seguiu Kyojurou até o quarto, simplesmente pegou o urso gigante de pelúcia de Kyojurou, e colocou ele ao lado da cama.

Kyojurou nem se importou muito com isso, só se deitou na cama, virado pra Akaza e abriu os braços, dizendo pra ele ir pra mais perto. Obviamente o rosado o fez, se deitou coladinho em Kyojurou, com a cabeça no peito dele, por causa da diferença de altura dos dois, era meio difícil acreditar que Kyojurou era maior que Akaza em altura.

O loiro meio que abraçou o oni com os braços, com um passando pela cintura dele, e uma mão na cabeça dele. Deu um beijinho na nuca dele, fechou os olhos e dormiu.

Agora com o rosado, tinha corado um pouco com a ação de Kyojurou, estava meio perplexo por Kyojurou ser um pouco romântico sem ele meio incentivar ou obrigar. Pouco tempo depois, Akaza também dormiu agarradinho em Kyojurou.

Kyojurou acordou de tarde, abriu os olhos ainda sonolento, e na hora que ia se levantar sentiu algo o apertar na cintura, quando foi ver, era Akaza, ele tinha meio que abraçado Kyojurou enquanto dormia. Apertava com um pouco de força, não muito, provavelmente pra não machucar Kyojurou.

Soltou um bufo, queria se levantar pra ir no banheiro. Se remexeu um pouco, até conseguir tirar as mãos de Akaza da sua cintura sem acordar ele. Se levantou da cama e ajeitou Akaza no meio da cama e foi até o banheiro.

Tava com dor no pescoço e nas suas coxas, pelos lugares que estava ardendo e doendo, já imaginava quem era o culpado por aquilo. Ficou de frente pro espelho, e ficou se olhando. Estava com uma marca de mordida enorme na região da mandíbula, e com uns chupões que não se lembrava de quando tinham aparecido. Tocou nos chupões e se deu conta que era neles que estava doendo. Caralho ein, Akaza tinha metido uns chupões que quase arrancava sua pele fora.

Suspirou um pouco irritado, Akaza podia ter ao menos pedido pra chupar, mas não, ele fazia escondido. Tirou a roupa pra ir tomar banho, preferia tomar banho por ele mesmo do que Akaza reclamar horrores e dar banho nele. Passou a mão pelas suas coxas, até chegar onde estava ardendo, foi olhar e até se assustou um pouco, tava todo arranhado. Akaza teve altas diversões de noite não foi? Só ficou mais irritado ainda, mas não era como se reclamar fosse fazer parar de doer. Então só revirou os olhos e foi tomar seu banho.

Chegando no quarto pra colocar sua roupa, olhou pra cama só pra ver se Akaza ainda estava dormindo, e pra sua sorte sim, dormindo feito um bebê. Foi até ele e cobriu as pernas dele com o cobertor e deu um sorrisinho pra ele. Depois disso, foi até o guarda roupa achar algo pra vestir.

Não achou muita coisa interessante, além de uma blusa laranja bem clarinha, mas nem tinha uma calça que prestasse pra vestir, quer dizer, nenhuma pra vestir na verdade. E também, não tinha achado nenhuma roupa íntima pra usar, Akaza não lavava não? Agora ia ficar só de blusa pela casa? Não não.

Ficou procurando e procurando, até onde sabia que não tinha, vai que né. Quando ficou de pé em frente ao guarda roupa, decidido a chamar Akaza, se assustou com algo o abraçando por trás.

-Akaza..? - Falou com um pouco de medo na voz, não porque estava com medo de Akaza, mas tinha se assustado com o ato.

Não obteve resposta. Apenas sentiu uma mão seguir da sua cintura até perto da sua intimidade, Kyojurou engoliu seco. Como ainda estava com a toalha amarrada na cintura, a mão simplesmente entrou por baixo dela, e foi ai que Kyojurou se irritou mais. Segurou a mão do rosado, que já estava praticamente em cima do seu pênis.

Inimigos Mortais - AkarenOnde histórias criam vida. Descubra agora