-ah, também não sei, meu plano ia ser te transformar em um oni. Mas não pensei em nada depois que isso acontecer. - Mentiu obviamente, porém disfarçou tão bem que o ex-hashira acreditou.
Falou enquanto pensava novamente sobre o que iria fazer com Kyojuro. Pensou em devorar ele, mas essa ideia logo saiu da sua cabeça.
Kyojuro obviamente pensou que seria devorado ou coisa do tipo, e agora parecia que isso realmente ia acontecer, bem a cara do oni nâo acha?
-então me deixa sair daqui. -falou já tenho certeza que a resposta iria ser um não bem bonito
-hmm...- Ficou como se estivesse pensando na resposta- Não.
-Então vai me devorar isso é certo.
-Não, Te garanto que você não vai virar ração de lua superior
-Ração? - Agora que akaza tinha dito, Tinha mais certeza ainda que iria virar comida de oni
-Claro que se quiser ficar aqui e esperar mil anos para sair pode ser também
-Não. Nem no inferno, só estou aqui agora por dois motivos -deu uma pausa e olhou para akaza-Por causa do meu ferimento recém cicatrizado e você estar me obrigando a ficar aqui.
-Não é culpa minha se me empolguei demais na nossa lutinha
-Lutinha? LUTINHA?!-Olhou para aqueles olhos amarelados com puro odio, ele chamava aquele mata mata que tiveram de lutinha? - Você quase me matou cacete!
-Mas não matei, Olha que legal. - falou como se fosse o certinho da nossa história
-preferia estar no inferno do que ter que olhar sua cara todo dia... -Resmungou baixo, Mas pela reação do rosado obviamente tinha escutado.
-Poderia ter mais consideração comigo né?~
-Não, Nunca vou ter consideração por quem deve pensar em me devorar a cada segundo.
-Eu não penso em te trasformar em comida não sabia? -Pior que era verdade, quer dizer, uma meia verdade, pensou umas cinco a sete vezes em o devorar, mas não era a cada segundo
-posso ter certeza que pensa sim. - o loiro falou com a maior certeza do mundo
-Não penso não. -O oni fez uma cara de desgosto, Se o loiro continuasse o contrariando ai sim que iria pensar em fazer ele de ração
-Vou fingir que acredito. -e assim acabou o assunto, Kyojuro ficou tendo milhares de pensamentos enquanto akaza ficou calado.-Falando em comida... ainda estou com fome
A lua superior 3 quase ia dando um pulo para trás, Ele queria comer mais ainda? Essa comida toda ia para onde? Para o estomago que não ia, Não depois de ter perfurado ele com o punho.
-Mais?! Tem ideia do quanto acabou de comer?!
-Não, estou a meses sem comer akaza. Tô com fome.
-Kyojuro... Você acabou de comer quase meio quilo de batata doce, Onde que vai essa comida toda? Para o estomago não vai mesmo
-Depois de você ter esmagado ele, Não vai mesmo.
-Só sabe falar isso?
-uhum
-Mas é sério, Nem eu como meio quilo de carne humana de uma vez para em cinco minutos ficar com fome! -Tá, Talvez isso fosse mentira, mas gostava de exagerar para o loirinho- e olha que eu ainda botei muita comida achando que você não iria aguentar.
-Primeiro, Vou fingir que acredito no que você acabou de falar, segundo, achou errado.
-Tá, tá, Vem comigo que eu vou te dar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais - Akaren
FanfictionKyojuro Rengoku, o hashira das chamas, tinha acabado de lutar contra a lua superior três. Mas, por algum milagre, sobreviveu. Foi ai quando percebeu que quem tinha feito esse milagre acontecer não passava da mesma pessoa que tinha o deixado naquele...