Esquecer

2.4K 108 4
                                    

Aquela noite, ela só queria esquecer.

Esquecer que tinha perdido tudo , esquecer que sua família agora morava em um dos bairros mais simples de L.A Freeridge, comandado por gangues.

A única pessoa feliz com a mudança e que já tinha amigos era sua irmã mais nova (Sn /s).

Sair de casa aqui significava olhos bem abertos ,o bairro não era dos bons.Mas a casa ficava próxima a casa do líder da gangue dos Santos .O que deixava outros problemas longe.

Cansada de ser a garota certinha e com raiva pelo que perdeu, dirige o olhar pela última vez no espelho do carro antes de sair em direção a festa na casa da esquina .

No vidro refletido um vestido preto aberto nas costas e preso no pescoço e curto, a pele branca em contraste com Tênis branco , cabelo amarrado em um rabo de cavalo e maquiagem com gliter .

Não havia sido convidada , mas tinha a mesma idade do pessoal ali então os únicos olhares atraídos eram por quem não sabiam quem ela era. Segurando uma garrafa de cerveja que havia pegado no culer na mesa se encostou na parede da casa enquanto as pessoas dançavam.

Hoje era dia de esquecer , então bebeu .
Estava na terceira garrafa e em três "nãos " seguidos para investidas de caras aleatórios que queriam transar, quando um cara parou do seu lado.

_ Ei chica! _ falou e estendeu uma garrafa da mesma cerveja que estava tomando e abriu pra ela .

_ O Spooky pediu pra te entregar ._ complementou apontando para um cara sentado em um sofá, os caras ao redor dele e ele mesmo gritava perigo.

_ Obrigada.-murmurou bebendo enquanto olhava para o tal Spooky. Não precisava ser um gênio pra saber que esse era um nome de gangue.

Ele sorri, merda ! Ele é realmente bonito e hoje era o dia de esquecer.

Desenconstando-se da parede sem deixar o contado visual passou por ele em direção a casa . A mesma tinha um interior simples e tinha gente expremida para todo lado.

Em uma das portas era o banheiro , ela podia perceber graças a fila .Seguiu pelo corredor se afastando ligeiramente quando mãos fortes agarrou sua cintura .Se virou ficando encurralada na parede por um Spooky que era mais alto e forte do que tinha observado. E era muito quente também.
Levou suas mãos pra cima segurando nos braços musculosos.

_ Você não é daqui._ ele murmura.

_ Sou da onde você quiser._ diz ousada.

Esquecer, ela poderia esquecer com esse chicano lindo.

_ Quer entrar? _ ele aponta pra porta fechada a frente.

_ Sim ._ responde antes que desistisse. Essa química era eletrizante.

O jeito de olhar dele , essa noite prometia.
Spooky tira uma chave do bolso e abre a porta puxando-a pela cintura.

_Qual eres tu nombre ? _ ele pergunta em espanhol .

_ Sn.... mas pode me chamar do que você quiser hoje baby. _ fala se soltando e olhando ao redor.

O quarto tinha tons neutros de cinza e uma mesa no canto com alguns pacote de droga e dinheiro.

Ela desvia o olhar rapidamente e se concentra nele . O mesmo assende um cigarro , enquanto a observa.

_ É seu quarto?- pergunta sorrindo.

_ É sim chica.

Ela sai do canto e vai até ele ,levando os dedos cuidadosamente até o cigarro em sua boca. É maconha, ela sente o cheiro. A mesma leva até a boca dando uma tragada profunda , fazia tempo que não fumava.

Ela leva os lábios até os dele , soltando a fumaça em sua boca. Spooky rosna algo antes de pegar o cigarro de sua mão e apagar na mesa ao lado de um malote de dinheiro.

O olhar entre os dois , cada um observando o corpo um do outro. Ela sabia quem ele podia ser se morava aqui, mas já não fazia diferença. Levantou as mãos puxando-o pra baixo em direção a sua boca , e gemeu quando as mãos dele encaixaram-se em sua bunda forçando-a a encaixar suas pernas em sua cintura.

Ele a depositou na cama , deitando por cima suas mãos deslizando pelo seu corpo. Ela fez uma pausa enquanto ele beijava seu pescoço arrancando gemidos e arrepios da mesma. Suas mãos puxaram a camiseta dele dando a dica , e nem cinco minutos depois eles estavam sem roupa.
Sn não queria nada romântico, queria intenso e rápido e Spooky também parecia querer isso , porém quando ele colocou a camisinha e se apressou pra estar dentro dela uma linha foi quebrada.

O jeito que ele a olhava , a forma que ela sentia como se aquilo fosse mais que sexo.
Que porra, ela não acreditava em amor a primeira vista ou a primeira transa eles nem sequer se conheciam.

Ela sorri levando a mão ao rosto dele com gliter da maquiagem dela. Ele era tão gostoso a forma que se movia , ela nunca tinha estado com alguém assim.

Ela o empurrou devagar de cima dela , que a olhou confuso e frustrado. Então rapidamente ela subiu em cima dele enterrando-o nela de novo.

_ Merda _os dois gemeram juntos.

Se movendo rápido balançando os quadris enquanto beijava os lábios de Spooky ela se sentiu livre e não demorou muito para os dois gozarem com força.

MINUTOS DEPOIS....

O barulho da festa ainda rolava solto lá fora e Sn e Spooky dividiam um baseado , nus e suados.

_ Vai me dizer da onde é ? - ele pergunta de novo dando uma tragada , é uma merda gente. O cara conseguia ser sexy até fumando um baseado.

_Você descobrirá .-respondo sentando ereta na cama e amarrando meu cabelo.

Uma de suas mãos tocam suas costas , a tatuagem que diz " você não sede ".Ela vira apressiando o carinho.
E quando ele passa o cigarro pra você, você se move subindo em seu colo e beija sua boca com desespero.

_ Quer ir aproveitar a festa. _sussurra pra ele .

_ Aqui está ótimo pra mim. - ele diz apertando sua bunda .

E Sn passa o resto da noite esquecendo .

Mas, no outro dia quando Assombrado acorda ela não está mais lá e o único vestígio dela é o gliter em seu corpo.

Parte 2?




"Imagines Oscar Diaz "Onde histórias criam vida. Descubra agora