O rumo que a vida toma inesperadamente as vezes nos faz se sentir impotentes,neste momento S/N sentia na pele .
Ela sempre tentou ser racional, mas quando se tratava de Oscar Días os sentimentos a atropelaram como um caminhão desgovernado.
Acreditava que todo mundo tinha uma fraqueza, ou um vício se preferir. E o dela era ele , queria ele mais do que tudo, tinha medo porque não sabia se isso era amor ou loucura.
Desde o começo a relação dos dois foi conturbada , Sad eyes seu irmão super protetor não os queria juntos mas aceitou com o tempo.
A diferença de idade de cinco anos também não ajudou , mesmo você querendo ele desde sempre Oscar nunca tocou em você até os seus tão esperados dezoito anos.Você não sabia se amava ou odiava ele por isso.
Então quando enfim a idade adulta chegou vocês estavam desesperados um pelo outro. O resultado disso? Depois de alguns encontros por insistência do seu irmão já que era óbvio que você queria Oscar e ele queria você, rolou muito sexo.
Resultado disso , grávida aos dezoito e pior não tinha nem seis meses que você e Oscar estavam juntos.O destino é uma piada , como assim? Tomando pílula e usando camisinha e você engravidou , o que em nome da virgem guardalupe você ia fazer?
Mesmo tendo sentimentos por Oscar você sabia quem ele era , todos temiam ele em Freeridge e no fundo se preocupava se ele ia querer você e o bebê. Sua avó com certeza chutaria sua bunda e Sad iria ficar tão decepcionado com você, que só de pensar lágrimas que você se orgulhava de não caírem por seu rosto como uma fraqueza agora estavam caindo em abundância.
Limpando as lágrimas com raiva, agradece por Sad não estar em casa e sua abuelita estar em sua amiga Marisol costurando e provavelmente fumando uma erva escondido, porque se não seu choro causaria mais problemas.
Seus olhos vão para o celular acendendo o nome "Spooky " e uma foto de vocês dois juntos em uma das festas na casa do mesmo brilhavam na tela. Você estava no seu colo e ele com uma cerveja na mão, até hoje não sabe quem tirou a mesma, porém um dia tinha encontrado na galeria de Oscar e reenviado.
Não conseguiria falar com ele agora , ele perceberia. Então mandar uma mensagem era mais seguro.
🌹S/N : Hey baby estava tomando banho e agora arrumando o cabelo. O que houve ?
👻Spooky: Estou na porta ,abra.
Porra!
S/N deveria saber melhor, sempre que demorava pra atender Oscar vinha verifica-lá e Sad eyes também já que agora Oscar tinha reenvindicado ela e não tinha demorado para as ameaças aparecerem também. O amargo em sua boca ficou pior , como diabos ia cuidar de um bebê, e se machucarem ela e ele.
Levantou rapidamente antes que Oscar decidisse entrar por si mesmo, ela conhecia o namorado mandão e todo machão que tinha.
Quando abriu a porta o mesmo estava verificando algo no celular , com a abutual carranca que só suavizava quando estavam sozinhos ou com César seu irmão. Ele achava que podia carregar o peso todo de ser o líder de uma gangue sozinho. S/N nunca julgou ele ,sabia de suas escolhas e porque.
Quando seus olhos se encontraram com o seu , sua mão levou o celular rapidamente no bolso dando um passo pra dentro enquanto no momento seguinte segurava seu rosto nas mãos fortes.
_Que porra aconteceu ? _ ele rosnou , seu rosto preocupado enquanto te observava atentamente.
Você sabia o que ele estava vendo , seu rosto vermelho e inchado de chorar. E obviamente sua mentira sobre não estar tomando banho e ignorando suas ligações.Ele sabia que você não chorava por nada e que sempre que te ligava você atendia por suas preocupações.
_ Estou bem .-você responde tentando tirar seu rosto de suas mãos, mais ele era mais forte que você e sua expressão não parecia nada satisfeita com sua resposta.
Seu grande namorado mau e possessivo. Não era de se admirar que você estava sempre querendo transar com ele. Merda você o amava tanto.
Você se empurra pra frente levando sua mão a nuca raspada puxando-o contra sua boca beijando com todo vontade que sempre estava entre vocês e também tinha outra coisa : O medo ? Medo de que essa criança mudasse tudo , não só a vida de vocês mais os sentimentos que tinham um pelo outro.
_ Não... _ele grunhi se afastando da sua boca como se fosse a coisa mais difícil que ele já fez .
_Eu preciso de você mí amor.-você sussurra quebrada.
_S/N você está me deixando preocupado.
_Não é nada. _você simplesmente não consegue falar , suas mãos o soltam e ele sem entender te deixa livre pra sair.
_ Não minta pra mim._ ele diz em uma voz baixa digna de quem ele é. Mas você não tem medo dele .
Suas pernas te levam de volta para seu quarto , não precisa falar e nem esperar Oscar te segue te observando enquanto se senta na cama de solteiro.
Uma hora você ia ter que falar , foda-se.
_Oscar eu ....-você começa porém mais lágrimas descem pelo seu rosto. Droga você odiava ser uma bagunça completa.
_Mí reina , você sabe que pode falar tudo que quiser comigo. _ sua voz rouca te faz olhar pra seu rosto, ele continua na porta como se te desse espaço. Ele se esforçava pra ser bom pra você e esses era um dos momentos , sabia o quanto era difícil pra ele te olhar assim e se manter afastado porque se colocava no lugar dele.
_ Sente aqui na cama comigo. _você pede , ele entra no quarto rosa com suas roupas de gangster e alto demais fazendo suas coisas parecerem de criança.Você era uma menina dura , mais gostava de rosa. Ele senta na cama uns dois palmos de você._Tenho uma coisa pra te mostrar.
Enquanto ele te olha , você se vira e pega na gaveta no criado mudo um dos testes positivo que tinha feito e estende pra ele.
Ele não era burro sabia o que significava mais acho que ainda precisava que você dissesse ,porque depois de um vislumbre de susto passar rapidamente por seu olhar antes do neutro aparecer ele ainda perguntou :_ Você está grávida?_ Sim._você murmurou olhando pra todos os lados menos pra ele , não ia suportar se ele tivesse a mesma reação que via outros caras tendo. Tipo Joker quando Selena engravidou , porra ele queria obrigá-la a tirar seu bebê foi horrível de ver.
_Vem aqui.- Oscar ordenou te fazendo estremecer._Porra baby venha aqui.
Você se arrastou os dois palmos , mas isso não foi o suficiente porque ele te pegou em seus braços e te sentou no seu colo , te fazendo soltar a respiração que estava prendendo. Sua mão direita segurava seu corpo em seu colo enquanto a esquerda desceu e acariciou sua barriga.
_ Um pequeno Días._ ele diz sorrindo. E meu Deus que sorriso lindo !
_Sim .-você chora.
_S/N eu disse sério quando te reenvindiquei. Vou cuidar de você e dele agora._ diz em uma voz forte.
_Eu só pensei que você não ia querer porque é muito cedo.
_É mais eu sou alguém de palavra e amo você. E se isso aconteceu vamos dar conta juntos.
_Promete?
_Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
FanficCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤