Sentimentos

867 52 6
                                    

O amor nem sempre é motivo para ficar junto.

Você  odiava que o seu corpo reagisse ao  cafajeste do Dias como reagia , mas a química entre vocês era gigantesca. Ele tocava e você reagia.

_ O que você está fazendo aqui ?_você questiona vendo ele na sua porta mais uma vez.

_Você sabe o que eu estou fazendo aqui Chica.

_Eu disse para você não voltar Spooky.-você diz tentando soar severa ,mas sua voz sai um pouco quebrada.

Você e Oscar não eram feitos um para o outro, só causavam sofrimento quando estavam juntos .E concordaram com isso quando decidiram terminar a dois meses.

Porém sempre acabavam na cama um do outro.

Ele dá um passo para frente encostando o corpo no seu , sua maldita respiração se misturando com a sua. Uma das mãos  acariciando seu rosto e descendo pelo seu pescoço.

_Vai embora.-você ordena fracamente.

_Tem certeza que quer que eu vá mí amor?-Oscar sussurra em seu ouvido depositando um beijo molhado em seu pescoço.

Sem pensar ,  reafirmando " sem pensar"suas mãos agarram a camisa dele puxando-o para dentro enquanto seus lábios devoram os dele.

S/N sua burra!!

_Eu não devia ter aberto a porta.-choraminga entre o beijo.

_É , não devia.-Oscar concorda dando uma pausa te pegando no colo facilmente e caminhando para seu quarto. Se sua melhor amiga estivesse em casa te mataria.

O ruim para você é que Spooky era um erro muito bom de repetir, e pior você era apaixonada pelo Santo.

Então mais uma vez você acorda nos braços do líder dos Santos , roupas suas e dele espalhadas pelo seu quarto, uma arma e uma faca em cima do seu criado mudo junto com o colar dele.

Quando esse aspiral de decisões erradas terminariam para você?

S/N você  claramente não sabe no que se meteu.

Pensando nisso tira um braço de Oscar de cima do seu corpo e levanta colocando a camiseta dele e indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.

O banho é muito importante depois de horas de sexo selvagem com alguém que não te ama e só quer te usar S/N!!Sua mente grita de volta para você. Realmente não tem ninguém que foda mais com você do que sua própria mente.

A porta se abre e Oscar entra, nu.

E é por isso, é exatamente por isso que você não consegue resistir.

_Porque não me chamou ?-ele sussurra movendo você para o  box e ligando a água tomando cuidado para a mesma estar na temperatura certa, enquanto isso você puxa a camiseta pela cabeça  colocando-a com cuidado em cima do balcão.

_Você pareceu precisar dormir mais um pouco.-responde olhando para todos os lados menos para ele.

Oscar deveria saber que ontem tinha sido diferente , que isso não ia acontecer mais se fosse por você.

_Niña fala comigo.-ele pede enquanto a água quente envolve seu corpo trazendo alívio para seus músculos e molhando seus cabelos.

Seus olhos se fecham quando sente as mãos dele massagear seus ombros.

_Você não pode voltar mais Oscar.

_S/N acho que já disse isso outras vezes.- ele brinca mas a voz está tensa.

_Agora é sério.-rebate suavemente abrindo os olhos.

Erguendo o queixo você reforça o pedido.

_Não posso mais fazer isso.

Oscar suspira sua expressão se fechando no que você costuma nomear "as duas personalidades"" Oscar Dias e Spooky". E no momento era Spooky que olhava de volta.

_Pensei que estávamos nos divertindo.-comenta sorrindo enquando encosta mais seus corpos a água caindo sobre os dois agora, de tão perto que estavam.

_Estávamos,  mas não é justo porque...

_Porque ?

_Porque..... pra mim não é só diversão.-confessa trêmula._ Por isso terminamos , quer dizer um dos motivos era esse, eu tinha sentimentos e você não.

_Quem disse que eu não tenho sentimentos?- ele pergunta se afastando  um pouco  passando a mão pelo rosto.

_Droga , esse é um  péssimo lugar para termos essa conversa.Só vamos tomar banho.-você murmura pegando o shampoo.

Ele tinha sentimentos ?Não ,você não aguentará ouvir que não.

Oscar pega o frasco da sua mão e faz você olhar pra ele e então te beija , um beijo forte mais lento. Uma mão dele agarra seu cabelo,  o som do frasco de shampoo caindo no chão abafa seu gemido quando a outra mão aperta sua bunda  empurrando seu corpo junto ao dele.
Seus braços automaticamente envolvem o pescoço dele apertando, a mão que agarrava seu cabelo desce forçando suas pernas dando impulso para que envolvam a cintura dele.

Antes de fazer algo mais ele olha em seus olhos como se pedisse permissão,  e como resposta você o beija novamente.  Ele se movimenta com experiência e você prefere não fazer caso com isso , não quando ele se movimenta pra dentro de você.

_Oscar...-você geme, uma pequena ardência te bate mas  nada comparada com o prazer te envolve.

_Nunca vou te deixar.-ele sussurra entre os dentes, aumentando e diminuindo o ritmo dos movimentos te provocando.

_Porque ?- rebate.

_Porque você é a minha âncora S/N , você me mantém humano, essa  vida só me trás ódio e coisas ruins e quando eu estou com você eu posso sentir algo bom .-ele fala parando os movimentos ambos sem fôlego a essa altura devido a posição.

Oscar tira o rosto do seu pescoço olhando nos seus olhos , você esperou que ele reconhece-se o que disse e voltasse atrás mas  não aconteceu. Ele te beijou voltando a te foder até que vocês dois gozassem depois te ajudou a tomar banho e deixou que você também o lavasse.

Presa nas palavras dele só conseguiu beijá-lo e ficar em silêncio com medo de que estragaria tudo.

No seu quarto mais tarde quando os dois se vestiam e ele colocava sua arma no lugar e seu colar  não queria deixar ele ir.

_Porque me disse isso agora ?-questionou sem se conter precisava saber.

_Porque você ia me deixar e não posso ficar sem você,  eu tentei.- ele respondeu caminhando até você que já estava vestida com seu vestido favorito de alcinhas florido.

_Tentou ?

_Quando terminamos.  Tentei não vir para você mas sempre acabava na sua porta, sei que é mais seguro que eu fique longe de você e que você merece mais que um cara que ganha a vida como líder de uma gangue, mas quero que saiba que eu quero ser mais para você.-ele sussurra a última parte segurando seu rosto olhando nos seus olhos.

Um suspiro de alívio sai dos seus lábios pois pensou que essa conversa terminaria totalmente diferente.

_Eu te amo Osc.

Um sorriso aliviado aparece no rosto dele.

_Que bom porque eu não pretendo te deixar, e sabem o que dizem por aí eu sou um gangster muito determinado.- ele fala te puxando para um beijo.

*                 *               *                  *

"Boa noite pessoal!!! Eu gostaria de dizer que foi ótimo escrever os imagines sobre o Oscar aqui e que cada comentário e amei estão no meu ❤.
Este postado hoje é o último e eu espero que como eu amei escrever vocês tenham amado ler também."

Bjos da Miih , desejo tudo que há de melhor para vocês ✝️✝️✍

"Imagines Oscar Diaz "Onde histórias criam vida. Descubra agora