@gabriellyam
"Você pediu ciúmes e reconciliação , acabei acrescentando algumas coisas e como você não especificou mais fiz assim.Espero que você e os outros leitores gostem !"😘 Boa leitura✝️
O ciúmes é um sentimento horrível, e como prova seu corpo doía com a raiva e parecia que seu sangue estava fervendo nos seus ouvidos .
Queria bater, surrar e fazer várias outras coisas. Nunca , em toda sua vida sentiu algo assim, mas tudo que era sobre Oscar era dessa forma, a flor da pele.
E, sentimentos e situações assim,te fizeram e te fazem pensar várias vezes se deveriam mesmo estar em um relacionamento, porque ele dizia que você despertava o melhor nele , e as vezes despertava o pior em você.Pelo simples fato de que só assim você se encaixava no mundo dele.
Rosa não perdia a chance de estar em cima dele, de tocar , de flertar mesmo sabendo que ele estava em um relacionamento.
E ele ? Não dava bola mas também não afastava ela , porque ela fazia parte da maldita gangue.
Nesta manhã Oscar não tinha te buscado na escola e nem respondido suas mensagens , e ao passar por sua casa viu os Santos reunidos na frente , bebendo , conversando e alguns deles estavam até malhando, mas nada dele , porém o lindo carro vermelho estava estacionado no mesmo lugar de sempre.
Você caminha decididamente em direção a casa sem esconder sua raiva , alguns dos Santos param o que estavam fazendo cutucando e apontando entre eles.
_Spooky está ferrado....-um deles riu.
Nenhum deles tentou te impedir , mas esses comentários continuaram até você estar dentro da casa. Você não bateu, e não demorou muito para achar quem queria , ou melhor achar eles.
Nada que sentiu em toda sua vida te preparou para o descontrole de quando quando observou Oscar sentando na poltrona marrom no canto da sala e Rosa sentada em seu colo com as mãos em seus ombros.
As mãos de Oscar pareciam estar empurrando ela , mas pra você não fazia diferença porque da onde você estava pareciam que estavam se beijando antes de você entrar.
_Oscar...- você chamou ou tentou.
Rosa teve a coragem de fingir surpresa e vergonha.Oscar te olhou de uma maneira estranha , aquela fachada de Spooky que não demonstrava nada e negou com a cabeça .
De repente sem saber o que estava acontecendo , movida pela raiva sua bolsa foi parar no chão e você ultrapassou a pequena sala tão rápido que nenhum dos dois teve tempo de reagir. Antes que Oscar empurra-se a vadia do colo dele você estava com as mãos no cabelo dela puxando ela pra fora arrastando a mesma pela sala.
O medo que você tinha dela derrepente sumiu.
A mesma agarrou em seu cabelo também quando você empurrou seu corpo jogando ela na grama , você ouviu os Santos rindo e chingando.
_Separa, porra !- você ouviu Oscar gritar.
Algum Santo puxou Rosa e o mesmo te pegou esperneando e ainda com cabelo dela enroscados em suas mãos .
_Calma nena, para...-Oscar rosnou.
Virando com força e empurrando ele , você saiu de seus braços sem evitar o olhar de nojo. Ele que te soltou obviamente era mais forte que você.
Olhando nos olhos dele você deixou tudo sair , mostrou tudo pra ele.
_Se você tivesse enfiado uma faca em mim dueria menos._sussurrou instável em seus pés, ele faz menção de se aproximar mais você grita._Fica longe de mim ,porra!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
FanfictionCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤