Um amor criminoso.
Uma das muitas histórias que te uniram a Oscar Días.
Desde o início do relacionamento você e Oscar mantiveram uma certa distância, separando trabalho e sentimentos.
Porém todos sabiam que você era mulher dele e ele o seu homem.Comentavam por Freeridge e por bairros vizinhos que o relacionamento de vocês era baseado em sexo e status e você não se importava que pensassem assim , só importava o que você e Oscar achavam.
Apesar de que ser baseado em sexo não era totalmente mentira já que seu homem era muito bom no que fazia e é claro que S/N aproveitava disso.
Apesar de alguns dias como membro dos Santos serem ruins, quando acordou nesta manhã nada te preparou para os acontecimentos do dia, nada te preparou para mais essa história com Spooky.
A reunião com o pessoal da rua 19 tinha sido um desastre , Cuchillos tinha armado para o Oscar e quando ele chegou na casa você já estava dentro de uma jaula .Sim você leu certo ,uma jaula .Qual era o problema da porra desses moleques?
(LEMBRAM DESSE EP? UM DOS MEUS FAVORITOS , MAIS TAMBÉM UM DOS QUE ME DEIXOU MAIS PUTA E AFLITA PELO NOSSO OSCAR.)✝️
Eles queriam usar você contra o Oscar. Cuchillos era uma verdadeira vaca traidora , era isso que ela era.
Quando entraram com um Oscar desacordado e o jogaram no fundo de outra minúscula jaula que estava de frente para sua você rosnou de ódio, gritando sobre o pano em sua boca coisas que faria com esses idiotas quando saísse desta situação.
_La perra esta loka.- um dos hijo de la puta falou rindo. (A puta está louca.)Você puxou as amarras e lutou , esses idiotas não veriam a luz do sol amanhã se dependesse de você, eles veriam o quão você realmente era uma puta louca.
Será que eles sabiam o que acontecia com quem fodia com os Santos ? Com os Santos de verdade ? Você queria dizer, os que viviam nas ruas e faziam o trabalho sujo .
Aquela sem noção da Cuchillos não sabia mais o que era isso, o poder subiu a cabeça e ela parou de pensar como um verdadeiro Santo.
Na verdade o mérito nunca foi dela , sempre foi de Lil Rick e os que faziam acontecer.
Enquanto ela vivia naquela mansão tendo uma vida de luxo e comprando aquelas coisas bregas que ela usava.De repente um dos garotos , o que tinha cabelo raspado e um enorme 19 tatuado no pescoço , o líder você deduziu pegou um lençol e jogou sobre a sua gaiola , ou jaula. Droga quantos anos esses projetos de gangster tinham?
Sua mente não parou , tentando encontrar um jeito de sair . Pensando no homem na gaiola ao lado , pensando inevitavelmente que se vocês fossem morrer hoje, que ela fosse a primeira. Não aguentaria ver isso acontecer com ele.
Porra! Ela amava ele , amava Oscar e mesmo demonstrando sempre teve muito medo de falar e se arrependia profundamente por isso.
_Despiertate . -uma voz falou alto perto, em seguida um barulho alto como se estivesse batendo na jaula ecoou.
_ Cuchillos, vai foder com você. - Oscar falou a voz forte mas entre cortada pela dor e raiva. Um alívio caiu sobre você por ele estar acordado , e ao mesmo tempo seu estômago se revirou em antecipação pelo que viria.
_Não, ela nos prometeu um lugar na mesa.- a mesma voz falou convicta,o líder.
Como eu disse, puta traidora.
_Não vão poder comer ?- Spooky zombou e você riria se uma mordaça não estivesse impedindo.
_Cala a boca ._o menino rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
FanfictionCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤