Como se despedir de alguém que você ama?"
_Me entreguei e amei , valeu muito a pena.
Oscar foi o melhor erro que cometi na minha vida , e também o melhor acerto.-você sussurrou enquanto lágrimas caiam dos meus olhos sem nenhum pingo de vergonha._ Fomos felizes , vi ele se transformar em um pai sem nem ter tido tempo de conhecer a filha.Ele conversava com ela todos os dias.S/N olha ao redor passando a mão na barriga muito grávida da bebê que seu amor não chegou a conhecer.
_Nada do que eu diga vai resumir a existência dele na minha vida.A única coisa que todos vocês podem ter certeza é que ele foi amado e que não terá um só dia que ele não será lembrado por mim ou pela Sol que ainda vai nascer.
Seu peito doía tanto , parecia que com ele naquele caixão estava um pedaço seu fisicamente.
_Vou sempre lembrar dele sorrindo, a melhor parte do meu dia era ver ele sorrir. Poderia estar tudo péssimo mais o sorriso dele melhorava tudo. Ele foi um bom irmão..._falo olhando pra César que tentava esconder as lágrimas. _Um bom amigo e um bom filho.-digo olhando para seus amigos e pai próximos no banco da frente.
De repente as lágrimas são tantas que seus olhos não podiam ver no papel amassado na sua mão, você só não conseguia mais.
_Desculpa..._você sussurra saindo do centro e de perto do caixão, alguém te ajudou a descer e te ofereceu água mas você não soube quem, não podia ver através da dor .
* * * * *
HORAS ANTES...
Você não conseguia parar de sorrir ,enfim vocês tinha conseguido um lar.
Em cima era o lugar de vocês e embaixo Oscar iria abrir um restaurante, seu emprego no centro de ajuda remunerado foi o bônus para a sua felicidade.Estava arrumando o que tinha vindo com você para o apartamento esperando o restante que Oscar traria daqui algumas horas quando seu celular começou a tocar. Na tela uma foto sua e de Oscar brilhou , ele te abraçava por trás enquanto as mãos dele cobriam as suas sobre a sua barriga , era de longe a sua foto favorita com certeza.
_Mí amor ?- você atendeu.
_Ele vai com a gente S/N , ele vai mesmo com a gente.- a voz surpreendente feliz fala do outro lado.
_Quem ? -você questiona confusa mas sorrindo com a felicidade em sua voz.
_O César, ele está aqui em casa.
_E ele está bem ?
_Está.-Oscar responde animado, você sabia o quanto significava para ele que César decidisse vir com vocês._Nós brigamos mas acho que ele entendeu, ele até se desculpou.
_Isso é maravilhoso amor.-você diz feliz por ele._Só não pressiona muito ele. -aconcelha.
_Eu sei , eu só...-ele fala muito animado.
_Eu entendo.- você concorda sorrindo mais. _Então venham logo eu estou aqui esperando vocês , eu e a Sol.
_Amor eu tenho que ir. -ele fala de repente o tom de voz diferente. _Eu te amo.
_Espera , Oscar?- você chama não gostando do seu tom de voz, mas a ligação cai.
Depois de um tempo com isso incomodando você liga para ele novamente, uma , duas , três vezes mas ninguém atende.
Quase uma hora depois , você já tinha arrumado as caixas do quarto da bebê e a sensação que sentiu quando Oscar disse que tinha que ir não te deixou. Por isso que quando seu celular tocou novamente você correu para atender, mas não era ele e sim Ray.
_S/N ? - ele chamou.
_Oi Rey.- você respondeu tentando esconder o nervosismo. A voz dele também estava estranha ?
_Querida , você está sozinha ?
_Estou porque?- você respondeu, que pergunta estranha.
_Preciso que você se sente okay?Vá até um lugar e se sente ....- ele fala tentando ser calmo o que Ray não era._Porra não sei como dizer isso....- ele solta te trazendo a razão.
_Ray o que aconteceu ?Por favor , Oscar está bem ?É o César?-você questiona , no momento lágrimas de desespero já dessiam pelos seus olhos, a mesma já sabia que tinha algo errado quando ele desligou.
_S/N eu liguei para sua irmã que vive aí ela já deve estar chegando. - ele fala e como um sinal alguém bateu na porta ._Sim ela acabou de chegar.
_Que porra está acontecendo ?-você praticamente grita enquanto abre a porta para sua irmã mais velha entrar.
_Oscar foi baleado.
_Oque ?-por um momento tudo ao seu redor para , você até deixa de respirar.
_Ele está no hospital ?Eu já vou estar aí....- você tagarela enquanto sai do estupor e começa a procurar sua bolsa.
_Querida, ele não resistiu...
_Não...- você geme olhando pela primeira vez para sua irmã que te olha compadecida enquanto caminha até você puxando a bolsa da sua mão. _Não, eu falei com ele a uma hora atrás você está mentindo!
_Acredite em mim, eu queria estar. -o pai do amor da sua vida fala , você nunca tinha visto Ray chorar e podia perceber pela sua voz que estava chorando.
O celular cai da sua mão e suas pernas fraquejam e se não fosse sua irmã você cairia.
_Peguei você. - ela sussurra._Eu estou aqui.
_NÃO......-você grita tentando se soltar dela.
Deus como doía!
Suas mãos seguraram sua barriga enquanto lágrimas caiam sem parar .
Sol nunca conheceria seu pai.
Oscar nunca seria dono do seu restaurante.
César nunca moraria como o irmão mais velho de novo.
E você nunca veria o sorriso do amor da sua vida todas as manhãs.
✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️🖤✝️✝️✝️✝️✝️✝️✝️
Oie , espero que vocês tenham gostado, chorei horrores escrevendo porque tive que rever a cena para esta ideia.Espero que gostem bJs
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
FanfictionCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤