Pedido aonde a S/N é irmã do Ruby e namorada do Oscar ❤ Espero que goste jujucasares.
Como toda manhã na casa dos Martínez o barulho estava a toda altura, os gêmeos gritando, abuelita reclamando que sumiram com alguma coisa dela, mamá batendo nas panelas na cozinha.
Sim ,toda manhã já era uma "manhã" daquelas.
Jogo os cobertores em um gesto automático na cabeça, não deveria ter ido dormi tão tarde , mas o motivo era muito bom. Ficar conversando com Oscar por mensagem a noite era um costume, ainda mais quando ele estava longe.Um sorriso idiota surge em seus lábios ao lembrar que agora estavam oficialmente namorando ,para desgosto e preocupação dos seus pais e inveja de outros, outras na verdade.
Não que seus pais não gostasse dele, está mais para não gostar do que ele faz.
_Você vai se atrasar!-Ruby grita do lado de fora do seu quarto te assustando. _Se quiser ir com o pessoal tem que se apressar!
Você é um ano mais velha que Ruby e o jeito que ele cuida de você, faz o pirralho parecer o mais velho.
Pra falar a verdade, amava esse jeitinho dele já que pelo menos um dos irmãos tinha que ser assim, você não era e seu irmão mais velho Mario piorou.
Lentamente, você coloca as pernas pra fora do cobertor empurrando o mesmo e levantando o corpo devagar em seguida.
E quase meia hora depois estava devidamente arrumada e caminhando para a cozinha para tentar tomar o café, era um mau humor só sem ele. A visão nunca a surpreendia ,os gêmeos estavam sentados a mesa fazendo uma bagunça que sua mãe ignorava. Caramba, ela tinha tanta paciência com vocês que chegava a te assustar , mas quando a mesma ficava brava era de dar medo também.
_Da escola direto pra casa .Vocês dois.- ela ordena. Nunca fazia isso mais desde que você começou a namorar ela tinha começado a impor mais regras do que antes._Aqui , pega.
Você se aproxima e dá um beijo nela pegando o copo térmico com seu café e uma maçã das mãos da mesma, e caminha em seguida para porta.Ruby já está do lado de fora , batendo os pés impaciente como sempre.
Jamal está na frente da casa da Monsey com ela , e você se arrisca a olhar pra casa do Oscar e Cézar esperando vê-lo do lado de fora, mas nada dele ou do carro vermelho. Cézar aparece pela porta se juntando a vocês, a mão na de Monsey. Até que enfim porra , esses dois estavam te deixando com os nervos em frangalhos, estava quase dizendo a eles que todo mundo sabia que estavam transando pelas nossas costas a muito tempo.
O pessoal engata em uma conversa estranha sobre um mapa , e quando você termina o café entrega a maçã para um Jamal que aceita todo feliz , o menino parecia um saco sem fundo. Sorri pra ele de volta e pega o celular digitando uma mensagem: "Bom dia :-)" .
Não queria perguntar de cara aonde ele estava naquela hora , e nem perguntar a César porque sabia a opinião dos seus amigos sobre namorar Oscar .
E também por último não queria dar razão a sua parte ciumenta que dizia que ele nem sequer deveria ter dormido em casa, tudo só piorava já que ele mandou que estaria em casa hoje para você antes de ir dormir.
_O que você acha S/N? -Jamal questiona colocando um dos braço nos seus ombros.
_O quê?- você pergunta perdida.
_Cara , se eu fosse você não chegaria tão perto assim da mina do meu irmão. -César avisa fazendo graça.
_Fala sério o assombrado não ponha medo em mim.- Jamal responde estufando o peito e balançando a cabeça que nem a Rachelle de " Todo mundo odeia o Chris", o que te faz rir alto junto com Monsey e Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
FanfictionCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤