Dívida entre irmãos ✝️ parte 2 ✝️

1.2K 103 4
                                    

S/n estava lidando com consequências de decisões que não eram suas, e estava lutando contra todos esses sentimentos que a situação a empurrava, mas o pior de todos era a raiva por isso estar acontecendo consigo mesma.

Nos primeiros dias quando perdeu tudo , seu trabalho, sua vontade própria e sua casa pensou que preferiria que Spooky tivesse a matado, mas a desistência nunca fez parte dos seus planos e não deixaria que começasse.

Inferno ,ela já estava morta de certa forma. Não tinha mais nada dentro do seu coração, pelo menos era o que ela mesma achava .
Sempre pensou que fosse você e seu irmão contra o mundo , agora sabia que era só você .

Amargamente relembrou de quando imaginou que um dia ele cuidaria de você, como cuidou dele. Estudaria e teria oportunidades que você nunca teve , e agora olha aonde você está por culpa de decisões dele .

A situação era clara agora , você era a faz tudo dos Santos.
Fazia compras , limpava lugares, lavava roupas , cozinhava , organizava festas entre outras coisas.
No fundo você sabia que isso tinha o dedo de Spooky , as coisas poderiam ser bem piores. Podia estar entregando drogas ,ou sendo usada para coisas irreversíveis pra seu corpo e mente, mas a vontade de mandar todos eles ir se foder crescia a cada dia mais .

Com muito custo descobriu o nome verdadeiro do líder "Oscar Diaz " , achou que combinava com ele. Descobriu por meio do seu irmão César , que era dois anos mais novo que seu proprio irmão , ele tinha 15 anos e era um garoto muito esforçado apesar da vida que o rodeava. Depois que o conheceu entendeu porque Spooky a ajudou quando aceitou negociar e te ofereceu outra alternativa que não fosse pagar a dívida com sua vida.

Spooky era diferente quando estava sozinho com o irmão, e você sempre fingia não perceber quando estava por perto fazendo alguma coisa pra eles. Mas a surpresa maior foi saber que o gangster durão gostava de cozinhar e sempre dava um pitaco quando você era incumbida de fazer a comida dele e do seu irmão.

Quando vocês falavam sobre comida ele sorria , sorria de verdade. E que sorriso. Era lindo e você tinha certeza que se fosse em outra situação não resistiria ao encanto latino que o mesmo tinha.E talvez ,só talvez pensava que nesses momentos seu plano de fazê-lo gostar de você estivesse dando certo.

Mas esses momentos era quando estavam a sós, com os Santos ele era outra pessoa e por mais que fosse difícil você entendia.
Afinal ele era o lider deles , entendia que tudo que fazia podia ser interpretado como fraqueza, e nesta vida fraquezas não podia ser demonstradas abertamente.

Mesês depois as coisas foram mudando e tudo que começou com o pensamento que que ele te liberta-se da dívida, acabou com o efeito ao contrário afinal você nunca pensou que se apaixonaria por ele , um criminoso .

Você tentou ser outra pessoa , mais ele te desarmava . Tentou não ser compreensiva e lutar contra esses estúpidos sentimentos,
só fazer o que tinha que fazer e não se importar, mas o destino tinha outros planos.

A primeira vez que se tocaram foi uma noite ruim para vocês dois , foi como se precisassem de algo bom e simplesmente não conseguissem mais lutar contra isso. E você podia sentir o quanto isso podia dar errado , mas não conseguiu resistir porque tinha a sensação que Spooky te olhava de maneira diferente , tinha sensação que ele retribuia sua paixão
.
Santa merda , foi aí que se deu conta de que
estava mais ferrada do que achava que estava.

Era uma festa , tinha muitas pessoas. Não era na casa dele , era na de Sad eyes .
Você tinha sido chamada pra fazer a parte chata enquanto eles curtiam , não deixar a bebida acabar , manter comida nas mesas e ficar de olho no movimento segundo Spooky.

Nessa noite você tinha se arrumado , fez caixos nas pontas do seu cabelo. Colocou um shorts jeans curto que quase tinha feito Spooky cair pra trás quando te viu , fez uma maquiagem do jeito que gostava não muito chamativa e leve , afinal o calor da noite não seria um aliado.

"Imagines Oscar Diaz "Onde histórias criam vida. Descubra agora