Oscar era um Santo , mas te amava e amava Cézar mais que a gangue .E você sabia o quanto dóia pra ele demonstrar de outra forma, as vezes doía em você também mais do que o deixava ver.
A gangue vivia por códigos , e o líder precisava ser respeitado por qualquer um que ultrapassa-se seu caminho.
Quando o mesmo perdia o respeito, com ele ia suas ruas , seu lugar e se fosse esperto também sua vida.Sn sabia que quando Oscar falava com ela na frente dos seus homens era diferente , quando ele a tocava era diferente.
Todos sabiam que não era boa coisa meche com a garota do Spooky, e tinham medo.
Naquela noite ela tinha descoberto o pior lado da vida do amor da sua vida, ela sabia que o mesmo existia mais evitava falar ou pensar sobre, quando algo assim acontecia.Mas desta vez ela tinha sido um dos motivos pra pensar, nunca viu tanto desespero raiva e ódio naqueles lindos olhos negros.
Olha ao redor colocando os brincos , Oscar estava deitado na cama trabalhando no celular quando Cézar entrou atrapalhado com a gravata , ela ri observando a cara de desespero que ele lançou para Oscar, que suspirou largando o celular e se levantando pra arrumar o nó da gravata ._Você tem que aprender a fazer isso irmãozinho. -Oscar diz enquanto sorri.
Sn se apressa pra pegar a câmera na mesinha do quarto , tirar fotos era um dos seus Hobbes favoritos,e o momento revelou uma foto perfeita.
_ Tem certeza que não vai? - ela pergunta mais uma vez.
Oscar termina com a gravata de Cézar que sai do quarto satisfeito, então caminha até ela com um sorriso lindo nos lábios.Sem perceber ela vai direto para os braços dele também .
_Es muy hermosa .- ele sussurra a abraçando. ( Está muito bonita).
_Gracías mí amor.- responde segurando o rosto dele em suas mãos, parecia preocupado.( Obrigada meu amor).
_ Respondendo a sua pergunta.O que Spooky faria em uma festa de quinze anos?
_ Spooky dançaria com a chica mais guapa da festa.-afirma ela sorrindo.
_O amigo deles, meu irmão foi iniciado em uma gangue ontem , e não se esqueça por minha culpa.-fala suspirando._ Nenhum deles me quer lá, e estão certos ainda mais agora que a trégua foi quebrada.
_ Amor vai ficar tudo bem.-afirma , mais pra si mesma do que pra ele ._Você nos busca?
_Não , Sad eyes vai com vocês e vai esperar também. Tenho muitas coisas pra resolver baby.
Ela sabe que no momento o mundo pra ele parece ruir , que está com medo por sua família e com medo pelas pessoas do bairro. Os profetas iriam fazer de tudo pata atingi-lo , para atingir os Santos.
_Está bem._ concorda.
Oscar beija sua testa pra não borrar o batom rosa que a deixava mais linda, o vestido Pink aparentando mais sua idade, ele tinha ciência dos seis anos de diferença entre os dois. No início o incomodou muito, porém ela tinha ela tinha ele em volta do seu definhou desde que a viu pela primeira vez com seu irmão e sua turma. A mesma tinha dezenove e ele vinte e três, ela era a mais velha da turma, e também a mais bonita.
_Tenho que ir .- ela sussurra sem a mínima vontade de sair de seus braços.
_ Vou estar aqui quando voltar ._Oscar a abraça forte.
_É bom mesmo senhor Díaz.
_ Toma cuidado.- ele avisa
_ Com quem? Com os profetas ou com o Ruby que vai nos matar se não chegar logo com essa câmera.-Cézar diz do corredor com o celular no ouvido, ele tira rapidamente e tampa o comunicador._ Ele e a Jasmine já me ligaram quinze vezes. Quinze vezes nos últimos seis minutos.
_ Está bem .-diz ela se soltando dos braços do seu namorado e relutantemente caminhando até a cômoda. Seu material já estava preparado , pegou a câmera e a bolsa nas mãos e se virou para Oscar com a mesma tirando uma selfie dos dois .Jogou a bola para Cézar e gritou enquanto saia e deixava o seu amor sorrindo no quarto._Te vejo mais tarde papí.
_Sn era prima de segundo grau de Ruby, e morou com eles até completar dezoito anos. Os pais nunca atravessaram a fronteira , e essa família a acolheu e esse era um dos motivos que ela amava-os tanto que não conseguia explicar.
Claro que nunca escondiam o receio que tinha de Oscar e ela estarem em um relacionamento, porém sabiam que não se mandava no coração.E o dela era completamente dele.
A festa estava linda, tínhamos nos superado.Apesar de Ruby ter deixado quase todos eles loucos , tudo estava perfeito.As fotos estavam ficando perfeitas , Olivia estava maravilhosa , todos estavam.
Na hora da valsa , surpreendendo a todos Olivia seguiu para o meio com Ruby que estava radiante. Sn com certeza perdeu muita coisa enquanto tirava fotos, porque Cézar e Monse estavam no maior clima, até se beijaram.Claro que a mesma registrou esse momento, "Díos mio finalmente ". Agora tudo estava em seu devido lugar.
Ela estava tirando mais fotos dos casais quando tudo aconteceu.
Foi muito rápido, Latrell veio pelo meio das pessoas com um capuz preto e uma arma na mão. Ruby viu também e gritou Cézar que tentou proteger Monse enquanto o mesmo tentava proteger Olivia, os gritos desesperados era tudo que ela ouviu antes de correr e proteger Ruby e Olivia com seu corpo sem pensar.
Ela sentiu o impacto em seu corpo.
Uma.
Duas vezes.
Então estava no chão frio, o peito queimava e a garganta parecia tampada. As pessoas pareciam em câmera lenta, os amigos estavam a sua volta e alguém gritava por uma ambulância.
_ Vocês estão....bem ?_ela tentou falar .
_Estamos graças a você.-Ruby diz com lágrimas nos olhos segurando a mão de Olivia.
Sn assenti procurando Cézar.
_ Oscar ...._ ela murmura pra ele.
_ Eu já liguei, ele está vindo._ ele diz deduzindo que era um chamado, mas não era. Ela só queria que ele soubesse que ela o amava, tentou apertar as mãos que segurava as suas e tudo se foi.
PARTE 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
ФанфикCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤