Recado

5.7K 211 7
                                    

A lanchonete estava lotada hoje.
Os pés de Sn doíam tanto que a mesma não via a hora de tirar os tênis.A única coisa boa era ganhar os extras que com certeza ajudariam com o aluguel.

Oscar havia se oferecido para ajudar com as contas , mas ele já a ajudava tanto e ele era seu namorado não o responsável por ela . Claro, que parte disso era o orgulho da mesma falando.

Quando sai, ela observa ao redor a procura do impala vermelho, Oscar nunca se atrasava , não para buscá-la .Pega seu celular discando seu número.

" Oi , aqui é o Diaz .Você sabe o que fazer."

Sn desliga , surpresa e preocupada Oscar nunca deixava o celular desligado ou deixava de lhe buscar. Já era tarde e precisava se apressar se fosse andando , ela sempre era última a sair , fechava para conseguir os extras .Mas era só porque Oscar a buscava , Freeridge não era seguro de dia imagine nesse horário.

A Lanchonete ficava a uma boa distância de sua casa , mas andando na velocidade que estava chegaria antes das 00:00 hrs.

O barulho de um carro virando a esquina chama sua atenção.

Merdinha de profetas! Eles não deviam estar aqui, será que aconteceu alguma coisa por isso Oscar não foi buscá-la.

Anda rapidamente sem olhar para trás, abrindo a bolsa e pegando o celular o mais rápido que conseguia, tentando ligar para seu namorado desesperadamente de novo.

_ Ei prostituta dos Santos !! _alguém grita.

O celular chama três vezes. POR FAVOR ATENDE OSCAR , POR FAVOR !! Grita internamente.

_ Cariño, desculpa eu não consegui te pegar._ ele dispara.

_Oscar....profetas._ é única coisa que consegue dizer antes que alguém arranque o celular da sua mão.

Isso não era uma coisa boa, eles sabiam que você era a garota do Spooky, e o mesmo podia demorar pra te achar.

_ Você é esperta mais não muito._ Latrell diz te trazendo de volta de seus pensamentos enquanto enrola o dedo em uma mecha dos seus cabelos escuros ._ Vai levar um recado para o Spooky.

_ Sabe o que ele vai fazer com você por tocar em mim._ rosna.Tinha que mantê-lo falando.

Os profetas deram risadas e Latrell a olhou com ódio.

_ Ah coitadinha...._ ele zomba. _Acha que temos medo dele. Se o assombrado gostasse tanto de você ele não estaria com a gangue agora , estaria com você.

Sn nunca culpava Oscar , ele se desdobrada entre seus compromissos e estar com ela , e a mesma sabia o quanto isso acabava com ele.

De repente todos os cinco deles estavam ao seu redor , Latrell pegou uma coisa dentro do moletom preto e ergueu , era uma munição com o nome "Spooky" escrito na lateral.Não , isso era uma ameaça direta de morte.

_ Era pra você ser minha , mais escolheu ele._ Latrell sussurra enquanto levanta sua mão esquerda e ponha a munição na mesma.

_ Isso tudo é vingança?_ questiona ela.

_ Não isso tudo é guerra._ responde ele se aproximando mais e passando os dedos sobre o seu rosto.Sua mão desce apertando seu seio.

_NÃO ME TOCA ..._Sn grita tentando correr, mais os lacaios dele a seguram.

_ Latrell precisa ser rápido os Santos estão vindo. - alguém grita do carro.

Então tão rápido quanto chegaram, ela sente sua mão descer sobre seu rosto em um tapa tão forte a derrubando no chão . Trazendo gosto de sangue , a mesma tenta se levantar quando o segundo golpe a acerta mais uma vez . Alguém coloca algo na sua mão,a bala ela devia ter soltado.
_ Não esquece do recado puta.- alguém diz e cospe no chão ao seu lado e tudo apaga.


Dor.
Seu rosto doía, seu corpo. Até respirar doia.Onde ela estava ?
Olha ao redor reconhecendo o quarto cinza .
_Oscar ?_ chama tentando se sentar sem sucesso enquanto geme de dor .

_ Mí amor. _ escuta ele responder de fora do quarto , rapidamente seus passos se ouvem e ele aparece na porta.

Ele senta devagar na cama, olha pra ela com raiva e medo uma mistura de muita coisa.Sua mão se levanta acariciando seus cabelos.

_ Me desculpa? Sn, me desculpa ....- sua voz falha. Ela nunca tinha visto Oscar chorar, e seu rosto ?Ele parecia destruído.

_ Oscar não foi você que fez isso , foi o Maldito Latrell._ diz tentando acalmá-lo .

_ Vou matá-lo._ Oscar rosna.

E o olhar em seu rosto, não é o seu Oscar é o Spooky.

Deus tenha piedade do idiota do Latrell porque ela mesma não tinha.
SN tenta puxar Oscar para si , que nota e cuidadosamente se abaixa a beijando dá melhor maneira sem machucá-la .

_ Eu preciso ir. _ ele avisa relutante.

Ela sabia que namorar alguém de gangue não seria fácil, mas queria tentar porque o amava.

_ Eu sei, volta pra mim. _ pede então.

_ Volto .

SPOOKY

Estávamos no meio de uma porra de trégua.
E mesmo assim aqueles merdinhas machucaram uma das pessoas mais importantes para ele.
Ele ia ponhar fogo naquele lugar, acabar com qualquer profeta e qualquer um que passasse na sua frente.

Derramar sangue , como derramaram da sua garota naquela rua. Hoje sangue se pagaria com sangue.

_ Covardes!- Spooky grita quando chega com seus amigos aonde uma grande quantidade de Santos e profetas se encaram._ Se tinham uma mensagem poderiam ter enviando por qualquer um até mesmo em meu rosto, mais no de uma mulher contra cinco de vocês.

Muitos estavam com suas armas mas não estavam preparados para os Santos , a briga não foi fácil mas sua mensagem foi deixada.

_Ninguém fode com os Santos , ou com Spooky e o que é dele.

"Imagines Oscar Diaz "Onde histórias criam vida. Descubra agora