(Demorou mais saiu, espero que você goste. Pode ter saído um pouco fora do seu pedido, porque quando vocês fazem um pedido uso as partes chave do pedido e o resto é a minha imaginação, mas foi feito com todo o carinho.Beijos , boa leitura chicas❤✍)
Pedido:Aonde S/N é um atiradora de elite , com uma perseguição . Brigas e hot no final.)
O passado a confrontava, enrolava suas mãos fortes em seu pescoço e a sufocava.
S/N pensava que voltando para seu antigo lar ajudaria com isso , alguns chamavam de transtorno pós traumático. Ela chamava de fraqueza.
Todos diziam coisas bonitas e davam glórias aos soldados em campo de batalha . Mas quando eles voltavam cheios de merda , essas mesmas pessoas os chamavam de loucos.
Fazia um ano que ela havia voltado do Iraque. Após uma missão que deu errado a mesma retornou para casa com uma perna machucada e uma cabeça fodida.
Freeridge, o bairro aonde cresceu ainda continuava do mesmo jeito. As crianças brincavam na rua , as gangues ainda faziam seus negócios.
Ela morou ali boa parte da sua vida. E da sua família era a única que restará para herdar a porcaria da casa minúscula.
Ali ninguém sabia quem a mesma havia se tornado quando saiu dali , quem ela foi na verdade , uma atiradora de elite do exército americano.E muito menos sabiam que depois que voltou dedicava-se ao trabalho ilícito.
A história era que depois que voltava para o mundo civil, a merda era realmente difícil.
S/N se questionava frequentemente como uma pessoa acostumada a manusear armas e atingir alvos trabalharia como secretaria ou sei lá que porra uma mulher normal faria nesta situação? Talvez policial ? Mesmo se ela tentasse não conseguiria porque seu objetivo era aniquilar alvos não prende-los.
No seu traje abtual, roupas pretas S/N para o Ranger Rover preto também na frente da casa que foi da sua familia por algumas décadas. O carro foi o único luxo que ela se permitiu depois de voltar ,e era o seu bebê , claro depois da sua M16A20.
Quando desce do carro sente os olhares nas suas costas. Ela não precisava olhar para saber que todos os Santos estavam lá na casa na frente da dela , e sabia também que ele estava lá.
O amor adolescente que ela deixou para trás.
S/N se vira abrindo a porta de trás e pega sua mochila estilo militar preta, ironicamente tudo que ela tinha estava dentro dessa bolsa incluindo a correntinha com uma cruz que Oscar Dias tinha dado a ela quando os dois tinham 17 anos, era a única lembrança do passado que ela se permitiu ter.
Sem arriscar olhar e procura-lo ,ela se encaminha para a casa ignorando os comentários e assobios que vinham da direção da casa dele.
Mofo , canos estragados, móveis quebrados foi isso que se deparou lá dentro. A casa estava exatamente como a cabeça dela, um caos.
Uma única foto na parede chama a atenção da mesma ,nela sua mãe segura a mão de Jack seu irmão e seu pai a abraça por trás enquanto suas mãos seguram uma barriga muito grávida dela.Nem parece que futuramente sua mãe morreria de câncer, seu irmão sumiria no mundo e seu pai se casaria com uma garota com a metade da sua idade e ela viraria o lobo solitário da família.
Tirando a jaqueta de couro preta e colocando em cima da bolsa já que qualquer superfície da casa estava empoerada, ela pega o celular descartável no bolso da mesma que toca incansavelmente a tirando das lembranças difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Imagines Oscar Diaz "
Fiksi PenggemarCapítulos e histórias inspiradas em Spooky de "Oh my Block. Os imagines são de minha autoria. Atenção poderá conter cenas de violência e cenas explícitas. Lembre-se plagio é crime.❤