Mais que amigos

1.7K 106 10
                                    

Você e Oscar eram amigos desde o ensino médio. Você esteve com ele quando sua mãe se foi, quando ele entrou para gangue e estava também quando ele foi para a cadeia por causa dos Santos.

Mesmo ele tentando te afastar da parte ruim da vida dele e consequentemente dele , vocês sempre se encontravam.E de uns tempos para cá, não era só amizade o que você vinha sentindo por ele.

Você estava apaixonada.

Era fácil se apaixonar por Oscar , ele sempre estava lá quando você precisava.Era afetuoso , cuidava de César como se fosse dele , era protetor com você e ele te ouvia, o que era mais importante pra você.

E o fato dele ser incrivelmente atraente ajudava também , muitas vezes você se pegava pensando em como seria beijá-lo.

Ultimamente estava mais difícil ser sua amiga e esconder o que sentia, esconder o quanto doia ver ele com outra que não fosse você. Esconder que quando chegava a hora de ir embora na verdade você queria ficar , que estava cansada de ficar longe dele emocionalmente .E ele precisava saber, você não podia mais ser só a amiga dele mais.

Hoje era sexta e é claro que uma festa estava acontecendo na casa dele , tinha muitas pessoas , os Santos e convidados junto com os penetras que sempre apareciam.

Quando você chegou observou coisas que fariam sua mãe te matar se soubesse que estava ali ,tinha muita droga e bebidas .
A música estava alta, e o pessoal dançavam e se agarraram pelo quintal.

_ Está procurando o Spooky ?- Sad eyes pergunta surgindo da lateral da casa com uma garrafa na mão, porra que susto você levou.

_Sim , você viu ele ? - pergunta meio nervosa, você sempre ficava perto do pessoal da gangue. Apesar de todos eles saberem quem era , e que tinha a proteção de Oscar.

_Da última vez que vi estava lá dentro.-ele responde apontando para a casa.

_Obrigada._ você agradece saindo sem querer aumentar conversa.

A casa estava mais cheia que o quintal, você se espremeu pra entrar evitando toques furtivos. Na sala e na cozinha ele não estava então só restava um lugar, e você esperava com todo o coração que ele estivesse sozinho.
Então bateu na porta do seu quarto, mais de uma vez .Algumas pessoas olharam curiosas, e você só ignorou com toda a força que podia.

A porta abriu um espaço e um Oscar contrariado colocou a cabeça pra fora , te puxando pra dentro logo em seguida quando viu que era você.
E quando ele te soltou , você só queria que ele te pegasse naqueles maldidos braços musculosos de novo.

Ele andou até a cama te fazendo observar o que estava lá, você nunca tinha visto tanto dinheiro em um lugar só, o mesmo começou a colocar tudo dentro de uma bolsa de viagem preta sem falar nada. Você esperou pacientemente enquanto olhava os livros em cima da mesa , culinária. Ele amava cozinhar , tinha nascido pra isso e você sempre lembrava ele disso.

_ Precisamos conversar.... quero dizer preciso te dizer uma coisa._ você começa mesmo com ele de costas pra você, quanto mais rápido falasse mais fácil seria respirar.

Ele se vira fechando o zíper da bolsa , no rosto um olhar preocupado provavelmente o seu tom de voz te denunciou.

_ Você está bem ?-ele questiona te olhando dos pés a cabeça.

_ Sim ._ você diz rapidamente. _ Quer dizer ... não sei . _ corrige.

Ele se aproxima tirando suas mãos do seu rosto , gesto que você nem sabia que tinha feito.

_ S/n o que aconteceu?

_ Oscar , tem uma coisa que eu não consigo mais guardar pra mim.-você sussurra erguendo seus olhos para os dele.
Ele estava com uma regata preta uma calça caqui e tênis ,o visual dos Santos estava lindo.

Ele viu , de algum jeito percebeu o que você estava prestes a dizer.

_ Chica .... não faça o que acho que vai fazer .

_ Não faça você, não negue o que sentimos .- Você sussurra se aproximando tão rápido que ele não teve tempo de te impedir , suas mão o puxaram pra você enquanto seus lábios buscavam pelos dele.

O mesmo resistiu de início mas alguns segundos depois você estava em cima na mesinha de canto e ele entre suas pernas.
Vocês dois sabiam que eram explosivos um para outro, então você só aproveitou. Os braços dele a sua volta, os lábios, ele beijava muito bem.

_ Oscar ...._você tenta falar enquanto ele beija seu pescoço.E você que estava com medo da rejeição. _ Você também quer isso? Nós dois ?

Ele mordeu seus lábios se afastando de você um pouco.

_ Também estou cansado de ficar longe de você, eu sinto essa coisa aqui dentro .Esse sentimento de querer você perto de mim toda hora, não vou mais lutar. Mas você sabe quem eu sou._ele diz apontando ao redor , seus olhos vão para a bolsa , há uma arma em cima dela._ Quer isso pra você?

_ Eu quero você Oscar , o resto é resto. -você sussurra puxando ele de volta pra você.

_ Show. -ele diz te beijando de novo.

_Acho melhor a gente curtir a festa um pouco.-você comenta.

Do contrário se entregaria pra ele totalmente, Oscar sorri apertando sua cintura.

_ Também acho , ninguém vai acreditar que agora você é minha mulher. -ele faz graça.

Afinal não era surpresa pra ninguém que havia sentimentos entre você e Oscar. As pessoas até arriscavam falar que vocês terminariam juntos.

E porra você nem acreditava , vocês estavam juntos .

"Imagines Oscar Diaz "Onde histórias criam vida. Descubra agora