Uma semana se passou depois do ocorrido, eu e Vinnie decidimos manter só entre nós o que aconteceu, mas as pessoas perguntando o que rolou comigo me deixaram irritada. No fim das contas tive que colocar a culpa na pobre da Hera que não teve nada a ver com a história.
Ainda não achei um novo emprego e a data de pagar a mensalidade fica cada vez mais próxima, talvez eu tenha que desistir da faculdade. Isso me dá um amargor na garganta, já foi tão difícil chegar até aqui, só preciso de um pouco mais.
- Tem certeza que foi sua gata? - Mason pergunta me tirando dos meus devaneios. Estamos guardando nossos livros no armário.
- Tenho, não precisa ficar tão desconfiado. Aliás, você tem que conhecer ela, Hera é legal quando não tá com fome. - Desculpa Hera, odeio culpar você.
- Qualquer dia eu passo lá, nunca imaginei você criando gato. Você ouviu os boatos? - Olho pra ele com o rosto franzido. Não ouvi nada.
- Quais?
- Parece que Eliot mudou de universidade.
Engulo em seco ao ouvir. Por que ele mudou? tenho medo que isso seja mais um dos seus charmes, ele tá cada vez mais estranho.
Cassandra Pressman compareça à sala da direção.
Meu rosto inteiro fica vermelho quando escuto meu nome completo sair pelos auto falantes dos corredores. Meu Deus, o que se passava na cabeça da minha mãe quando me colocou esse nome? Mason ri olhando pra mim.
- As vezes esqueço que seu nome verdadeiro é Cassandra. - É, eu também gostaria de esquecer.
Lanço um olhar mortal pra ele. - Silêncio ou eu te mato. - Coloco minha bolsa no ombro e saio dali indo para a direção. Espero que não seja nada ruim, tenho vivido uma onda de azar enorme nos últimos dias.
- Olá diretor, alguma coisa aconteceu? - Pergunto fechando a porta atrás de mim.
- Uma coisa ótima, querida! - Ele me entrega uma carta e eu seguro sem entender nada.
- O que é isso? - Pergunto.
- Alguém se disponibilizou para pagar toda a sua mensalidade, é como uma bolsa integral. Muitos investidores fazem isso pra ficar com uma boa imagem, mas em certos casos fazem porque acreditam que a educação é o caminho certo. - Ele fala super alegre.
Fico boquiaberta, não sabia que essas coisas aconteciam, não dá nem pra acreditar.
- Por que eu? - A universidade tem tantos alunos na mesma situação que a minha.
- Você tem as melhores notas, isso deve ter chamado atenção.
- Posso saber de quem foi? - Falo tentando esconder o sorriso, isso era tudo o que eu necessitava, talvez assim eu não precise me matar trabalhando e consiga focar mais nas aulas.
- Ele preferiu ficar em anonimato, mas fique feliz, ok? eu sei que você é uma boa garota, você merece muito. Agora vá comemorar com os seus amigos.
Sorrio pra ele, o diretor sempre foi muito legal comigo, ele sempre soube dos meus problemas com dinheiro e me apoiou. Abraço ele e ele fica sem reação nos primeiros segundos, mas depois retribui. - Obrigada. - Falo e depois solto ele. Saio da sala com a carta na mão e resolvo abri-la.
Nela tem basicamente o que o diretor falou com mais alguns termos e informações necessárias, mas o que me intriga é o que tem no final da carta. Está escrito V.H em um tamanho quase impossível de ser visto.
Suspiro, não acredito que ele fez isso. Queria dizer que não posso aceitar, mas eu preciso muito, apesar de que receber coisas assim me deixa muito desconfortável, ainda mais quando não posso dar nada em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSIVE - VINNIE HACKER
Fiksi PenggemarOnde Cassie acaba desabafando com um estranho em um bar porquê pensa que nunca mais vai vê-lo, o único problema é que ela estava completamente errada.