A pior coisa do que ter que acordar cedo, é ter que acordar cedo pra ir trabalhar. Quando não se é de uma família rica, é isso que as pessoas normalmente fazem. Eu e meu irmão gêmeo, Osamu, trabalhamos pela manhã para ajudar com a despesas de casa, e para pagar nossos estudos. Tanto Osamu quanto eu odiamos o fato de ser bancados pela família para que mais na frente eles ficam jogando tudo na nossa cara. Por isso trabalhamosA outra parte ruim disso, é ter que suportar os colegas de trabalho e o chefe. Quer dizer, alguns deles são nossos amigos dos Miya, estudamos juntos, saímos, bebemos e fazemos outras loucuras juntos.
Eu ainda estou deitado todo coberto em minha cama. Samu já se levantou a um tempo, concluí. Certeza que daqui a pouco ele vai arrebentar a porta para que eu me levante.
— ATSUMU! NÓS VAMOS CHEGAR ATRASADOS SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSA BUNDA DA CAMA AGORA!
Falando no diabo...
Mesmo com a persistência dele, continuo deitado, tentando dormir novamente. Mas meu gêmeo abre a porta e vai até minha cama e puxa meu cobertor.
— SEU FILHO DA PUTA! TÁ SURDO AGORA, É?
— Xingando nossa querida mãe, Samu? — brincou. Meu irmão revirou os olhos e me empurrou da cama, fazendo-me cair no chão — Ei! Não precisa fazer isso.
— Você tem dez minutos. Te espero lá fora. — Osamu disso e saiu do quarto.
*
Estava no inverno, a pior época do ano para os gêmeos Miya. Ambos smos muito sensíveis ao frio, nosso corpo não aguentavam temperaturas baixas tanto como outras pessoas. Não podíamos sair com amigos. Porém, mesmo assim nós teriamos de fazer para ir trabalhar e ir à escola. Era dever nosso.
Osamu e eu, apesar de sermos gêmeos, éramos muito diferentes um do outro em vários aspectos, como a personalidade, gostos, responsabilidades, relacionamentos (claro, nisso todos são diferentes). Os dois são inteligentes — Osamu sendo um pouquinho mais que eu, mas isso não é o foco aqui —, temos um forte físico muito bom por causa dos esportes que praticamos quando podemos. Mas um é uma pessoa dramática, que adora fazer birra por qualquer coisa só para chamar atenção, gosta de filmes românticos e sempre ia a estreia de algum filme novo. O outro é calmo, simpático, tem uma cara de durão, mas que no fundo é carente de atenção assim como o outro.
Nós, gêmeos Miya somos aqueles tipos de irmãos que gostam de implicar um com o outro o tempo todo. São interesseiros, encrenqueiros, bagunceiros — pior ainda quando se juntam ao grupo de amigos —, ciumentos e invejosos.
Porém, também somos aqueles irmãos que não conseguem viver sem o outro. Samu e eu temos laços maior que laços sanguíneos, mais do que ' os gêmeos Miya'. Somos a alma-gemea, a metade um do outro. Eu dependia de Osamu, e Osamu dependiam de mim. Ambos se apoiavam, nos amamos acima de qualquer coisa. Se um está com problemas, então os dois estão. Esse era o nosso lema.
Mesmo com problemas familiares ou amorosos, eles estavam lá para confortar o outro. Um era capaz de matar alguém caso machucasse o outro. Não existe amor maior do que os dos gêmeos Miya. Todos reconheciam isso, principalmente seus amigos que presenciam isso diariamente.
Após alguns minutos, finalmente resolvo levantar da cama e tomar banho; trocoul de roupa e saio do quarto indo em direção à cozinha, lugar onde provavelmente meu irmão estaria. Assim que cheguei, avistei Osamu preparando nosso café.
— Bom dia, Samu. Você sempre me acorda aos murros, mas nunca me dá bom dia.
— Bom dia, Tsumu. Seu namorado estar aqui. — sua última frase chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - SakuAtsu/AtsuSaku
Lãng mạnAmbos, Atsumu e Sakusa, não sabiam que uma simples e idiota aposta fosse mudar o rumo de suas vidas completamente. Após descobrir que seu namorado o traía, Miya Atsumu se torna completamente isolado de tudo e todos. A vergonha que passou em frente...