Minutos se passam e Osamu e eu continuamos abraçados. Estava quase pegando no sono quando meu irmão finalmente começa a falar.
— Estou conversando com uma pessoa. — No mesmo instante desfaço o abraço e o olho surpreso, pois é praticamente um evento raro Samu gostar de alguém. — Não estou apaixonado, se é o que você está pensando. Apenas conversamos, trocando idéias e, às vezes, alguns flertes. Só isso.
— Quem é?!
— Uma pessoa da escola. — Não era a resposta que eu desejava.
— Quem??
— Estuda a noite, eu acho. — só pode ser brincadeira.
— QUAL O NOME, PORRA! — Acabo me alterando um pouco.
— Não vou falar agora. Só queria que você soubesse disso.
Osamu sempre foi mais fechado que eu quando se trata de falar sobre relacionamentos. Ele só me conta que tá saindo com alguém, mas não dura mais que um mês. Talvez seja por isso ele não fala tanto sobre o assunto.
Me sinto muito mais relaxado sabendo que meu irmão está conhecendo outras pessoas e não se prendendo a mim, aos meus problemas, vivendo minha vida comigo e deixando a dele largada, como se apenas eu devesse viver e ser feliz.
— Que bom, Samu. — Sussurro, o abraçando novamente.
Não comentamos mais nada, ficamos só ali, deitados, abraçados. E finalmente pegando no sono.
——————
A semana passara rápido e já era sexta feira, dia que Shinsuke dorme aqui. Tentei falar o menos possível com ele durante os dias, pois eu estava extremamente chateado com ele ainda. Samu comentou comigo que era melhor fazermos as pazes o quanto antes para não ter problemas com nossos pais durante o jantar.
Ele costuma chegar às 20hr da noite que é depois que sai do treino. Porém, hoje, chegara mais cedo. Às 18:45 o mesmo já estava tocando a campainha.
— Boa noite, Tsumu. — cumprimentou-me assim que abri a porta.
— Boa noite. Entra. — dou espaço para o mesmo passar. Ele tira os sapatos e logo pede licença. — Estou ajudando o Osamu a preparar o jantar. Se quiser, pode ir lá, se não, fique aqui assistindo ou sei lá o que.
Fui muito rude?? Ele vai perceber que estou chateado? Vamos discutir aqui ??
— Atsumu. — chamou-me quando me virei para ir à cozinha — me desculpe.
— Já conversamos sobre isso. Com licença.
Vou para a cozinha e terminar o que eu estava fazendo. Normalmente não cozinho, mas faço isso sempre que fico chateado. Não sei se Kita já percebeu isso. Talvez não.
— Quem era? — Meu irmão pergunta.
— Shinsuke.
Cerca de meia hora depois o jantar estava pronto. Osamu e eu colocamos à mesa e depois fui chamar meu namorado.
Chegando na sala o escuto conversando com alguém pelo telefone. Ultimamente Shinsuke vem recebendo muitos telefonemas. Não o questionei sobre isso, porque pode ser coisas do trabalho ou do time.
Tentei escutar melhor a conversa pra tentar entender, mas falhei. A única coisa que escuto é:
— Nos encontramos amanhã. — Assim que encerra a ligação, ele se vira pra mim,surpreso.
— Vai encontrar quem amanhã? — Não gosto de me meter na vida de Shinsuke, mas estou com um mal pressentimento.
— Ah... Era o Aran.
— Por que ele te liga todos os dias se vocês treinam juntos?
— Ah, é porque às vezes esquecemos de tratar alguns assuntos ou quando tem algo pra me contar. Tá com ciúmes? Aran é meu melhor amigo, Tsumu.
— Para de ser idiota. Só estava perguntando. Vamos come— Antes de terminar de falar, kita me surpreende, agarrando meu braço com força.
— Não me chame de idiota, Atsumu.
O olho surpreso. Mas logo forço meu braço e ele o solta, então sigo para a sala de jantar.
Os caps serão mais curtos agora, assim vou conseguir postar cm mais frequência. E o casal q estão esperando vai começar a aparecer logo logo:)
Bye! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - SakuAtsu/AtsuSaku
RomanceAmbos, Atsumu e Sakusa, não sabiam que uma simples e idiota aposta fosse mudar o rumo de suas vidas completamente. Após descobrir que seu namorado o traía, Miya Atsumu se torna completamente isolado de tudo e todos. A vergonha que passou em frente...