No mesmo instante corro em direção ao local citado junto com Koutaro e Keiji. Chegando lá vejo meu irmão e meu namorado no chão, socando a cara um do outro.
Todos estavam tentando separar os dois, mas era tudo em vão. Ambos gritavam coisas sem sentido, não estava entendendo nada.
— DEIXE ELE EM PAZ! — meu gêmeo gritava.
— NÃO SE META NAS COISAS DOS OUTROS! — meu namorado gritou de volta.
— ELE É MEU IRMÃO, CARALHO!
O que está acontecendo?
— VOCÊS DOIS, PAREM COM ESSA PALHAÇADA AGORA! — Ordenei, fazendo todos se virarem pra mim. — Que porra tá acontecendo aqui?!?
— Fique fora disso, Atsumu. — Shinsuke falou, irritadiço.
— Ele deveria mais do que ninguém se meter nisso! Vamos, Kita-san, fale pra ele o que aconteceu!!
— Vá para o inferno, seu imbecil! Deixe o Atsumu e eu em paz.
Meu irmão partiu para cima de kita de novo, e assim que ia deferir um soco em sua cara, eu entro em seu caminho, recebendo o soco.
— ...Tsumu... — Osamu fraquejou.
— Parem... Por favor. Vamos resolver isso em casa, não aqui na frente de todo mundo.
Após meu dito nós três nos dirigimos para fora, caminhando até o estacionamento.
Fomos em silêncio o caminho inteiro. Parei ao lado do carro e virei-me de frente pra eles, esperando um dos dois começar a falar. O que acontece minutos depois.
— Tsumu, quero que você preste atenção: não continue com isso! Você vai sair machucado, ele não te ama! — Osamu iniciou.
— Pare de falar merda, Osamu! Não fique colocando coisas na cabeça do meu namorado! Se eu não amasse o Atsumu, você acha que eu estaria com ele?!
— O qu-...— Tentei falar, mas os dois não deixavam
— VOCÊ SO ESTÁ COM ELE POR CAUSA DA FAMA! Todo mundo apoia e torce para o time por causa do casalsinho! É só isso que importa pra você: ser reconhecido por todos, Shinsuke.
— Samu... — Intervi novamente — Não sei o que está acontecendo aqui, mas acho que você tá passando dos limites.
— Realmente, Tsumu. Seu irmão está estranho desde que começou a sair com aquele drogado.
Pronto. Ambos começaram a se espancar mais uma vez e eu, como sempre, ainda sem entender merda nenhuma. Samu saindo com um drogado? Shinsuke me usando? Porra!
— Veja bem como você fala, Kita! Eu não vou permitir que você trate assim as pessoas que eu mais amo!
— Eu preciso entender tudo !!
— Amor, e-... — Meu gêmeo interrompeu a fala de kita.
— Ele está te traindo!
Nota:
Desculpem pelo atrasado.
Saio do trabalho 20hrs da noite e tô tentando recuperar 4 semanas de aula atrasadas.Vou tentar atualizar novamente domingo.
Desculpe se tiver algum erro ortográfico:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - SakuAtsu/AtsuSaku
RomanceAmbos, Atsumu e Sakusa, não sabiam que uma simples e idiota aposta fosse mudar o rumo de suas vidas completamente. Após descobrir que seu namorado o traía, Miya Atsumu se torna completamente isolado de tudo e todos. A vergonha que passou em frente...