2.2 | A Aposta

106 11 35
                                    


Observei Kiyoomi suspirar enquanto tomava um gole de água que o garçom havia deixado a poucos minutos após fazermos nosso pedido.  Até que que começou a falar.

— Eu não odeio as pessoas ou algo do tipo. — brinca com a taça a sua frente —  Apenas não gosto de lugares cheios, barulhentos e, pior, sujo. Mas creio eu que qualquer pessoa com higiene não gostei disso. Sendo mais específico: eu tenho misofobia.

Acho que já ouvi falar em algo parecido, mas nunca pensei que Sakura tivesse isso.

Você tem medo de... sujeira? —  Pergunto, sério  — Nunca iria imaginar isso.

— Que? — Ele parecia horrorizado com o que eu dissera — Não é bem assim, Miya, já falei. Eu só não gosto dessas coisas. Não gosto que fiquem enchendo meu saco, me tocando.

Então por que está aqui ? Por que você quer tanto se aproximar de mim?

— Eu sempre venho a este restaurante e faço terapia desde que descobri que, se eu não mudasse esse meu "jeito", eu nunca ia ser feliz com as pessoas que eu gosto. — Sakusa explica e isso começa a fazer mais sentido — Sobre a última pergunta: você é uma das pessoas que eu gosto.

O encaro de olhos arregalados sem saber exatamente como é esse "gostar". Gosta como amigo? Ou... Outra coisa?

Impossível! Estamos falando de Sakusa Kiyoomi, a pessoa mais intocável do mundo. Ele só fala com o pessoal do seu time, mesmo sendo quase obrigado a isso. Só é próximo de dois caras da sua turma, pelo que observei.

Não consegui dizer nada após seu último dito, apenas encarei com atenção a taça que estava posta a minha frente.

Um silêncio assustador se instaurou no ambiente que foi interrompido pelo grandioso garçom que trouxe nossa comida. Obrigado, meu Deus!

Comecamos a comer em silêncio, não tão desagradável quanto no início já que eu estava mais solto por causa da comida que Sakusa mesmo havia escolhido.

— Você está gostando? — O moreno perguntou, sorrindo de canto.

Sim, está muito bom. — Estava realmente bom.

— Que bom.

Agora que percebi que cada prato tinha... salmão?  Sakusa pediu apenas comidas com salmão ? Por isso perguntou qual minha comida favorita no mercado? Tem que ser coincidência.

Você escolheu esses pratos de propósito só porque eu disse que gostava? — Acabo perguntando.

— Sim.

— Por que, Sakusa? Me diga, por favor.

— Já expliquei, Miya: eu gosto de você. — Olhou no fundo dos meus olhos e continuou, sério — E eu quero que você goste de mim também.

Você é louco por acaso?! — Acabo me alterando — Quer me fazer de palhaço ou algo do tipo?

Kiyoomi mais uma vez me encara com aqueles olhos negros, seu cabelo perfeitamente arrumado com cachos feitos a dedo, um por um, suas duas pintinhas acima do olho se destacando e seu rosto brilhava como ouro.

Sakusa Kiyoomi, o homem quem admiro, não será mais do que isso. Não poderá ser mais que isso.

Eu apenas não posso... Não quero que aquilo aconteça novamente.

— Atsumu — sinto um arrepio por todo o corpo ao ouvi-lo me chamar pelo meu nome — Você não pode se prender a algo que te magoou no passado. Você ainda tem uma vida para seguir.

Vamos terminar de comer para ir embora logo.

— Vamos beber quando terminarmos. — Comentou assim que voltou a comer. Preferi não discutir sobre isso agora.

A comida estava muito boa para ser desperdiçada e tenho certeza que Samu iria amar.

*Sakusa Pov*

Olhar Atsumu tão feliz apenas comendo sua comida favorita se tornou a minha coisa favorita.

Talvez o amor não seja lindo, mas tinha certeza que Atsumu era, sem sobra de dúvidas, a pessoa mais linda que ja vi em toda minha vida.

Gostar dele não é tão doloroso, mas fazer com que ele sinta o mesmo seja. Talvez ele ainda ame seu ex - não podemos superar um amor tão fácil  isso eu sei muito bem.

Talvez... Eu nunca consiga fazê-lo se apaixonar por mim e acho que isso nem seria tão ruim, se considerar toda situação.

Terminamos de comer e Kaori-san vem até nossa mesa com a conta.

— Gostaram da refeição? — Ela pergunta para nós dois.

— Sim, estava uma delícia, Nakamura-san! — Ele elogia, mas sempre com um toque de flerte.

Delicioso como sempre, obrigado.

— Nós que agradecemos! É pra colocar na conta do seu pai, Sakusa-san?

Hoje não. Isso é um encontro, seria vergonhoso colocar na conta do meu pai. — A respondo com um sorriso no rosto. Sempre tenho vontade de sorrir quando Atsumu está ao meu lado. Parece que ele jogou um feitiço em mim!

— Ah, certo! Espero que tenham aproveitado o bastante!

Com isso, paguei a conta e nos direcionamos até meu carro para irmos até o local onde iríamos beber.

Preciso tomar coragem o suficiente hoje.

{...}

Escolhi um bar na região que eu já conhecia por frequentar algumas vezes com Komori. Atsumu ainda continua receoso ao meu lado.

Por que está tão nervoso? Eu não vou te morder, Atsumu — Comento quando adentramos no estabelecimento.

— Até parece que estou nervoso, Kiyoomi.

Como pensei: ele fica arrepiado quando o chamo pelo primeiro nome. Talvez eu possa me divertir um pouco hoje.

*3 horas mais tarde*

— Kiy... Omi... — Me sentia cada vez mais tenso ao ouvir os gemidos de Atsumu.

Atsumu!














Surpresa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Surpresa!

Eu não sou desenhista, mas vou tentar fazer uns mimos pra vocês:) e também quero outra capa pra fic! O capítulo foi curto pq o querido do wtt me odeia🥰

P.S: se alguém souber desenhar e quiser me dá dicas de como melhorar, ficarei muito grato!!

A Aposta - SakuAtsu/AtsuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora