☞Introdução☜

714 27 8
                                    

  A perda de alguém que amamos é uma... Dor inexplicável. Somente nós mesmos sabemos o que sentimos naquele momento, mas tem vezes que nem nós conseguimos entender esse sentimento.

  Uma coisa pior que perder o amor de nossa vida, é ser a causa disso ter acontecido.

  A vida simplesmente gosta de brincar com as pessoas, com seus sentimentos, suas emoções, suas fraquezas.

  Se Sakusa e Atsumu soubessem disso, não teriam acabado com suas vidas como acabaram. Partindo o coração um do outro.

  Cada um indo em uma direção para seguir suas vidas sem o outro.

Ninguém poderia culpar o Miya, porquê estava cansado de ser enganado. De ser traído pelas pessoas que amam. Sakusa não era diferente. O melhor que poderia fazer era deixá-lo.

Uma dor eterna.

Um amor eterno.

  Mas como dissera antes: a vida adora pregar peças.

  Talvez essas almas-gemêas se reencontrerem futuramente. Mas ninguém pode dizer com total certeza que irão ficar juntas e serem felizes para sempre.

  Até porque almas-gemêas estão destinadas a se encontrarem. Mas não a ficarem juntas.

Primeiro capítulo:
28/03/2022

Autor:
Ray

A Aposta

'A Aposta' é/será uma história de duas pessoas que irão sair por acaso. Somente porque seus amigos fizeram uma aposta com os dois. Talvez esses encontros arranjados se torne algo maior, mais especial para todos. Mas talvez seja algo que os condenarão eternamente.

Notas do autor:

Como minha outra história, essa também já foi publicada em minha outra conta que eu apaguei. Mas que também era um tema bem diferente deste. Espero que gostem. Irei dar meu coração para que você gostem desta fic.

Bjsss<3

A Aposta - SakuAtsu/AtsuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora