Com a aproximação das férias, logo chegaria o torneio estudantil de vôlei, marcado para duas semanas depois que iniciasse as férias, para que se organizassem melhor.
Tive que conversar com meu chefe para pedir licença.
— Tudo bem. Você sempre vem trabalhar durante as férias. Dê o seu melhor.
*
— Já disse que amo seu pai? — perguntei a Akaashi.
— Não. — Respondeu-me no mesmo instante, enquanto colocava mais bebida em seu copo e no de Bokuto. — Só mais esse, Bokuto-san.
— Agaashe! — Koutaro exclamou já alterado — Amanhã é sábado e não vamos trabalhar! Além do mais, Tsumu-Tsumu irá começar a treinar igual um condenado a partir de segunda, já que esse infeliz não estava indo aos treinos !
— Eu sei Boku—
— Temos que aproveita-lo agora! — Interrompeu o quase namorado.
— Você tem razão, Bro. — Acabei concordando com ele — Vamo' encher a cara de pinga! — Conclui erguendo meu copo e os dois fizeram o mesmo.
*
Dito e feito, visto que não lembo nem como cheguei em casa.
Tentei abrir meus olhos três vezes, falhando em todas, já que o mínimo de luz e barulho me incomodava.
Pelo tempo, parecia que era mais de meio-dia. Rolei na cama até achar meu telefone.
10 mensagens não lidas e 12 ligações perdidas.
Droga.
Retornei na mesma hora.
— Bom dia, Sh-
— "Onde você estava? "— Merda. Ele tá furioso.
— Ah... Eu fui beber com Akaashi e com o Koutaro.
— "Só vocês três? Por que não me avisou?"
Suspira.
— Sim, apenas nós três. E desculpe.
— "Tem noção do que você fez,Atsumu? Eu fiquei na sua casa te esperando igual um idiota! É isso que eu sou pra você?"
— Não ... Não grite, pelo amor de Deus. E você não é idiota. Eu só perdi a hora.
— " E eu perdi meu tempo "
— Desc-
Chamada encerrada.
Fecho os olhos, então levanto da cama. A ressaca atacando no mesmo instante. Vou direto para o banheiro tomar um banho, quando termino que percebo um bilhete em cima da cômoda ao lado da cama.
"Esse remédio vai te ajudar com a ressaca. "
AKAASHI!!! Penso. Talvez ele tenha deixado quando veio me deixar em casa. Pego meu telefone e ligo para o mesmo para agradecer.
— "O que foi, Miya-san?" — Rude.
— Bom dia, Akaashi! Obrigado pelo remédio, eu te amo!
— "Ficou louco ? Por que eu compraria remédio pra você?"
— Mas-
— "Adeus"
— Por que todo mundo resolveu desligar na minha cara hoje?!
*
— Samu, quem foi que deixou aquele remédio no meu quarto? — Perguntou ao meu irmão enquanto tomamos café. — Foi tu, meu irmão?
— Quem mais faria essa caridade pra você?
— Por isso que eu te amo, maninho!
— Sai pra lá, cachorro nojento!
*
Faz mais de uma semana q esse cap tá pronto, mas a jumenta aqui sempre esquecia de postar 🤡
Se preparem para domingo!!!!!!?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - SakuAtsu/AtsuSaku
RomansaAmbos, Atsumu e Sakusa, não sabiam que uma simples e idiota aposta fosse mudar o rumo de suas vidas completamente. Após descobrir que seu namorado o traía, Miya Atsumu se torna completamente isolado de tudo e todos. A vergonha que passou em frente...