1.4 | A Aposta

122 12 10
                                    

Do que você está falando, Osamu? — Perguntei ao meu irmão, após segundos em silêncio. A reposta veio logo em seguida:

— Tsumu, Kita é um desgraçado. Ele tem outra pessoa! Ele está te traindo esse tempo todo!

— Para de mentir, porra! — Shinsuke explodiu, desferindo um soco em meu gêmeo que no mesmo instante revidou.

Eu apenas fiquei  encarando os dois se baterem, pois minha mente ainda estava tentando processar tudo.

De repente me veio a mente todos os momentos em que pegava meu namorado falando às escondidas no telefone. Mas ele sempre dizia ser sobre a família ou sobre o time. Isso tem que ser verdade... Eu quero acreditar nisso.

Quando dei-me conta, já estávamos rodeados de pessoas vendo, filmando e tentando separar a briga.

— Seu desgraçado! — Osamu berrou, enquanto dois de nossos colegas o seguravam para não arrancar a cabeça de Kita. — Eu vou fazer o favor de te mandar para o inferno, filho da puta!

— Miya, se acalme, caralho!

— Me solta! Eu vou matar esse mald-... — meu irmão parou de falar no instante em que eu lhe desferi um soco. O de cabelos cinza olhou -me assustado.

Por que você está fazendo isso? — encarava-o irritadiço — Você queria me humilhar na frente de todo mundo? Por que não esperou chegarmos em casa? Só pra todos me verem como uma grande piada, Osamu?!

— Q-Quem insistiu para que eu falasse foi você, Tsumu! Eu nunca iria querer fazer isso com você! Jamais! Eu juro...

Não conseguia entender o porquê de está tão irritado. Talvez não era com Osamu, nem com Kita, nem com ninguém. Só estava bravo.

— Agora todos já sabem desse papel ridículo que vocês fizeram.

— Amor, eu juro que não fi-... — Interrompi meu namorado.

Cala a sua boca também, Shinsuke! Nós ainda temos muito o que conversar.

— Quem você... Eu sou seu namorado! Seu homem! Você jurou que me amava, Atsumu... Seu irmão tem inveja do nosso amor, é tão difícil de ver isso?! — Shinsuke se sentou no chão e começou a chorar — Eu te amo mais do que minha própria vida...

Shin...

Meu irmão, quem eu mais amo, não poderia inventar isso, certo?

Shinsuke não seria capaz de me enganar... Certo?

Droga! — Não consegui fazer outra coisa além de chorar.

Quando achei que tudo ja tinha acabado, escuto kenma correndo até nós desesperado.

— Miyas! O kuroo... Ele... Ele está no hospital em estado grave!

A Aposta - SakuAtsu/AtsuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora