1.7 | A Aposta

105 10 23
                                    

Me desculpe, Samu — pedi. As lágrimas escorrendo pelo meu rosto, o ódio me consumindo e a tristeza em meu coração.

— Você não tem culpa de nada — Osamu começou a chorar primeiro que eu. Sua mão apertava a minha com força como se dissesse que estava ali, do meu lado, não importa o que aconteça.

Eu... Eu não acreditei... fiquei bravo com você porque não pensei que ele seria capaz de me destruir dessa forma.

No mesmo instante Osamu soltou minha mão, surpreso.

— E achou que eu seria? Você acha que eu queria fazer isso pra te machucar?

Claro que não Osamu, pelo amor de Deus! Eu só achei que... Você queria nos separar, não sei. Você nunca gostou do Kita, pra começar. Nós estávamos muito bem. Pensei que estivesse, sei lá, com ciúmes!

— Cala a boca, Atsumu.

Se você não tivesse se metido isso não teria acontecido.

Osamu me encarou com um olhar furioso, mas ao mesmo tempo decepcionado.

— Então, você queria viver uma mentira? Ser enganado pra sempre?

Saia daqui. — Ordenei, virando de lado sem olhar seu rosto.

Levou poucos segundos até ouvir a porta se fechando.

x

Após minha discussão com Osamu, o mesmo não veio mais me visitar, talvez seja o melhor a se fazer no momento.

Recebi alta três dias depois, com Bokuto e Akaashi me ajudando. Ambos pareciam exaustos e preocupados por cuidar de dois amigos hospitalizados e ainda ter que estudar e trabalhar. Mas fiquei sabendo que o pai de Keiji deu uma licença para eles.

— Isso é tudo? — Akaashi, que estava terminando de guardar meus pertences, pergunta. Confirmo com a cabeça.

Sinto que querem dizer alguma coisa já que ficam trocando olhares a cada segundo. Nenhum toma iniciativa.

Como o Kuroo está? — Se eles não falarem, eu não pergunto.

— Ah. Ele... Está melhor. — Koutaro responde — Melhor que antes.

— Ele será transferido para uma clínica de reabilitação, então ficará bem.

E o Kenma?

— Exausto... — Keiji hesita — E preocupado.

— O que houve? — Encaro os dois.

— É... Bom, o Kenma acha que não foi o Kuroo que de drogou. Talvez tenha sido outra pessoa.

Quem?? Não vão me dizer que é o...

— Sim — O de cabelos cinza interrompe — O Terushima. Ele tá sumido desde aquele dia... Nunca foi ver o namorado no hospital.

x

Após organizarmos tudo no hospital, finalmente pude voltar pra casa. Osamu foi quem nos levou e foi quem pagou a conta do hospital.

— Eu já vou. Vocês querem uma carona? — Meu irmão perguntou para Bokuto e Akaashi.

— Não, obrigado. Vamos ficar um pouco com o Tsumu — O de cabelos cinza responde. E assim Osamu se retira, me deixando confuso, então pergunto sobre:

Pra onde ele vai?

— Você não tá sabendo ainda? — Bokuto olha para Akaashi e continua — Ele não mora mais aqui.

— Miya... O que aconteceu entre vocês dois? Brigaram por causa de besteira de novo? — Keiji finalmente comenta sobre o que eles queriam saber desde cedo.

Eu sei que sempre brigamos por besteira e que fui eu quem começou com isso, mas sair de casa parece exagerado.

Tanto faz. Se ele quis sair de casa pra sei lá onde, é problema dele.Vocês podem ir, vou dormir um pouco antes de ir visitar o Kuroo.

— Tudo bem. Ah, o Osamu tá no apartamento de um amigo dele... Suna, eu acho.

Obrigado Akaashi, mas eu não perguntei. Até mais tarde.

Não quero ser grosseiro com meus amigos já que sempre estão do meu lado, eu apenas estou cansado física e mentalmente. Fiquei sem Shinsuke, sem o Osamu, meu melhor amigo tá internado...Não posso perder mais ninguém.

Está acontecendo tudo que minha mãe previu e isso faz com que eu sinta mais ódio.

Depois de algumas horas de sono, fui até o hospital onde Tetsuro estava. Kenma e Bokuto estavam na sala de espera enquanto esperavam os exames de Kuroo acabarem. Ficamos em silêncio por quase uma hora até o médico nos dizer que tudo já estava pronto para tranferir nosso amigo para a clínica de reabilitação na manhã seguinte.

— Dependendo da força de vontade do Sr. Kuroo, dentro de seis ou sete meses ele estará bem e em casa. Por isso, vamos todos o apoiar em seu tratamento.

E foi isso que aconteceu.

Meu término com Shinsuke, o caso de Kuroo e a saída de Osamu de casa chegou ao ouvido de toda a escola, causando assim um caos enorme para todos nós.

Estava sendo perseguido dia e noite pelos fãs loucos de Kita que não aceitavam nosso término, alguns repórteres irritantes querendo saber do "amigo drogado", o porquê os Miyas se separaram. Até cheguei a ouvir que fizemos isso porque Osamu estava tendo um caso com meu ex namorado. Minha vida está virando um inferno e não posso meter Keiji e Koutaro no meio se não vão acabar sendo prejudicados também. Osamu não vai mais ao meu apartamento, apenas trocamos poucas palavras pelo telefone, mas pessoalmente nem nos olhamos.

A pior parte de tudo é quando chega a noite: eu, sozinho no meu apartamento, telefone desligado por causa das milhares de ligações, tudo escuro, várias vozes na minha cabeça falando ao mesmo tempo e as lágrimas molhando meu rosto.

A Aposta - SakuAtsu/AtsuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora