1.5 | A Aposta

122 9 4
                                    

Assim que soubemos do que aconteceu com Kuroo, todos viemos direto para o hospital. Agora eu e mais sete pessoas  esperávamos por notícias dele.

As horas iam se passado e cada minuto era uma tortura para todos.

Kuroo e eu nos conhecemos no fundamental depois de um amistoso. Ele me ensinou muitas coisas sobre vôlei, assim como o ensinei outras. Eu o considerava um irmão mais velho, por isso muitas vezes Osamu sentia ciúmes quando estava com ele. Além do vôlei, Tetsuro me ensinou sobre a vida, sobre ser homem... Me aconselhou. Era meu segundo porto seguro; se algo acontecesse eu imediatamente iria chamar ele e Osamu para desabafar. Não sei... Não consigo me imaginar sem esses dois homens. Seria como perder minha vida... Meu sentido de viver.

— Familiares do Sr. Tetsuro...? — O médico responsável chamou assim que chegou à sala de espera, fazendo-nos levantar imediatamente. — São vocês?

— Sim! — Kenma respondeu prontamente. — Ele está bem?! O que aconteceu?! Posso vê-lo?

— Senhor...

— Kosume.

— Sr. Kosume. Bom, seu amigo sofreu uma overdose após ingerir substâncias químicas como cocaína e crack. O que acabou agravando bastante sua saúde.

— Como assim? — Bokuto perguntou, seus olhos arregalados de espanto.

— Seu pulmão e coração são os mais afetados. Pelo que sabemos até o momento, faz apenas alguns meses que ele começou a usar drogas. Eu e a equipe médica iremos realizar mais alguns exames e saber mais sobre o assunto. Com licença.

— Posso ver ele?! — Kenma insistiu mais uma vez.

— Infelizmente ainda não, Sr. Kosume. Aguardem mais um pouco.


x

A noite chegou e restou apenas eu, Kenma, Samu e Bokuto. Akaashi precisou sair para ajudar o pai. Kosume já estava no quarto com Kuroo quando recebo uma ligação de meu namorado:

Onde diabos você está? — Perguntou assim que atendi.

— No hospital, Shin.

Eu estou te esperando em casa a séculos, Atsumu. Precisamos conversar!

Sim, eu sei. Mas meu melhor amigo tá no hospital! Essa conversa pode ficar pra depois.

NÃO, NÃO QUERO DEIXAR PRA DEPOIS! ESTOU TE ESPERANDO AQUI NO MEU APARTAMENTO E ACHO BOM VOCÊ NÃO DEMORAR, CARALHO!

VOCÊ É SURDO OU O QUÊ, PORRA ? EU NÃO VOU DEIXAR O KUROO AQUI!

VOCÊ NÃO É MÉDICO, ENTÃO NÃO TEM PORQUÊ FICAR AÍ!

VAI SE FODER, KITA! — Desligo a ligação, enfurecido. Uma enfermeira vem até mim e reclama sobre gritar dentro do hospital.

Nós quatro acabamos dormindo no hospital, já que somos os mais próximos de Tetsuro. Seus pais estão no quarto com ele, que chegaram a poucas horas já que moram em outra cidade.

Assim que amanheceu, eu, Kou e meu irmão decidimos ir até ao nosso apartamento para tomar banho e trocar de roupa. Mas acabei desistindo no caminho, indo para o apartamento de Shinsuke.

— Tem certeza disso? — Osamu pergunta assim que chegamos em frente ao local.

Sim.

— Bom, faça o que você quiser. — Sinto raiva em seu tom de voz.

Vejo o carro sair pela rua antes de subir, fazendo logo em seguida.

Kita mora no 9° andar do prédio. Todos os elevadores estavam ocupados, fazendo-me ir pelas escadas. Eu estava completamente exausto da última noite, sem dormir ou comer direito, estresse e preocupação. Shinsuke deve está furioso comigo, mas eu estou muito mais. Ainda não tive a oportunidade de saber o que realmente aconteceu.





OSAMU POV'S

Faz 3 dias que não tenho notícias de Atsumu.









Nota:

Perdão! Falei que ia postar ontem, mas acabei esquecendo!!!!

Mas tá aqui o cap, espero que gostem.

Eu tava pensando em fazer um especial de natal, mas acabei desistindo já que provavelmente não vou ter tempo pra escrever.

É isso, bjsss !

A Aposta - SakuAtsu/AtsuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora