Durante o caminho fomos conversando. Ele me perguntou se eu aceitaria na volta parar para almoçarmos e aceitei. Quando chegamos na recepção esperamos uma meia hora num silêncio tranquilo. Assim que fui chamada Klaus me acompanhou, a doutora achou que éramos um casal e não sei o porque aquilo me deixou feliz. Ouvimos o coraçãozinho do meu pequenino, ainda não dá para saber o sexo, fiquei triste não queria ter que dá meu filho para adoção. Klaus perguntou se eu estava bem pois estava chorando, contei-lhe que assim que meu filho nascesse iria ter que dá-lo para um orfanato e teria que me tornar freira mas não era isso que eu queria. Ele me perguntou o que eu queria. Disse que gostaria de finalizar minha faculdade de direito, criar meu filho e encontrar um amor.
Chegamos num restaurante muito bonito todo de madeira luzes bem iluminando bem o local mesas de bambu e vidro dando um ar rustico. Sentamos na mesa e logo o garçom veio nos atender.
Visão do Klaus.
Rebekah havia aprontado mais uma, então tive que acompanhar a irmã Forbes e complicado que não sei o porque desde que a conheci senti uma conexão com ela. Assim que cheguei avisei que minha irmã havia ficado de castigo então a acompanharia. No trajeto perguntei se aceitaria almoçar comigo na volta ela aceitou. Aguardamos um tempo mas logo a senhorita Forbes foi chamada, a médica achou que éramos marido e mulher e aquilo me deixou contente. Ouvimos o coração do filho dela e notei que ela ficou triste lhe perguntei o motivo a mesma me contou que teria que entregar o filho para adoção aquilo me tocou de alguma maneira e teria que seguir com a carreira religiosa que era algo que não queria. Perguntei o que ela realmente queria, me respondeu com sinceridade que gostaria de terminar a faculdade de advocacia, cuidar de seu pequeno e ter um amor nessa hora fiquei com vontade de lhe dizer que podia ser esse amor mas me toquei que não podia tinha que esquecer e seguir minha vocação.
Levei-a para o restaurante/bar que sempre ia com Elijah, Rosseau's meu restaurante/bar favorito. Pedi um suco de maracujá e uma porção de batata frita, a senhorita Forbes pediu uma coca-cola e um misto quente. Depois de um tempo a comida já chegou e quando estávamos comendo ela perguntou se podia pegar uma batata minha com aquela cara de cachorro pidão não tinha como negar deixei se sujou de ketchup, limpei para ela e ficamos nos encarando por um tempo quando o garçom veio perguntar se queríamos mais alguma coisa e pedi a conta. Ela me pediu desculpa por não ter levado dinheiro disse que não tinha problema que eu pagava. Paguei e fomos embora.
Assim que chegamos fui ver como os meninos estavam e ela foi em direção ao seu quarto.
Nota da autora:
Vocês querem que seja uma criança ou duas. Menina(s) ou Menino(s) ou um casal sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomanceKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...