Lua de Mel, momento familiar e FIM

53 5 0
                                    

Eu e Klaus nos despedimos dos nossos amigos e familiares e dos nossos filhos, e a Maya que agora irá morar com a gente já que o Klaus conseguiu a guarda unilateral dela com a loucura do casamento acabamos esquecendo completamente da gravidez da Camille que não passava de uma mentira pra acabar com meu noivado com o Klaus, a própria amiga dela, acabou desistindo de entregar o filho para ela e resolveu contar toda a verdade para nós, graças à Deus nenhuma maldade será maior que o nosso amor e é por isso estamos indo pra uma ilha em Bahamas aproveitar nosso finalmente casados. As crianças iriam ficar com a Rebekah e com o Stefan que praticamente imploraram para deixarmos os pequenos com eles, Stefan levou-nos até o aeroporto, já havíamos colocado roupas normais, assim que entramos no avião, Klaus me olhou e me puxou para um beijo, ficamos ali nos beijando até que uma aeromoça perguntou se precisaríamos de travesseiro de pescoço eu aceitei, coloquei no pescoço e deitei no ombro do Klaus.

Algumas horas mais tarde:

Acordei com Niklaus dando beijinhos no meu rosto para me fazer acordar, falei ainda com sono, que jeito maravilhoso de acordar, então ele me respondeu que iria me acordar sempre assim, então mais uma vez nos beijamos. Chegamos no hotel Klaus fez o check-in e logo fomos para o quarto, assim que chegamos no quarto ele diminuiu a distância entre nos e segurou meu rosto entre as mãos, batendo os lábios nos dela sem perder tempo. 

Visão do Klaus:

Foi delicioso beijá-la, ainda melhor do que eu me lembrava. Não me cansava dos lábios dela. Movi os quadris para frente pressionando-se contra Caroline e ela entreabriu levemente os lábios gemendo. Aproveitei para enfiar a língua na boca dela e encontrar a dela. Estava muito gostoso beija-la até que. 

 Visão da autora:

As mãos de Caroline, que até então estavam penduradas ao lado do corpo, envolveram sua cintura e se fecharam em suas costas para segurar seu Henley. Caroline puxou a camisa dele e os lábios de Klaus se separaram dos dela. Ela gemeu em desacordo e Klaus riu tirando seu Henley. Ele nem tinha tirado seu Henley completamente e as mãos de Caroline já estavam em seu peito e ele estremeceu. Ele deixou cair seu Henley no chão e levou as mãos à cintura de Caroline enquanto seus lábios encontravam os dela novamente. Ela estava respirando pesadamente. Ele empurrou os quadris contra Caroline mais uma vez e ela deslizou as mãos para agarrar seus ombros como se precisasse manter seu peso sobre eles. Ela gemeu contra seus lábios e sua ereção era quase dolorosa em seu jeans. As mãos de Caroline empurraram seus ombros e seus lábios não estavam mais nos dela. Ele olhou dentro dos olhos escurecidos dela com os seus próprios olhos escurecidos. Ela estava ofegante e era a coisa mais linda que Klaus já tinha visto.

"Tire-me", ela sussurrou e um rosnado baixo saiu da boca de Klaus. Ela o estava deixando louco. Ele a queria, ele precisava dela. Ele mal podia esperar para estar dentro dela e ouvi-la gritar seu nome. Ela não precisou perguntar duas vezes. Klaus agarrou a bainha da blusa dela e puxou-a pela cabeça. Caroline chutou os sapatos para o lado e ficou descalça. Klaus caiu de joelhos na frente dela e rapidamente desabotoou sua calça jeans antes de baixá-la pelas pernas. Ela o ajudou a tirá-los completamente e ele se levantou. Ele deu um passo para trás para ver melhor. Ela estava com nada além de sutiã vermelho e calcinha e estava magnífica. Quando ele olhou para o rosto dela, sua respiração ficou presa. Ela estava olhando para ele como se estivesse morrendo de fome. Morrendo de fome por ele.

Klaus diminuiu a distância entre eles novamente e começou a beijá-la novamente. Ele levou as mãos até a parte de trás das coxas dela e a levantou. Ela automaticamente colocou as pernas nuas em volta da cintura dele. Uma vez que ela estava segura em torno dele, Klaus se afastou da parede, seus lábios nunca se separaram. Ele caminhou em direção ao sofá e sentou-se nele com Caroline montada nele. Assim que se sentou ele levou as mãos até a bunda dela, apertou e depois foi mais alto até a cintura dela. Caroline pressionou os quadris contra a ereção dele e Klaus rosnou empurrando os quadris para cima.

Vivendo um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora