Visão da Hayley:
Após Rebekah me chamar, me despedi de Elijah, que roubou-me um selinho. Assim que cheguei lá observei que a esposa de Freya já havia chegado, Bekah me apresentou a ela, Keelin era muito simpática.
Após umas duas horas Finn e Sage já tinham ido embora, então Keelin chamou-nos para ir para ao um bar de um amigo, tirando Freya e Elijah todos ficaram meio receosos mas cederam, Care não podia beber por conta da gravidez eu e Elijah optamos por acompanha-la, bebi um suco de abacaxi e hortelã, Elijah quis uma coca e Car bebeu um de morango com laranja.
Estava alterada, já tinha tomado cinco shots de tequila e quatro de pinga. Então comecei a puxar assunto com Stefan que pelo visto também estava bêbado e começamos a conversar e depois de um tempo beijei-o e ficamos ali nos beijando até a hora de embora.
Narração da autora:
Enquanto Rebekah e Stefan se beijavam, Freya e Keelin foram embora. Kol bêbado começou a dar encima de Davina. Kol começou a dizer cantadas como "agente junto é um erro gramatical mas a gente separado é erro de destino" ''não sou doador de órgão mas estou disposto a te dar meu coração'' e Davina não estava tão bêbada, pois havia tomado apenas um drink, soltou uma risada e assim seguiu a noite de Kol e Davina. Kol soltando cantadas e Davina se matando de rir.
Damon, Enzo e Klaus bebiam uísques e burbons e estavam começando a ficar bêbados. Elena e Bonnie bebiam drinks com Vodka. Os meninos foram conversar com as meninas, tirando Klaus que continuou bebendo seu copo de uísque.
Caroline e Hayley começaram a conversar.
Visão da Caroline:
Eu, Hayley e Elijah éramos os únicos sóbrios estava conversando com Hayley e Elijah resolveu ir ao banheiro. Hayley me confidenciou que estava apaixonada por Elijah e me perguntou o que deveria fazer. Disse para ela largar o hábito, ir ser feliz e para se declarar eela ficou pensativa. Falou que ia falar com Elijah e dependendo de sua resposta iria largar o hábito. Fui pedir uma água e vi um Klaus bêbado discutindo com Elijah, que falava para ele parar de beber. Assim que me viu parou de discutir e ficou me olhando. Elijah disse vou deixar ele aí com você tenta fazê-lo parar de beber vou ir embora.
Falei para ele parar de beber e por incrível que parece ele obedeceu e soltou o copo. Klaus começou a falar como eu era linda e que ficava ainda mais linda com aquela roupa e a barriguinha de grávida na mesma hora corei, falou que vermelhinha continuava linda ele pediu permissão para me beijar eu deixei e nos beijamos, apenas aceitei por saber que ele não lembraria de nada no dia seguinte.
Depois de uma meia hora resolvemos ir embora fomos em dois carros um comigo dirigindo e outro com Elijah. Chegamos no convento Kai e Katherine disseram que era para fazer silêncio se não iriam nos descobrir eles optaram por não sair conosco. Todos foram dormir, menos Niklaus que disse que ia beber água acompanhei-o até a cozinha ele me beijou novamente e pediu para dormir comigo falei que não, o mesmo argumentou que saia do quarto antes do amanhecer acabei sendo.
Visão da Rebekah:
No meio da noite acordei com sede, vi que Nik estava dormindo junto com Care sorri vendo a cena segui para cozinha estava bebendo água lembrei dos beijos do Stefan fui ao banheiro lavar o rosto para tirar esses pensamentos.
Visão do Stefan:
Sonhei com Rebekah então acordei e segui para o banheiro para lavar o rosto. Chegando lá encontrei justo Rebekah assim que me viu se assustou.
Falei para ela que não conseguia tirar o beijo dela da cabeça ela me respondeu também. Então lhe beijei ficamos nos beijando até vim a maldita falta de ar, ela disse para segui-la foi o que eu fiz quando vi estávamos em frente ao um quarto ela disse que queria minha companhia durante a noite entramos vi que tinha apenas uma cama e questionei de quem era o quarto a mesma me disse que era de Klaus e que ele estava dormindo junto com Care. Ficamos nos beijando mais um pouco e depois dormimos.
Algumas semanas depois:
Visão da Caroline:
Depois do ocorrido com Niklaus, continuamos conversando como nada tivesse acontecido.
Hoje era o dia do meu ultrassom iria descobrir o sexo hoje Bonnie e Elena iriam me acompanhar pois queriam fazer um chá de revelação. Estava de vinte semanas. Chegando lá a médica falou se estava pronta para saber o sexo falei que era para falar para minhas amigas que elas iriam fazer um chá revelação. Ela passou o gel gelado na minha barriga imprimiu foto do ultrassom e falou para minhas amigas se era menina ou menino.
Visão da Elena;
Eu e Bonnie descobrimos que eram gêmeos um menino e uma menina. Eu iria fazer as comidas e decidimos por mandar fazer um bolo de revelação. Bonnie iria organizar o chá de revelação apenas para nossos amigos.
Care voltou para o convento. Enquanto eu e Bombom fomos ao supermercado compramos tudo que precisávamos e chegando no convento fui direto para cozinha.
Os meninos iriam ajudar Bonnie e as meninas iriam me ajudar com exceção de Hayley que iria conversar com o Klaus e a madre superiora.
Depois de mais ou menos uma hora tudo estava pronto. Então fomos chamar a Care, assim que ela chegou ficou encatada. Hayley e Klaus ainda não haviam chegado.
Visão do Klaus:
Depois de muita explicação Hayley finalmente disse o que queria, que era abandonar o noviciado concebemos a permissão só faltava assinar um documento assinei, madre assinou e Hayley assinou e pronto agora ela não era mais uma noviça.
Hayley e eu fomos para o chá de revelação da Caroline, perguntou-me se podia dar a noticia para as meninas e lhe respondi que por mim não tinha problema. Assim que entramos Caroline veio abraçou Hayley, depois disso Hayley foi falar com as outras e na hora de me abraçar travou então eu a puxei para um abraço.
Visão da Caroline:
Depois que desvencilhamos do abraço, fui conversar com as meninas, Hay contou que a partir de hoje ela não era mais uma noviça, lhe disse que estava muito feliz por ela. Ela também confidenciou para as outras meninas que estava apaixonada por Elijah, Rebekah ficou super feliz começou a chamá-la de cunhadinha. Depois de conversamos bobeiras e comermos algunas salgadinhos que Elena havia feito. Katherine e Davina falaram que queriam saber o sexo então Bonnie pediu atenção e falou que estava na hora da revelação ficaram todos ao redor de uma mesa e eu fiquei de frente para um bolo na hora que cortei vi tanto a cor rosa quanto azul, nessa hora Elena e Bonnie falaram juntas surpresa são os dois. Na hora fiquei muito feliz. Comemos o bolo estava muito gostoso fui conversar com os meninos, Kol e Kai falaram que ia ensinar várias pegadinhas e brincadeiras para eles e me parabenizaram, Damon e Stefan me parabenizaram e Nik me disse que qualquer coisa podia contar com ele e agradeci.
Quando senti um dos bebês chutar comentei com Klaus que peguntou se podia sentir e lhe respondi que sim. Sentei em uma cadeira e ele colocou a mão em minha barriga, e começou a falar com os bebês e o outro bebê que estava quietinho começou a mexer lhe disse que agora o bebê dois agora também estava mexendo, o mesmo ficou impressionado por eu saber identificar quem era quem. Quando eles se acalmaram notei que todo mundo já tinha ido embora só restava nós dois.
Dezoito semanas depois:
Narração da Autora:
Durante esses meses Haylijah começaram a namorar, Kai e Katherine e desistiram da vocação e estavam ficando, Stebekah ás vezes se beijavam mas fingiam que nada tinha acontecido, Bonenzo, Kolvina e Delena estavam só na amizade e Klaroline cada dia sentiam algo crescendo mas continuavam melhores amigos, ele acompanhava-a nas consultas e ás vezes rolava um clima depois fingiam que nada havia acontecido. O filho de Finn e Sage havia nascido chamava Declan.
Caroline tinha arrumado as bolsas de seus filhos, para levar na maternidade, havia comprado e ganhado algumas roupas.
Notas da Autora:
Desculpa pela demora é porque eu fiquei doente e tive que pegar a matéria e fazer segundas chamadas e quando dei uma melhorada, fiquei doente novamente. Estava com muitas provas para fazer então estava cheia de matéria e prova para fazer. Agora já acabou todas as provas vou tentar postar com mais frequência.
Acho que ficou um pouco grande mas é pra recompensar a demora. Sei que está tarde é porque fiquei escrevendo desde das 22:00, ficou pronto essa hora por que tive ir jantar.
Quais nomes vocês querem para os filhos da Care.
Comentem o que estão achando por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomanceKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...