Os incríveis, papai do ano

33 4 15
                                    

Cinco meses depois:

Visão do Klaus: 

Nesses últimos meses sinto falta dos meus filhos e da Care, depois da noite que passei com Camille, resolvi dar uma chance para ela, notei que Maya havia ficado feliz de ver os pais juntos, e somente por essa razão que continuei o meu relacionamento com ela. Estava chegando o aniversário dos gêmeos, consequentemente minha saudade aumentou, achei que pela primeira vez iriámos passar um aniversário deles juntos como uma família, mas pelo visto eu me enganei, achei que ela me amava, mas pelo visto, por causa da minha teimosia de não assumir logo que eu a amo, fez com que ela deixasse de me amar. 

Visão da Caroline:

Minha barriguinha já dava para se ver, e já estava dando para saber o sexo, porém resolvi não saber, Liam havia vindo me visitar para organizarmos as coisas para a festa dos meus pequenos eles iriam fazer seis anos, Henry me perguntou se o pai dele iria vir, falei que não sabia, mas eu ainda não sabia se iria convidá-lo. Fomos para uma loja de artigos de festa.

Visão do Klaus:

Estava no centro, fazendo compras, com Camille e Maya, quando vi Caroline com o Liam numa loja de artigos de festa, será que ela iria me convidar para festa das crianças, falei que tinha visto Kol e iria falar com ele e já voltava, ela nem desconfiou, quando entrei na loja e vi de mais perto consegui ver que ela estava com uma barriga bem acentuada de grávida, fui falar com ela: 

— Caroline, te vi aqui e resolvi vim dar um oi. Veio comprar as coisas para festa dos gêmeos?

Quando ela iria me responder, o Liam apareceu perguntando:

— Care o que você acha disto como lembrancinhas?

Nessa a hora me subiu um ciúmes, não parava de me perguntar será que eles estavam juntos de novo, será que foi por causa dele que ela me largou, será que esse filho que aparentemente ela estava esperando era dele, fiquei tão imerso nos meus pensamentos que quando vi eles já haviam pagado, e estavam indo em direção a porta, fui até eles e falei:

— Você não vai dizer nada Caroline?

Ela me respondeu:

— Fica tranquilo Niklaus você está convidado para a festa, tirando isso não tenho mais nenhum assunto para conversar contigo.

Assim que ela foi embora fiquei um pouco chateado. Camille entrou na loja e perguntou o que Kol estaria fazendo em uma loja de festa, falei que ele estava preparando uma surpresa para Davina, que em quatro dias eles fariam um ano de casamento, era mentira mas ela nem desconfiou.

Alguns dias depois ( Dia da festa dos gêmeos):

Visão da Caroline:

A festa deles vai ser dos Incríveis, o desenho da Pixar, estava vestida com um vestido branco e uma sandália com tiras de brilho, a Aurora estava com um conjuntinho branco, com uma sapatilha branca, e Henry, estava com uma bermuda e com uma blusa branca e um tênis branco. As crianças estavam brincando bastante, Klaus chegou junto com sua filha, que logo foi brincar com o resto das crianças. Umas duas horas depois, fui falar com as meninas, perguntei se deveria falar com o Klaus, sobre o filho que eu estava esperando, elas disseram que eu deveria, e Bekah, falou que ele tinha direito de saber afinal ele era o pai. Estava indo falar com Niklaus, quando Aurora, foi falar que queria cortar o bolo então falei que iriamos nos trocar para tirar foto e já cortaríamos o bolo. Nós colocamos a fantasia, estava com um vestido vermelho, com o símbolo dos incríveis e com botas pretas até o joelho, as crianças estavam com as devidas fantasias e Liam estava com a fantasia do Sr. Incrível. Primeiramente tiramos fotos eu, o Klaus e os gêmeos, depois na hora que fomos tirar com o Liam, Niklaus falou que se negava a participar daquela palhaçada e foi embora, aquilo me deixou chateada, porém logo coloquei um sorriso no rosto e continuei a tirar fotos. Ouvi uma criança falando que estava faltando o Zezinho, então respondi, que o Zezinho estava no forninho, e mostrei minha barriga. 

Assim que acabou a festa tomei um banho e deitei na minha cama, mandei uma mensagem para o Klaus, falando que eu precisava conversar com ele urgentemente, e se poderíamos nos encontrar em algum café, um tempo depois ele visualizou, porém não me respondeu.

Visão do Klaus:

Eu não acredito que aquele tal de Liam, estava tentando roubar meu lugar na vida da Caroline e dos meus filhos novamente. Chegando em casa jantei, Camille ainda não havia chegado da casa de sua amiga, dormi um pouco acordei entorno de umas oito da noite, assim que peguei meu celular, vi que havia mensagem da Caroline, foi quando reparei que o contato dela ainda estava salvo como sweetheart, depois que li sua mensagem, ia responder quando Maya falou que estava com sono e que queria dormir comigo, acabei pegando no sono dormindo abraçado com minha filha. Assim que acordei, respondi que poderia encontra-la depois, ás duas da tarde, ela me respondeu que tudo bem, mandou-me o endereço da cafeteria, estava ansioso para esse encontro, fazia meses que não tínhamos um.  Me vesti com uma calça preta e uma blusa azul marinho, um tênis branco com azul escuro.

Visão da Caroline:

Coloquei um vestido azul, uma sandália preta, estava extremamente nervosa e com medo da reação do Niklaus. Cheguei na cafeteria, e ele já estava lá. Ele disse que eu estava muito linda, que o azul me deixava ainda mais linda, e que enfatizava meus lindos olhos azuis. O garcom veio perguntar o que queríamos pedi um pão de queijo recheado de Ovomaltine, e um suco de morango, Klaus pediu apenas um café preto. Resolvi acabar com angustia de uma vez, então falei que a mais ou menos a uns cinco meses havia descoberto, que estava grávida de quatro semanas, e que o filho que eu estava esperando era dele. Ele ficou um tempo me analisando até que ele falou que tudo que ele mais queria era um filho comigo, não que ele não considerava os gêmeos como filhos, pois ele ama os pequenos mais que tudo, e agora ele também já amava aquele serzinho que estava dentro de mim da mesma maneira, e que o fato de eu estar esperando um filho dele só fazia ele me amar ainda mais. Ele perguntou se eu já sabia o sexo, lhe respondi que escolhi não saber, que gostaria que fosse surpresa para hora do parto. Ele também falou que a partir de agora, ele iria querer acompanhar-me em todas as consultas, lhe respondi que não havia problema nenhum. Ele me perguntou se poderia ver os gêmeos em finais de semana, lhe respondi que é claro, que eles sentiam falta dele, e que afinal ele era pai deles, pude notar que assim que falei isso ele ficou emocionado.

Visão da Camille:

Descobri que o meu Klaus, havia mentindo para mim, que ele havia ido na festa daqueles pirralhos. Estava no meu quarto quando Maya entrou no quarto e falou que ela estava triste, perguntei o porquê, ela disse que era porque o pai dela estava triste e ela não gostava daquilo, e ela sentia falta dos ''irmãos'' dela, que na verdade eram aqueles fedelhos, e da tia Care, aquilo me deu raiva demais. Ela me disse que estava feliz pois iria ganhar um irmãozinho(a), então resolvi que iria apelar, antes que ele voltasse para ela.

Assim que ele chegou em casa, falei que tinha uma novidade, desanimado ele perguntou o que era, falei que havia descoberto que estava grávida de cinco semanas, pude notar que ele não gostou da notícia.

Visão da autora:

Espero que gostem, comentem por favor, o que estão achando.

Gente estou dividida entre o filho deles ser menino ou menina, o que você acham melhor?

Esse capítulo foi escrito por mim com algumas ( maioria) ideias da dudisdias07.

Sei que falei que ia postar apenas de finais de semana, porém resolvi tentar postar sempre que der. 

Vivendo um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora