Finalmente chegou o grande dia estou tão feliz e ao mesmo tempo tão nervosa e com medo de que algo dê errado, as meninas já estão vestidas e prontas estão me ajudando a me arrumar sinto as borboletas da minha barriga saltitantes meu vestido esta incrivelmente perfeito e estou tão feliz que é capaz de eu vomitar agora e ainda vai sair colorido, como meus pais não falam comigo desde da minha primeira gravidez, o senhor Mikael quem vai entrar comigo na igreja, ele se ofereceu e eu não pudia negar, agora estou aqui sozinha admirando a mulher perfeita que eu estou e pensando em tudo que já passei pra chegar até aqui uma grande advogada, uma grande mãe e o mais importante uma grande mulher e futuramente espero ser uma ótima esposa, todos já estão na igreja estou aguardando dar o horário para que eu pudesse entrar na igreja pedi que tocasse Sweet Caroline pra que eu entrasse na igreja acabo me despertando dos pensamentos quando Mikael entra na sala e diz como eu estou incrível, pedi pra ele que não me deixasse cair, que eu estava tão nervosa que não conseguia caminhar com esses saltos gigantes, fomos a caminho do carro e em minutos já estávamos na porta da igreja assim que coloquei meus pés na porta da igreja ouvi os sinos tocando e a música começando a porta se abrindo e lá estava ele o homem da minha vida em um terno branco lindo e elegante, como sempre, com um daqueles sorriso que só ele tem, caminhando até o altar eu tive a certeza de que foi umas das melhores escolhas que eu já fiz foi escolher passar o resto dos meus dias ao lado de Niklaus Mikaelson, o amor da minha vida.
Visão do Klaus:
Assim que eu vi a Caroline entrando na igreja vestida de branco foi uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto ela está perfeita como um anjo meus olhos estão cheios de lágrimas por pensar em tudo que passamos pra chegar aqui, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, hoje definitivamente Caroline Forbes se torna Caroline Mikaelson o grande amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos, mãe dos meus filhos eu nunca tive tanta certeza de um amor quanto tenho pelo qual eu sinto por ela, Caroline já chegou ao altar meu pai me entregou ela lhe dei um beijo na testa dela, estava hipnotizado olhando pra Caroline acordei dos meus pensamentos quando o padre pediu pra que repetisse o que ele a via dito, Eu Niklaus Mikaelson prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, após todo o processo de casamento na igreja fomos a festa que seria em um jardim escolhido por Caroline.
Assim que chegamos, cumprimentamos todos os nossos convidados, que eram nossos amigos, meus pais, havia preparado uma surpresa para a Care, havia conversado com os pais dela sobre tudo o que havia acontecido desde que ela havia engravidado da primeira vez, eles resolveram perdoa-la e queriam conhecer seus netos, mas eles só conseguiriam comparecer na hora da festa, no casamento em si, eles não iriam conseguir. Na hora que ela viu os pais pude notar no olhar dela o quão feliz ela estava.
Visão da Caroline:
Estava cumprimentado os convidados quando vi que meus pais ali meus olhos se encheram de lágrimas, fui abraçá-los, eles disseram que estavam orgulhosos da mulher e da mãe que eu havia me tornado, pedi para que o meu marido, chamasse nossos filhos, enquanto eu conversava com meus pais, contei que Klaus também tinha uma filha que tinha dez anos, ele havia assumido meus filhos, e que tínhamos mais um de cinco meses. Eles perguntaram como havíamos nos conhecidos, falei que era uma longa história. Meus filhos chegaram apresentei eles aos avos, Henry e Aurora ficaram super contentes por conhecer os avos maternos, já que eles já consideravam o Mikael e a Esther como avos. Pude perceber que a Maya ficou meio chateada, perguntei se estava tudo bem, ela disse que não, pois ela não tinha os avos pela parte da Camille, então para a minha total surpresa minha mãe se agachou na altura da Maya e falou que como ela era como uma filha para mim se ela quisesse ela poderia ser avó dela, me emocionei e pude notar que o Klaus também ficou. Foi quando veio a Elena veio com o Eros no colo meu pai perguntou se podia pegar o neto no colo, é claro que eu deixei, ficamos conversando por um tempo.
Após o fim da festa eu e Niklaus nos despedimos de todos os convidados, então ele sussurrou no meu ouvido que me teria só para ele pelos próximos dias. Nós beijamos profundamente.
Notas da Autora:
Espero que gostem, eu sei que ficou muito curto, porém terá mais um capitulo em breve.
Comentem por favor e votem me incentiva a continuar, sei que está praticamente no final, mas planejo fazer novas histórias.
Ajuda da dudis07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomanceKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...