Visão da Caroline:
Estava conversando com Niklaus, enquanto meus filhos estavam com minhas amigas resolvemos ir para um passeio pelo jardim. Perguntei-lhe se ele era formado em alguma coisa além de ser padre e ele me respondeu que sim em administração e arte, resolvi falar que tinha vontade de terminar minha faculdade.
Ele falou que conversaria com a madre sobre eu terminar a minha faculdade já que todas as outras noviças eram formadas. Após isso falei que já estava ficando um pouco tarde e colocaria meus filhos para dormir o mesmo se ofereceu para ajudar-me aceitei de bom grado peguei meus pequenos com minhas amigas e seguimos até o quarto, colocamos eles no quarto e continuamos a aproveitar a festinha.
Visão do Klaus:
Comecei a notar que acho que estava me apaixonando pela Caroline, mas eu não podia, pois eu ainda era um padre e não podia largar a batina principalmente depois do kol desistir de ser padre e pelo que posso perceber a Rebekah também aparenta estar apaixonada pelo Stefan Salvatore o que me deixa levemente enciumado afinal ela é minha irmãzinha caçula.
Caroline hoje estava absurdamente linda, ainda era uma mãe maravilhosa para aquelas pequenas crianças ela exalava uma luz que insistia que eu notasse e que dificultava minha tentativa de esquecê-la resolvi beber pedi licença a ela e fui até o bar beber junto de Damon que estava conversando com meu irmão Elijah.
Após beber mais ou menos uma garrafa de Bourbon fui falar com Caroline que estava sóbria, até porque ela não podia beber por estar amamentando.
Visão da Caroline:
Estava conversando com Bombom e Elena, tinham me confidenciado que estavam apaixonadas Elena pelo Damon e Bonnie pelo Enzo, Elena tinha acabado de me perguntar se eu não estava apaixonada por Niklaus quando ia responder o mesmo me chamou e disse que queria conversar comigo a sós, me despedi das meninas e fui conversar com ele, falei para irmos para um lugar mais silencioso e fomos para fora da festa.
Reparei que ele me olhava de um jeito diferente quando ia falar Nik me calou com um beijo e óbvio eu retribui, caminhamos até seu quarto e continuamos a nos beijar, Klaus distribuiu beijos pelo meu pescoço, removi sua blusa ele desabotou meu vestido e uma coisa levou a outra.
Na manhã seguinte acordei aninhada em seu peito, Klaus já havia acordado e me observava dormir até que lhe disse que estava apaixonada por ele o mesmo me respondeu que ele não sentia o mesmo, e que não queria me magoar e que tudo que tinha acontecido ontem foi por causa da bebida.
Vesti-me rapidamente e fui para o meu quarto meus pequenos já estavam acordados Aurora estava no colo de Rebekah e Henry estava no colo de Davina, as meninas perguntaram onde tinha passado a noite e contei tudo a elas, Bekah disse que iria matar Niklaus falei que não era necessário e que a culpa era toda minha pois tinha me iludido sabendo que ele nunca largaria a batina por mim, chorei um pouco, lavei o rosto, pedi para minhas amigas trocarem meus filhos e fui tomar banho, saindo do banho coloquei um vestido um pouco mais curto que o normal e uma sapatilha preta.
Alguns meses depois:
Visão da autora:
Tirando Klaus e Caroline todos estavam namorando e felizes, e haviam largado o hábito e o seminário.
Caroline ficou uma semana sem conversar com Klaus mas resolveu perdoa-lo.
Um mês após o ocorrido Caroline chegou a pensar que estava grávida novamente pois sua menstruação não havia descido porém logo depois de uns dias veio normal.
Caroline a cada dia, semana e mês que passava estava mais apaixonada por Niklaus, mas resolveu guardar para si esse amor e esquece-lo. Aurora e Henry já estavam com dez meses. Caroline havia voltado para faculdade e continuou da onde havia parado então faltava apenas dois meses para acabar e ela tinha decidido que para esquecer Klaus, deveria não ter contato com ele mesmo sabendo que seria difícil pois seus melhores amigos eram irmãos dele e alguns eram cunhados, e tinha o fato que ela sabia que ela o amava e isso complicaria tudo, então ela iria largar o habito, assim que conseguisse um emprego.Visão do Klaus:
Hoje faria sete meses que dormi com Caroline e que havia mentido para ela dizendo que não estava apaixonado por ela, a verdade e que nesse meio tempo, ela estava cada vez mais linda, por mais que eu tentava evita-la, eu não conseguia queria estar perto dela e usava meu afilhado de desculpa para me aproximar. Notei que minha aproximação só havia servido para eu perceber que eu a amava e precisava afasta-la de mim, por mais que eu a amasse tanto que chegava a doer, eu não poderia fazê-la feliz, pois eu só machucava-a em querer mantê-la perto de mim e o que eu queria era vê-la bem e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomantikKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...