Pedido, e despedida de solteiro e muito mais

36 4 6
                                    

Visão do Klaus:

Caroline estava demorando para chegar, aquilo não era normal, foi quando recebi uma chamada do hospital, contando que a Care havia sofrido um acidente e que havia entrado em uma cessaria de emergência, peguei a bolsa da maternidade, liguei para o Elijah pegar as crianças na escola que eu iria para o hospital.

Cheguei no hospital, falei que era noivo de Caroline Forbes, me falaram a sala que ela estava, entrei, meu filho havia acabado de nascer, era um menino, na hora que fui mostrar nosso meninho para a Car, quando seus batimentos começaram a cair, os médicos disseram que eu precisava sair para que eles pudessem reanimá-la, que ela estava sofrendo uma hemorragia e pegaram meu filho. Saí da sala, fui a uma igrejinha que tinha no hospital, fiquei de joelhos e comecei a orar '' pedindo pra Deus não levar a Care, porque nós não conseguimos viver o nosso amor'', nã o demorou muito para um médico me dizer que estava tudo bem, que conseguiram reanimá-la e uma pessoa havia doado sangue para ela, perguntei se poderia ver a minha mulher me guiaram até o quarto aonde ela estava.

Visão da Caroline:

Havia acabado de acordar, quando entrou uma enfermeira junto com Niklaus e com meu bebê, era um lindo menino, Klaus disse que poderíamos dar o nome de Eros, que é uma palavra grega para amor, cupido, o filho de Afrodite a deusa grega, falei que era meio estranho, mas que o significado era muito bonito, e que então nosso filho iria chamar Eros Forbes Mikaelson.

Três dias depois:

Já estava com alta, estava indo para casa. Quando cheguei em casa, tinha uma recepçãozinha, estava todos os nossos amigos ali. Depois que acabou a festa fomos dormir.

Alguns meses depois:
Iríamos viajar todos juntos as crianças estavam extremamente animadas. Klaus já tinha me ajudado a fazer todas as malas das crianças e as minhas, viajar com 4 crianças não é fácil ainda mais uma delas tendo apenas 3 meses, enfim resolvemos ir pra Orlando conhecer o parque da Disney as crianças estão simplesmente muito felizes e os adultos também, o Stefan está  parecendo uma criança quando ganha uma bala, acabamos de chegar no hotel hoje a noite o Klaus pediu pra que Rebekah e Stefan olhassem as crianças pra sairmos pra jantar ele disse que tem uma surpresa fiquei ansiosa, aproveitamos o dia. Quando era umas 18:00 horas resolvi me arrumar coloquei um vestido vermelho de ombro a ombro é justo na cintura com uma saia rodada é um salto vermelho uma bolsa de mão branca o Nik está usando um terno incrível ele está muito lindo. Ele me guiou até o carro, ele abriu a porta e entramos no carro, passou uns vinte minutos e chegamos no restaurante. O restaurante era um dos mais lindos que já tinha visto, cheio de luz e cores eu simplesmente amei, a recepcionista levou eu e Klaus até a nossa mesa Klaus pediu um vinho e ficamos conversando até resolvermos pedir pedimos strogonoff de carne com batata frita. 

Visão do Klaus:

Terminamos de comer, estava muito nervoso, iria pedir o amor da minha vida em casamento, minhas mãos estavam até suando, resolvi acabar logo de uma vez com isso e ajoelhei e pedi: ''Caroline sei que demorei pra admitir meus sentimentos por você que não são poucos, entre idas e vindas eu tive certeza de que você é a mulher com quem quero acordar todos os dias, eu te amo incondicionalmente é nenhuma maldade no mundo conseguiria me afastar de você, gostaria de se tornar a mais nova Sra. Mikaelson da família?''  Não demorou muito e ela aceitou coloquei o anel em seu dedo, beijei sua mão, então a puxei para um beijo nos beijamos por um tempo até que o garçom nos interrompeu perguntando se queríamos sobremesa apenas pedi a conta, fomos embora para o hotel.

Visão da Caroline:

Chegando no hotel encontramos nossos amigos perto da piscina, estava animada para contar para as meninas, fomos até eles, o único gesto que fiz foi mostrando o meu anel de noivado e elas gritaram animadas e Bekah falou que se o Nik não me pedisse logo em casamento ela iria obriga-lo a fazer tal atitude, começamos a tagarelar sobre a decoração da festa, vestido, comida tudo que um casamento em Junho merece, sim finalmente vou ter o meu tão esperado casamento em Junho e estou tão feliz por ser com o homem que eu amo e que me amava, e nossos filhos estarão presente não poderia ser mais perfeito. Resolvemos todos irem pro quarto dormir pra aproveitar o resto da viagem e quando chegarmos tenho um casamento pra organizar que loucura.

Alguns dias depois:

Como era o último dia de viajem então Klaus e eu resolvemos levar as crianças pra passear é aproveitar o máximo o parque fomos em diversas áreas muito legais vimos todas as princesas n preciso dizer que Aurora é a Maya endoidaram, compramos macacões do Stitch pra todos e pantufas um pouco infantil mais eu amo esse desenho eu acho uma fofura, passamos no Mcdonalds pra almoçarmos já que fizemos uma votação e as crianças ganharam, agora estamos no carro a caminho do hotel pra deixar nossas malas prontas pra podermos voltar pra casa. 

Algumas semanas depois:

Bom já estava todos os preparativos para o casamento pronto agora era só esperar o dia chegar estou tão ansiosa pra me casar com o Klaus finalmente poderei chamar o meu amor de meu marido, faltava apenas dois dias. Eu resolvi reunir as meninas pra ir a um SPA pra um dia relaxante como despedida de solteira já que não saímos muito pra baladas, até por conta das crianças, assim que cheguei, fiquei esperando, assim que cada uma delas foi chegando já fui dando a elas uma sacola com um robe rosa com o nome delas elas amaram e eu também, ficamos na hidromassagem por horas conversando, fizemos as unhas e cabelo e agora estamos fazendo massagem. Quando Rebekah perguntou se estava ansiosa pra lua de mel, apesar de já termos feito sexo, várias vezes, estava nervosa, pois seria nossa primeira vez como marido e mulher, então respondi que estava nos nervos com tudo, já não aguentava de ansiedade as meninas riram e disseram que era super normal se sentir assim, até porque eu era uma das poucas que não era casada, só sobrava eu e a Kit Kat, agora só iria sobrar Katherine. Estávamos conversando, decidimos ir fazer compras, e depois iríamos para uma balada de última hora ideia da Hayley, que disse que fazia tempo que não saiamos para beber. 

Visão do Klaus:

Hoje seria minha despedida de solteiro, tínhamos combinado de fazer uma social na casa do Damon, todos já chegaram estamos bebendo e ouvindo maroon 5, jogamos sinuca, agora estamos conversando sobre como tudo mudou desde que nos conhecemos, Elijah até brincou que imaginou que eu nunca me casaria, Kol aproveitando o embalo da piada, falou que pensou que eu iria ser infeliz, já que não admitia nunca, que eu amava a Caroline, depois deles rirem da minha cara, Damon disse que tinha uma surpresa colocou uma venda nos meus olhos e me amarrou na cadeira eu espero que ele não tenha trazido stripers foi a única coisa que disse que não queria, mas conhecendo bem meu amigo tenho certeza que ele trouxe strippers. Elijah e Stefan disseram pra aproveitar já que era minha despedida de solteiro e que eu não havia aproveitado muitas baladas já que virei padre bem novo, o show acabou, e agora estamos todos bêbados sinceramente não sei como vou chegar vivo em casa, Elijah é o mais sóbrio entre eu, Damon, Stefan e Enzo então ele disse pra dormimos aqui pra não a ocorrer nenhum acidente. Eu já não estava enxergando muito por conta da bebida, tem duas Caroline irritada na minha frente por falta de uma estou vendo duas ela está furiosa por eu e os padrinhos de casamento dela estarmos bêbados. Falei para ela ficar tranquila, que estava tudo bem e que ninguém havia se machucado.

Visão da Caroline:

Estava muito ansiosa e nervosa, meu casamento era amanhã, fui até a casa do Damon, pois Elena havia esquecido o presente, que segundo ela o Damon iria esquecer, e elas iriam passar o dia de hoje comigo, e só iriam ver os meninos amanã, o então eu peguei, quando passei pela sala vi todos os meninos jogados no sofá, então chamei o Klaus ele me olhou, e me  disse para ficar tranquila, depois disso não sei o porquê mais aquilo me estressou mais ainda, então, fiquei o encarando, com os braços cruzados. Então Niklaus levantou e disse para mim me acalmar e começou a beijar e cheirar o meu pescoço, falei que aquilo não iria adiantar, e que eu continuava brava, então ele me puxou para um beijo, acabei não resistindo e retribui, quando nos separamos por causa da falta de ar, ele disse de modo convencido, que sabia que eu não estava brava com ele. Foi então que então que eu disse que tinha que ir embora, ele segurou a minha cintura me sentou em seu colo, e ficamos ali nos beijando ele estava a tirar minha blusa, quando o Damon acordou e falou calma aí casal, vocês terão uma semana para ficar fazendo sexo para todo lugar, não precisa ser na frente dele e muito menos no seu sofá, após o Damon falar isso o Stefan acordou, e falou para o Damon para de drama pois ele e Bekah já haviam visto a Elena e o Damon fazendo coisas naquele mesmo sofá, na mesma hora que ele falou isso, Nik falou que não precisava ficar sabendo daquele tipo de coisa. Após essa breve conversa falei que precisava ir embora, dei tchau para os meninos e dei um selinho no Klaus. 

Notas da autora:

Desculpa pela demora, para compensar tentei fazer um capítulo grande.

Espero que gostem, comentem e votem por favor.

Está na reta final acho que esse foi o penúltimo capítulo. 

Feito com ajuda dudisdias07.

Vivendo um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora