Passagem de tempo

53 7 14
                                    

Visão da Caroline:

Estava trabalhando junto com a Freya e o Elijah para meu último caso na empresa dos Mikaelsons, tinha aceitado uma bolsa para ir trabalhar em Nova York, foi quando a Freya falou que teria que embora, e me perguntou se eu não queria carona, é claro que aceitei. Chegando no convento encontro Klaus e Bekah brincando animadamente com meus filhos. Quando eles me contaram que o Henry e a Aurora tinha chamado o Klaus de pai, aquilo me deixou extremamente emocionada, até porque eu o amava e adoraria que ele fosse o pai deles, porém ele não me amava. Foi por essa razão que achei melhor afasta-lo dos meus pequeninos, para que eles não sofressem, quando fossemos embora. Chegando em casa banhei as crianças e as coloquei para dormir.

Uma semana depois, estava uma correria para arrumar as coisas para a mudança. Já estava de noite, me banhei e banhei as crianças. Aurora assim que saiu do banho já ficou manhosa, dei leite para ela e a coloquei no berço, não demorou muito, a mesma pegou no sono, já o Henry estava mais agitado dei leite para ele, porém ele não dormia, olhava para a porta abria e fechava a mãozinha, falando papai, ele já fazia isso desde da semana passada, quando busquei eles no convento, mas hoje ele estava levemente quente, comecei a ficar preocupada. Resolvi chamar o Klaus por ele estar chamando papai. Uns vinte minutos depois surge um Klaus desesperado na minha porta, assim que ele chegou, ofereci uma água, ou algo para beber, mas ele disse que não queria e que precisava ver o afilhado. Mostrei onde era o quarto, assim que o Henry viu o Nik, começou a chama-lo de pai, nessa hora, com o Klaus mais calmo, perguntei se ele poderia nos levar no médico para ver o que ele tinha, não era normal uma criança ficar com febre do nada. Eu peguei o Henry, enquanto o Klaus pegava a Aurora que dormia tranquilamente. Entramos no carro, Niklaus colocou minha pequena no bebê conforto, enquanto meu meu lindinho foi no meu colo o caminho inteiro. Chegando lá, o Klaus já foi falar com a secretária.

Visão do Klaus:

Chegando no consultório, fui falar com a secretária, no calor do momento acabei dizendo que a consulta era para meu filho, ela disse para aguardamos que a doutora já iria nos atender. Passou uma meia hora e logo a doutora apareceu chamando por Henry Mikaelson, na hora que ela falou isso, a Caroline me olhou, enquanto entravamos na sala da médica, ela sussurrou o porquê de eu ter dado o meu sobrenome, respondi que depois lhe respondia. 

Visão da Caroline:

Klaus é tão contraditório uma hora diz que não gosta de mim e outra está agindo como se fosse o marido perfeito. O que me faz pensar que preciso realmente acabar com essa confusão preciso ir embora logo. Assim que entramos na sala a médica se apresentou como Josette Saltzman, enquanto ela avaliava, Aurora acordou fui pega-la no colo e reparei que ela também estava quentinha e pedi para doutora Saltzman avalia-la, após uns dez minutos. Ela falou que a febre deles era psicológica mas precisariam tomar remédio apenas para diminuir a febre. Após a consulta já era umas dez horas, pedi para o Klaus passar na farmácia, ele disse que já iria passar, não precisava ter pedido.  Chegamos em casa colocamos os bebes nos berços. Na hora que o Klaus iria embora, roubei um beijo dele que me retribui, o que me deixou feliz e confusa, paramos por conta da falta de ar, pedi desculpas e ele disse que só me beijou, pois sabia que era de despedida e queria me deixar feliz.

Quatro anos depois:

Visão da autora:

Vou explicar o que aconteceu nesses últimos anos. Caroline mudou-se para Nova York, depois da mudança as crianças começaram a sentir saudades do Klaus e voltaram a ter febre psicológica então a Caroline resolveu que o único contato que ela teria com Klaus seria através da Aurora e do Henry que conversavam com ele, principalmente depois que já estavam maiorzinhos no começo ela tinha que ficar junto na ligação depois que eles completaram dois anos eles já conversavam sozinhos, de vez em quando a Caroline aparecia na chamada especialmente para falar que já estava na hora de desligar. Niklaus continuava como padre, ele amava conversar com o afilhado e com Aurora era como se fossem seus filhos. Bonnie e Enzo tinham uma filha de dois anos chamada Beatrice ( pesquisado no wiki legacies). Elena estava grávida da primeira filha Alisson ( pesquisado no mesmo site da filha de bonenzo, eu sei nos fãs gostamos de acreditar que a filha deles chama Stefanie, em homenagem ao Stefan, mas como aqui ele está vivo achei estranho) e Hayley e Elijah tinham uma filha chamada Hope e estavam a espera de mais um, porém ainda não sabemos o sexo. Caroline está namorando um médico chamado Liam. Stefan e Rebekah vão se casar e por essa razão Caroline terá que voltar para Mistic Fall, aonde ela será madrinha do lado do Klaus e Aurora será daminha de honra do casamento, junto com Hope.

Visão da Caroline:

Meus lindinhos estavam conversando com Niklaus, na sala, quando a campainha tocou, como estava me trocando, gritei para uma das crianças irem atender a porta, quando finalizei de me trocar fui na sala ver quem era, assim que cheguei na sala, parei no canto da porta para observar como Liam tratava meus filhos quando eu não estava por perto. Aurora se apressou em falar que a mamãe estava se trocando, Henry ainda conversava com Klaus, só vi minha menina apresentado o Liam para o Klaus fiquei morrendo de vergonha. Até porque o Liam não sabia que o Klaus era padre e muito menos que ele não era pai das crianças.

Visão do Klaus: 

Estava conversando com os filhos da Caroline, quando Aurora foi atender a porta, quando vi era que era um homem, logo fiquei enciumado, então ela me apresentou como sendo seu pai e homem como tio Liam, agora eu não sabia se ele era um amigo da Caroline ou namorado. Logo após a breve apresentação da pequena, Caroline apareceu dando um selinho no tal do Liam, fiquei me mordendo de ciúmes, foi quando ela apareceu na tela foi quando eu reparei o como ela estava linda com um shorts azul escuro com detalhes coloridos e uma blusa rosa bebê, me dizendo que agora as crianças iriam ter que se despedir e que nos veríamos no casamento, que seria em dois dias, pois agora eles iriam sair. 

Visão da Caroline:

Após as crianças se despediram do Klaus, contei que iriamos sair com o tio Liam, a Aurora disse que tinha que se trocar, fui ajuda-la, coloquei um vestidinho azul, uma sandália azul, e uma tiara azul. Enquanto isso o Henry ficou chateado que ele teve que desligar a ligação com o pai, para sair. O Henry era um pouco mais arredio, ele não gostava do Liam.

Dia seguinte: Estava finalizando a mala das crianças que o Liam passaria aqui em casa para irmos, mesmo que eu iria ser madrinha com Niklaus, a Rebekah disse que eu poderia levar o Liam.  Após mais ou menos umas cinco horas nos chegamos, iria ficar num hotel. Fizemos o check-in, tomei um banho e resolvi levar as crianças para ver a amiga deles, e aproveitar e ver minha amiga Hayley, o Liam iria ver se conseguia fazer alguma amizade. Quando chegamos lá a Bonnie, a Elena e Rebekah estavam lá acertando os últimos detalhes do casamento. Toquei a campainha, Elijah que atendeu, ele ficou surpreso de me ver, pois havia dito para todos que chegaria só a noite.  Fiquei lá a tarde inteira, conversando e as crianças brincando passamos uma tarde extremamente agradável.

Notas da autora:

Comentem o que estão achando por favor.

Esse capitulo ficou um pouco mais curto pois queria muito postar um hoje. Vou tentar escrever ao longo da semana, mas acho que vai ser difícil já que saio da escola as três e meia quase todos os dias. 

Vocês acham que está tudo muito rápido ?

Tive ajuda da dudisdias07. 

Vivendo um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora