No dia do casamento:
Visão da Caroline:
Estávamos todos nós arrumando na casa dos pais da Rebekah. Os senhores Mikaelson eram muito simpático, deu para perceber a quem os filhos deles tinham puxado.
Rebekah estava linda com um vestido estilo sereia, aberto nas costas e com detalhes em renda. Enquanto nós as madrinhas estávamos todas com um vestido colado, longo na cor rosa bebê.
Eu iria entrar com Klaus, fazia quatro anos que não o via pessoalmente, estava extremamente nervosa, mas é só eu me lembrar que agora estou com o Liam, que gosta de mim e eu gosto dele. Iríamos ser os últimos a entrar, assim que ele veio para perto de mim, senti minhas mãos começarem a soar. Ele me disse que eu estava bonita, agradeci e falei que ele também estava, o que não era mentira, ele estava impecável com aquele terno. Não demorou muito para entrarmos. Após isso, Rebekah, junto com o seu pai, entrou ao som de thinking out loud, Ed Sheeran, pude notar que Stefan a olhava com admiração e amor. Ele a entregou para o Stefan, lhe deu um beijo na testa e sentou ao lado da senhora Mikaelson.
Os votos começaram pelo Stefan, dizendo: Rebekah não foi preciso um primeiro beijo pra saber que você seria a mulher da minha vida aquela que escolheria pra passar um vida toda ao meu lado,eu amo o jeito que sorri pra mim todas as vezes que te conto uma piada sem graça, amo a sua irritação quando está na tpm,amo como tá sempre querendo tudo perfeitamente do seu jeito,amo todos seus defeitos é foi por eles que eu me apaixonei é tive certeza que queria você comigo,Rebekah Salvatore eu te amo até depois da minha vida é espero te encontrar nas próximas vidas. Após os votos do Stefan foi a vez da Rebekah: Stefan eu escrevi é apaguei meus votos durante meses não tem palavras no mundo pra descrever o que eu sinto por você, vai além de mim é maior que qualquer sentimento que eu poça sentir, eu odeio é amo todos seus defeitos, odeio quando deixa a toalha molhada na cama é amo forma que coloca sua gravata torta só pra ter o prazer de me ver arrumar pra você, dizem que são nos pequenos detalhes que se apaixonamos é realmente eles tem razão, Stefan Salvatore eu te amo por cuidar de mim é amar meus surtos por tanto tempo é te amo mais ainda por me fazer sentir como se fosse a mulher mais sortuda do mundo é sei que será um ótimo pai pro nosso baby que está no forninho. Então o padre falou que se havia alguém contra falava agora ou se calava para sempre, ninguém falou nada, até porque todos que estavam ali presente queriam a felicidade do casal.
Na festa:
Quando começou a tocar os acordes give me love, os noivos e nós os padrinhos tivemos que ir para pista para dançar. Enquanto eu estava dançando com o Klaus, ele me perguntou se amanhã ele poderia sair com os gêmeos, e é claro que eu poderia ir junto, nem pensei e aceitei. Combinamos que ele nós pegaria às duas da tarde. Depois da dança com ele, dancei algumas com as garotas e uma com o Liam. Depois de muitas danças e conversa, resolvi ir embora com as crianças que naquele momento dormiam. Me despedi dos noivos e de meus amigos e chamei Liam para irmos embora.
No dia seguinte:
Dei banho nas crianças, como iríamos dar um passeio e estava quente coloquei na Aurora, um conjunto de borboletas e no Henry um shorts verde e uma blusa de dinossauro. Pedi a Liam que olhasse as crianças enquanto eu tomava banho, após sair do banho, demorei um pouco para escolher minha roupa, optei por um shorts jeans e uma blusa azul, com um tênis preto com azul. Eu estava um pouco nervosa com essa situação a final faziam quatro anos que eu não convivia com Niklaus será que ele estava diferente, será que meus sentimentos não mudaram. Havia mentido para o Liam, para que ele não ficasse com ciúmes, tinha dito que iria sair com a Hayley e com a Bonnie, com as crianças. Faltavam dez minutos para às duas, falei para ele que iria descer e que se ele quisesse enquanto nós tivéssemos fora, ele poderia fazer o que quiser.Klaus chegou e buzinou saí com as crianças perguntei pra onde iríamos ele disse que seria surpresa,chegamos em um parque um pouco longe de onde estávamos hospeda estendi o lençol no chão e arrumei os lanches e besteiras que trouxe pras crianças que agora estavam brincando com Klaus fiquei admirando eles é pensando enquanto o Klaus é bonito e como ele seria um ótimo pai, se não fosse padre. Quando Klaus veio até mim, deixando as crianças brincarem, sem tiramos os olhos delas, começamos a conversar. Ele perguntou se eu até quando iria ficar na cidade, respondi que havia pedido uma licença de uma semana do meu emprego, ele falou para eu pedir demissão, voltar a morar em Nova Orleans e trabalhar na empresa dele, perguntei o porquê dele querer que eu morasse ali, ele me respondeu que era para que ele pudesse ficar mais perto das crianças. As crianças vieram até nós, reclamando de fome, Aurora sentou no meu colo e Henry no colo do Klaus e começamos a comer e dar comida para as crianças.
Visão do Liam:
Estava sozinho no hotel, já que Caroline havia saído para encontrar com as amigas e tinha levado as crianças. Já estava ficando entediado, desci para recepção e perguntei para o recepcionista se havia algo que dava para fazer ali por perto, ele me respondeu que havia um parque aqui próximo que eu poderia dar uma caminhada, que era apenas cinco quadras do hotel. Estava correndo no parque, quando me deparei com a Caroline, junto com o tal do Niklaus e com as crianças, começou a subir um ciúmes, fiquei com vontade de ir lá e dar um soco nele. Ele estava dando morango na boca das crianças e depois deu para ela, aquilo me deixou extremamente irritado, eles pareciam uma família perfeita e saí lá de perto.
Visão da Caroline:
Após terminarmos de comer, resolvemos ir embora. Cheguei no hotel entorno de umas sete horas, banhei os pequenos novamente, pois eles haviam se sujado, o Liam não estava, então dei janta para eles e depois de jantados foram dormir. Liam chegou eram oito e meia, falou que precisava conversar comigo. Foi então que ele disse Caroline seja sincera comigo o que você sente pelo Klaus eu vi vocês no parque é parecia aquela família de comercial de novela eu vi como ele olhava pra você é você olhava pra ele eu não quero causar sua infelicidade, gosto muito de você Care, pra vê o qual incrível vc é merece realmente ser feliz, podemos continuar sendo amigos eu amo seus filhos é não quero me afastar deles nem de você, então lhe respondi que havia percebido que por mais que eu tentasse mentir para mim mesma, eu ainda era apaixonada pelo Klaus, mas ele não iria querer nada comigo e que ele não largaria a batina para ficar comigo. Notei que depois que eu falei isso percebi que não havia contado toda a verdade para o Liam, expliquei a história toda para ele. Então após minha breve explicação ele falou que era questão de tempo o Klaus não ficar comigo e que pelo que ele viu no parque nos olhos dele estava claramente apaixonado por mim, e que ele poderia me ajudar a causar ciúmes nele e que poderíamos encenar um pedido de casamento na frente de todos os meus amigos e de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomanceKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...