Descoberta da verdade e acidente

37 5 5
                                    

Após ele parecer não ter gostado da minha notícia, falei que iria sair para comprar algumas coisas para gente comemorar a novidade.

Saí de casa e fui em direção a casa da minha amiga, Sophie, falei que tinha uma ideia do que ela poderia fazer com o filho que ela estava esperando e que ela não iria precisar abortar, pois eu iria fingir que estava grávida para o meu namorado e ela poderia me dar a criança para que eu pudesse criar, sem pensar duas vezes ela aceitou, agora eu teria a criança para enganar o Klaus. Passei no supermercado comprei comida para comermos, uma espumante para ele e um suco de laranja para mim. 

Visão do Klaus:

Estava sentindo algo que nem sabia direito, o que era descobri que a mulher da minha vida está grávida de um filho meu, mas agora têm a Camille, que também aparentemente também está grávida de mim.  Fui dormir pois amanhã tinha combinado de pegar os gêmeos para podermos ir no cinema. 

No  dia seguinte:

Já havia acordado, estava me aprontando, coloquei uma calça jeans, com uma blusa preta, fui acordar a Maya que iria conosco, já que Camille iria sair, o que ela faz muito e a maioria das vezes eu que fico com a Maya. Tomei meu café e preparei o leite com Nescau da minha filha, que logo em seguida apareceu vestindo um vestido florido com uma calça legging rosa choque, ela tomou seu leite e fomos em direção a casa da Caroline.

Visão da Caroline:

Estávamos prontos esperando o Niklaus, que havia pedido para irmos no cinema hoje, eu estava com uma calça preta, blusa roxa e um casaco preto, Aurora estava com uma legging azul, e uma blusa com a estampa da Cinderela e o Henry estava com uma calça preta e uma blusa com estampa do Homem de  Ferro. Não demorou muito, eles chegaram, assim que a Maya viu meus pequenos ela foi em direção a eles e os abraçou e depois ela veio e me abraçar a abracei de volta, ela perguntou se poderia falar com o irmãozinho, lhe respondi que sim, ela ficou um tempinho conversando com ele, fiquei emocionada. Já no carro perguntei para o Klaus, se ele havia contado para ela, ele me respondeu que não e que havia ficado tão surpreso quanto eu. Entramos na sala do cinema para vermos Gato de bota 2, as crianças quiseram sentar uma do lado da outra, então eu fiquei do lado do Klaus, estava até que prestando atenção no filme, mas o Klaus me chamou e perguntou se eu realmente não o amava mais, pois nesses últimos meses que ele passou longe de mim, não conseguiu diminuir o amor que ele sentia por mim, fiquei com vontade de contar toda a verdade para ele, porém resolvi que era melhor não, e disse que eu tinha um carinho por ele, por ele ser o pai do meu filho, mas que eu não o amava mais. Um tempo depois, acabou o filme, Nik deixou a gente em casa e foi para sua casa, estava triste estava com tanta saudade de passar um momento com ele. Combinamos de que ele viria aqui em casa daqui alguns dias, para ultrassonografia. 

Visão do Klaus:

Tinha chegado em casa, Maya foi para o seu quarto, estava indo para o meu, consegui ouvir que Camille falava com alguém, abri a porta silenciosamente para escutar a conversa. Foi quando ouvi ela falando assim, eu já ameacei a Caroline pra ela se afastar do Klaus eu já não sei mais oq fazer pra não deixar os dois próximos, se ele não for ficar comigo ele não vai ficar com ela, por isso que preciso que sabote o carro dela, para que ela perca aquele bastardo ou até mesmo morra. Então eu falei que história é essa Camille, ela se virou para mim e começou a dizer que não era nada daquilo que eu estava pensando, então eu disse que eu não estava pensando eu havia escutado. Falei para ela ir embora da minha casa, que eu não queria mais saber dela, então ela disse que eu teria que saber dela, pois ela estava grávida de mim, falei que esse seria o único elo que eu teria com ela, e assim que aquela criança nascesse entraria na justiça para que tivesse a guarda da Maya e da criança apenas para mim, ela saiu bufando e falou que teria volta. Estava quase indo para casa da Caroline para lhe dizer que já sabia de tudo, quando lembrei que não poderia deixar Maya sozinha liguei para o Kol, que era o único dos meus irmãos que não tinha filhos, para que ele pudesse vir olhar ela para mim, demorou mais ou menos uns quinze minutos para ele e para Davina chegarem para cuidar da minha filha. Entrei no carro e dei partida e fui correndo para a casa da Caroline.

Visão da Caroline:

Banhei e dei janta as crianças, estava indo tomar banho quando a campainha tocou, coloquei um roupão e fui atender, quando vi um Klaus totalmente afobado, lhe permiti entrar, ele falou que já sabia de tudo que a Camille fez e perguntou o porquê de eu não ter falado nada, comecei a desesperar, então comecei a chorar e falei que eu não contei, por medo,  porque a Camille disse que se eu não me afastasse ela iria falar para você, que eu estava maltratando a Maya, fiquei desesperada, achei que você acreditaria nela, pois era sua filha e além do mais a Maya havia dito que queria que os pais dela estivessem juntos, então pensei que você ligaria os pontos e acharia que realmente eu estava a maltratando. Então ele me pediu desculpas por não ter percebido antes é que foi um tolo por não enxergar que a Camille só estava atrapalhando eles desde o começo, que a única coisa boa que ela fez, foi apresenta-lo a Maya. Ele me puxou para um beijo intenso retribui, ficamos nos beijando, então ele estava quase desamarrando meu roupão, parei o beijo e lhe disse que queria ir com calma, então ele me disse que tinha algo importante para dizer, falei que podia dizer, ele me falou que no mesmo dia que eu havia contado que estava grávida, a Camille havia lhe contado que também estava. Falei que não que não queria entrar num relacionamento com ele, enquanto a Camille estive tão perto, pois tinha medo dela fazer algo, ele me disse que assim que essa criança que ela esperava nascesse ele iria conseguir a guarda unilateral do bebê e da Maya.

Alguns meses depois:

Visão da Camille:

Hoje iria no apartamento do Klaus, para infelicidade dele ainda estávamos compartilhando a guarda da Maya, chegando lá peguei minha filha e para distrai-los, enquanto o meu amigo iria sabotar o carro daquela vaca, que roubou ele de mim, falei assim você não vai perguntar do seu filho né, você somente se preocupa com o filho dessa aí, ele falou que amava todos os filhos igualmente, e ele então perguntou como estava o filho, lhe respondi que ele estava ótimo e que em breve daria para saber o sexo, ele falou que quando eu descobrisse para mandar o ultrassom para ele e falar o que era, falei é claro, então fui embora com minha filha, meu amigo já havia terminado o serviço.

Visão da Caroline:

Eu e Nik estávamos muito bem, decidimos por ir com calma. Estava indo buscar as crianças na escola, estava precisando brecar o carro, porém o freio não estava funcionando, então bati com tudo em algo, a ultima coisa que me lembro é que coloquei a mão no meu ventre então tudo escureceu.

Notas da autora:

Espero que gostem, comentem bastante e votem por favor.

Esse capítulo foi feito por mim e por dudisdias07.

O que vocês acham que vai acontecer????

Estamos caminhando para o final.

Vivendo um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora