Caroline Forbes acaba de completar 21 anos e resolveu sair para beber com suas amigas, conheceu um cara chamado Tyler e eles começaram a conversar e uma coisa levou a outra e acabaram transando. Depois de 2 semanas Caroline começou a se sentir enjoada, tontura e sua menstruação havia atrasado então descobriu que estava grávida. Seu pai fico furioso e disse que iria mandá-la ao um convento se ela não abortasse Carol negou então Bill (seu pai) levou ela ao Convento Santa Rosa e conversou com a Madre Superiora Jenna.
Niklaus Mikaelson estava a receber os novos padres para o seminário junto de seu irmão Elijah que trabalhava numa empresa de advocacia e Klaus era padre no seminário e comandava o seminário e convento Santa Rosa junto com Elijah. Elijah começou a chamar as pessoas:
— Senhor Kol Mikaelson, Senhor Stefan Salvatore, Senhor Damon Salvatore, Senhor Malachai Parker, Senhor Lorenzo St. Jhon e Senhor Matt Donavan. Caminhem pela direita com o Senhor Mikaelson. Senhorita Davina Claire, Senhorita Rebekah Mikaelson, Senhorita Elena Gilbert, Senhorita Katherine Gilbert, Senhorita Bonnie Bennet, Senhorita Hayley Marshall seguem o caminho com a Madre Superiora Sommers.
Duas semanas haviam se passado e a Madre chamou o padre Mikaelson para apresentar o convento para nova noviça Caroline Forbes.
— Olá prazer sou o padre Mikaelson e você seria a noviça Forbes.
— Forbes não me chame de Caroline ou Care e você qual é o seu nome padre Mikaelson?
— Niklaus mas melhor me chamar de Senhor Mikaelson.
— Senhor Niklaus não tem apelidos.
— Me chame de Senhor Mikaelson é melhor.
— Nik, Elijah já chegou? Falou Rebekah assim que chegou.
— Então seu apelido é Nik.
— Rebekah já falei para não me chamar assim aqui e Elijah não chegou ainda.
— Já que ele não vai me apresentar, prazer sou Rebekah irmã do Nik.
— Prazer Rebekah sou Caroline mas pode me chamar de Care ou Car.
— Então se é assim me chame de Bekah.
— Já vi que estou sobrando. Falou Klaus rindo.
— Bekah apresenta o convento para ela, quando o Elijah chegar te chamo.
— Tchau Nik. Falou provocando.
— Já falei me chame de Senhor Mikaelson, Forbes.
Visão da Caroline.
Então Bekah você também vai ser noviça? Ela concordou. E perguntou o por quê deu estar querendo ser freira. Contei a verdade a ela que meu pai havia me mandado para lá pois estava grávida. A loira se assustou. Perguntei a mesma pergunta para ela e começou a contar a história que sua mãe queria ser freira mas se apaixonou pelo seu pai e desistiu e ela queria que um de seus filhos seguisse a carreira religiosa e tirando os três mais velhos não quiseram. Finn casou-se com Sage e tinham uma filha e estavam esperando mais um já a Freya estava casada com Kellin e estavam tentanto ter um filho e Elijah estava solteiro focado no trabalho.
Rebekah me apresentou o convento e estávamos a caminho do quarto onde tinham mais meninas, me contou as coisas sobre as meninas. Chegamos no quarto conheci todas as meninas elas são muito legais fiz bastante amizade com Elena, Bonnie e Bekah. Deitei na cama e não sei porque não consigui parar de pensar no Nik. Contei á elas que estava grávida.
Alguns meses depois.
Estava muito próxima das meninas e conheci alguns meninos do seminário. Fiquei próxima de Klaus e ás vezes ia com ele ajudar no orfanato mesmo ficando triste por saber que meu filho iria para um desses e acharia que eu o abandonei. Já estava de 14 semanas. Iria fazer um ultrassom e Bekah iria me acompanhar estava esperando-a na enfermaria. Quando estava sentada esperando escuto Niklaus me chamando dizendo que ele que me acompanharia pois Rebekah havia ficado de castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomanceKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...