Visão da Camille:
Estava cansada de ver o meu Klaus com aquela sem sal. A trouxa nem desconfiava que o relacionamento dela está prestes a acabar. Essa noite, a Maya foi dormir a sala estava um tremendo caos tinha brinquedo espalhado por todos lugares é desenhos então comecei a guardar quando Klaus resolveu me ajudar a arrumar aquela bagunça. Sugeri que tomássemos uma taça de vinho é conversamos muito resolvi tentar dar um beijo nele mais ele segurou meus pulsos é perguntou oq eu esteva fazendo. Que iria deixar passar por estarmos alterados mais que gostaria que eu respeitasse o relacionamento dele com Caroline. Pedi desculpas, falei que havia interpretado errado, é claro que eu disse isso só para ele não desconfiar.
Uma semana depois:
Visão do Klaus:
Havia deixado as crianças com a Camille, tinha saído para buscar Caroline, hoje ela iria lá para casa, para podermos ter um momento em família. Chegando em casa, assim que abrimos a porta encontramos Camille vestida com uma lingerie, e um roupão branco, dava para ver claramente o que ela estava vestindo embaixo. Falei para ela ir vestir uma roupa, Caroline perguntou se eu estava tendo um caso com aquela mulher, respondi é claro que não, que eu a amava mais que tudo, ela pegou os gêmeos e falou que não havia clima para uma noite em família com aquela a Camille aqui. Assim que ela voltou com um pijama, falei que aquela era a última noite dela aqui, que ela estava acabando com meu relacionamento, que a partir deste momento nosso único laço e contato seria através da Maya. Ela foi em direção ao seu quarto chorando. Liguei para a Car e contei tudo, também lhe disse '' que hoje eu havia registrado meu nome na certidão da Maya e que tinha aproveitado e para registrar Henry e Aurora, como meus filhos oficialmente'' pude notar que ela se emocionou do outro lado da linha.
Quatro dias depois:
Visão da Camille:
Meu plano não tinha dando certo, muito pelo ao contrário, Klaus havia me expulsado dele seu apartamento por causa daquela imbecil, ele não podia ficar com ela eu era a mãe da filha dele, enquanto ela só tinha aqueles bastardinhos, que nem eram filhos dele. Estava ficando na casa de uma amiga, foi quando eu tive uma ideia espetacular. Fui falar com a minha filha; ''Maya você quer que a mamãe fique com o papai'' ela me respondeu; '' claro que sim mamãe, mas o papai gosta da tia Care.'' Na hora que ela chamou aquela maldita de tia, tive a certeza que precisava afastá-los. Então eu disse; '' que era para ela falar para o Klaus, que ela queria a mamãe e o papai dela juntos e que a tia Care estava atrapalhando, na frente da Caroline para ela se sentir mal.
Visão da Caroline:
Depois do mal entendido com a Camille, ela iria deixar a Maya aqui pela primeira vez depois do ocorrido. Estávamos brincando com as crianças quando a Maya falou; '' que gostaria que os pais dela tivessem junto, que nem o das amiguinhas dela e que eu estava atrapalhando'' comecei sai do quarto e comecei a chorar. Foi então que decidi que não deveria continuar com o Klaus, mas primeiro precisava conversar com a Camille. Liguei para ela, combinamos de nos encontrar numa praça perto da onde ela estava ficando. Chegando lá disse ''para ela desistir, pois eu e o Klaus não nos separaríamos, pois além da gente se amar muito, esperamos muito tempo para ficarmos juntos e não iria ser uma ex- namoradinha que iria separar ela disse que se eu não largasse o Klaus, ela iria dizer '' para o Klaus, que eu estava maltratando a Maya, simplesmente pelo fato da menina ser filha dela. '' Fiquei com medo e além disso a Maya queria ver os pais juntos, então não teria como a gente ser feliz, falei que terminaria com ele, hoje mesmo. Chegando no apartamento do Niklaus, o encontrei na sala, então falei; '' Klaus precisamos conversar, eu não sabia como fazer isso mais uma vez o destino não estava ao meu favor, então falei que não estávamos dando certo juntos que eu não consigo dá atenção pra você, as crianças e o serviço eu lutei muito pra chegar onde estou é não quero abrir mão disso. '' Então o Klaus disse; '' Caroline demorou 4 anos pra conseguirmos ficar juntos meu amor e eu não posso deixar você ir porque não está tendo tempo pra nós, eu entendo tudo isso é podemos fazer um esforço, podemos combinar de deixar as crianças com algum dos meus irmãos para que possamos sair mais vezes, não desiste da gente meu amor. '' Não estava mais sabendo o que dizer, eu precisava terminar com ele, se não Camille iria inventar aquela mentira e Maya ficaria infeliz de não ter os pais juntos, então disse; '' Não Niklaus você não me entendeu eu estou terminando com você principalmente porque eu não te amo mais já não sinto a mesma coisa eu tentei me enganar forçando esse relacionamento mas não está dá certo eu não te amo mais, talvez se você tivesse largado a batina a 4 anos atrás quando eu me declarei não precisaríamos passar por isso de novo.
Visão do Klaus:
Não estava acreditando que ela não me ama mais e que ela não quer mais nada comigo. Então falei; '' Olha nos meus olhos e diz que não me ama, olha pra mim.'' Ela gritou meu nome, então fui andando para mais perto dela fazendo a mesma se encostar na parede, ela estava tão vulnerável que não me aguentei e puxei ela pra um beijo quente e com impulso das minhas mãos subiu as pernas pra minha cintura enquanto nos beijávamos loucamente, ela tirou minha camisa e me olhou com aqueles olhos azuis, não sei porque mais pareceu a última vez que teria ela assim pra mim, fizemos amor a noite toda. Quando acordei de manhã só tinha seu perfume no meu lado, já que ela não se encontrava mais ali, fui em direção ao quarto das crianças e não tinha mais nada ali.
Um mês depois:
Esse último mês está sendo péssimo, desde que a Caroline me largou, ando bebendo quase todos os dias, para tentar aliviar a dor. Parece que desta vez está doendo mais do que da última vez e também não estou tendo contato com Henry e Aurora, e acho que isso também está acabando comigo. Tinha acabado de chegar em casa, não sei se estava muito bêbado, mas meu amor estava lá, assim que a vi beijei.
Visão da Camille:
Estava no apartamento do Niklaus, quando ele chegou me chamando de Caroline, de primeira fiquei brava, depois notei que ele estava bêbado resolvi aproveitar, após nos beijarmos ele me levou para o quarto porém deitou na cama e dormiu, aquilo me enfureceu, mas resolvi aproveitar tirei suas roupas, tirei as minhas e deitei na cama junto com ele.
Visão da Caroline:
A mais ou menos uma semana atrás, comecei a me sentir enjoada, havia comprado um apartamento para mim e as crianças, bem longe do apartamento do Niklaus, encontrei com Rebekah e com Hayley que já estava com uma barriga bem aparente, ela sabia da história toda. Estávamos conversando quando ela perguntou se havia alguma probabilidade de eu estar grávida, resolvemos que hoje iriamos fazer uma festa do pijama com as meninas, já havia passado da meia - noite quando a Hayley, já havia tido o bebê que estava junto com as crianças dormindo, falou; '' que havia trazido algo para mim'' perguntei; '' o que era. '' Ela não respondeu só tirou um teste de gravidez, todas elas falaram que era para mim fazer, então fui no banheiro e fiz o teste, passado cinco minutos, apareceu positivo naquele teste, fiquei extremamente nervosa, decidi que amanhã mesmo iria contar para Niklaus.
Dia seguinte:
Era mais ou menos umas oito horas sabia que Klaus já estaria acordado, fui no seu apartamento, toquei a campainha e quem atendeu foi Camille, com uma camiseta do Klaus, e só ouvi o Klaus perguntando quem era provavelmente do quarto. Ela perguntou ''o que eu queria'', lhe respondi que não era nada.
Estava triste, porém era isso que ela queria, então resolvi deixar para lá. Resolvi também que iria esconder minha gravidez para que eles pudessem ser uma família perfeita sem minha interferência.
Notas da autora:
Espero que gostem, comentem bastante por favor.
O que acharam da separação do nosso casal.
Sei que foi uma fic curta, porém já está no finalzinho.
Esse capitulo foi escrito por mim e com ajuda da dudisdias07
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um amor proibido
RomansaKlaus é um padre de 28 anos é um homem muito bondoso, gosta de fazer o bem, comanda uma escola de aspirantes a padres, e um convento junto com seu irmão Elijah. Caroline uma garota cheia de sonhos e rebelde acaba engravidando aos seus 21 anos por is...