π
POV Yeji
Duas semanas se passaram desde que eu e Ryujin brincamos como crianças na chuva. Nos aproximamos muito depois disso, tentei deixar de lado os pesares e focar em construir uma amizade saudável enquanto trabalhava duro na volta para casa - claro, sem dar muito papo para os flertes dela, Ryujin não parava nunca - No fim, aquilo me fazia bem, ter a amizade dela de novo.
O trabalho continuava árduo, agora com a esfera em mãos eu e Chaer fazíamos significativos progressos. Eu já começava o processo de cálculos para fazermos a volta e o dispositivo era diferente do antigo, mas ia servir o propósito.
Era inegável que todas nós nos aproximamos muito nesse tempo, e Lia era até uma pessoa legal quando se conhecia melhor. E não era tão lerda, sozinha, já abria e fechava portas. Passado o tempo, andávamos livremente por todo os espaços daquele edifício. Os pais das meninas apareciam em um horário específico todos os dias, era quando tratávamos de nos esconder. Eu não entendia direito esse sistema familiar, mas parecia funcionar para elas. Eles faziam a checagem e logo depois iam embora.
Era uma noite depois de um longo dia de labor. Resolvemos ir para sala de televisão e assistir e comer alguma coisa juntas. O clima era leve e de aquecer o coração.
Chaeryoung estava sentada em uma poltrona grande com Lia entre as pernas. Ela se deitava encostando as costas em seu peito. Chae a envolvia em um abraço por trás, a posição parecia confortável para elas. Me perguntava o quão intimas elas estavam. Mas logo espantei o pensamento, não era da minha conta.
Eu estava deitada de barriga para cima em um futon no chão onde Ryujin também se dispunha, porém ela estava sentada com as costas apoiadas no imenso sofá. Meus pés estavam sobre suas coxas, os quais ela vez ou outra encostava.
Yuna estava sentada no sofá com sua coluna ereta usual. Mas tinha um riso frouxo como todas nós.
Duas caixas de pizza se dispunham em nossa frente.
– Agora me explica, como vocês tem pizza se não nasce nem um grão nesse lugar? – soltei de repente, eu estava muito confortável naquele ambiente.
– Como você sabe temos tomates. – Ela deu uma pausa dramática – E essa é a única coisa natural dessa pizza.
Despertou risos de todas.
– Claro, as melhores coisas ou são daqui ou também sabemos fazer aqui. – Yuna disse bem convencida e humorada. Ela era uma grande fã de pizza já tinha comido umas 5 fatias.
– Isso é verdade, as melhores são daqui. – Lia disse em uma sacada rápida enquanto levantava a sobrancelha em direção a Chae, fofa e maliciosa ao mesmo tempo.
Chae corou imediatamente e escondeu o rosto na curva do pescoço da mais baixa. Fofas demais, que chato!
– Não, não. Eu cheguei aqui depois – disse Ryujin presunçosa. Seu comentário me fez olhá-la. Achava muito atraente quando ela era arrogante.
Mas logo todas gargalhamos de proposito enquanto a loira perguntava por que riamos.
π
A noite foi agradável assim, até resolvermos nos deitar, mas antes fomos até a cozinha arrumar e guardar umas coisas.
Eu estava alheia ao ambiente até escutar o diálogo entre Chae e Lia.
– Bebêee – chamou Lia bem manhosa – mas você disse que tinha uma surpresa pra mim. – Se pendurou no pescoço da ruiva e fez um bico enorme.
– Poxa, posso te entregar amanhã? esqueci no quarto e quero ficar aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teste R
Teen FictionAno 2045. Yeji é filha de um grande cientista, e dele puxou muita coisa, a inexpressividade e a genialidade são algumas delas. A menina prodígio de 18 anos finalmente descobre a solução para o seu tão sonhado objetivo: Comunicação entre galáxias e a...