Jimin levou Taehyung de volta até sua casa e quando ele desceu, se despediram, mas o moço pareceu não querer entrar ainda.
– Não quer entrar também? – sugeriu. – Pode até passar a noite se quiser.
Nesse momento, algo se iluminou na cabeça de Jimin.
– Então era por isso que você queria ir embora? – perguntou com um olhar sugestivo. Taehyung pareceu ficar um pouco envergonhado.
– Não precisamos transar, Ji, só passarmos a noite juntos mesmo, o que você preferir.
– Está bem – Jimin desceu da moto. – Onde eu guardo ela?
– Tem uma garagem pro carro do meu hyung, pode deixar ela lá, eu tenho a chave.
Jimin assentiu. Ele abriu a garagem e o moreno tatuado deixou a Hyosung lá, não havia carro nenhum, o que significava que o hyung de Taehyung havia saído com ele. Assim eles entraram na casa, estava tudo escuro, Taehyung acendeu o abajur da sala para que eles pudessem ver por onde iam e depois desligou, então eles subiram as escadas e adentrarm uma porta, que era a do quarto do moço, lá ele acendeu mais um abajur ao invés da luz do quarto, libertou sua cintura do cinto que vestia na calça e se sentou na cama, observando Jimin dar uma olhada no quarto dele.
– Jimin – ele o chamou a atenção.
– Uh? – fez o outro antes de olhar para ele, estava distraído vendo alguns quadros pequenos com pinturas de Van Gogh que ele possuía em uma parede, parecia ser bem fã do pintor.
– Onde é que fica a sua tatuagem de hibiscos?
– Ah – Jimin riu. – É isso que você quer ver?
– Sim – respondeu Taehyung, inclinando-se para mais perto dele.
– Está bem.
Jimin se pôs a desabotoar sua calça e abrir o zíper, depois abaixou ela, tirou-a e colocou em cima da cama, um pedaço da tatuagem já podia ser brevemente visualizado, ela era grande, mas ainda estava coberta, dessa forma, Jimin precisou tirar também sua cueca e naturalmente fez isso.
Os hibiscos ficavam exatamente em cima do osso do quadril, eram três, um em cima do outro e bem juntinhos, como se estivessem ligados em um cordão.
– Vê? – perguntou Jimin, chegando mais perto de onde a luz do abajur iluminava.
– Vejo – Taehyung tinha uma mente artística, estava analisando o jeito que a tatuagem combinava no corpo dele, sem se importar com o fato dele estar parcialmente nu. – É bonita. Eu achava que era embaixo da sua camisa e não aí.
Jimin deu um sorriso sem mostrar os dentes, depois foi até ele, sentou-se em seu colo, pondo-o entre suas pernas, pôs as mãos no peito dele e falou:
– Agora podemos fazer o que você quer.
Taehyung estudou ele de cima à baixo com os olhos, ele não esperava que Jimin fosse ter a atitude e tão rápido, mas de qualquer forma, era bom aproveitar. Ele pousou uma mão em seu rosto e outra em sua coxa desnuda e disse:
– Vamos.
Começou a beijá-lo, seus corpos estavam quentes junto com seus lábios, Taehyung deslizou a mão da coxa dele para sua nádega e apertou ela, Jimin aproveitava para tirar a camisa dele e em seguida se ocupou em tirar sua calça.
– Você tem camisinha? Lubrificante? - ele perguntou.
Taehyung não soube como responder, a um tempo não fazia sexo, não sabia se ainda tinha aquele tipo de coisas em seus itens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIUM • kth + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de perder sua família durante um ataque de lobisomens, Jimin, a quem fora concedido o dom da visão que o permitia enxergar monstros e criaturas sobrenaturais entre as pessoas, passou a viver com caçadores de bestas, usando de seu...