Homens sábios dizem
Que apenas os tolos se apressam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você
- Can't Help Falling In Love, Elvis Presley🗡️
As duas semanas se passaram arrastadas para Jimin, no final da segunda ele já não fazia mais questão de avisar sobre nenhuma besta, fazia isso apenas umas duas ou três vezes por noite, para não levantar suspeitas.
Quando enfim acabou, no primeiro final de semana depois, os caçadores resolveram sair para jantar fora e se divertir juntos, era algo que faziam todo ano depois do Chuseok, para compensar todos os dias de trabalho.
Decidiram ir até o Nansam Park a fim de jantarem no café e restaurante que conheciam. Eles estacionaram o furgão, desceram e seguiram na direção do lugar. Até que então Namjoon notou Jimin se afastando do grupo e indo em outra direção, notando que ele andava de encontro a um moço alto a quem reconheceu como o moço que viu com ele outro dia, na floricultura.
Ele viu os viu se abraçarem e depois conversarem brevemente, Jimin segurando na cintura do outro rapaz, e esse com as mãos pousadas em seus ombros, achou uma cena até que fofa e se perguntou se Seokjin e Hoseok também estavam olhando, mas ao desviar o olhar para eles percebeu que conversavam distraidamente entre si.
Logo o Park se soltou do outro e voltou para perto dos caçadores. O quarteto então seguiu para a parte de cima do restaurante e se sentou a uma mesa, assim fazendo seus pedidos e depois conversando sobre coisas a se resolverem no trabalho na floricultura. Até que em um determinado momento, quando estavam em silêncio, Namjoon limpou a garganta e perguntou a Jimin em um tom casual:
– Então, quando você vai nos apresentar o seu namorado, Jimin?
Jimin ficou tenso, demorando um tempo para poder levantar os olhos e olhar no rosto dele, os outros dois presentes também o fitavam atentamente.
– Está namorando, Jimin? – Hoseok indagou.
– Sim – ele respondeu, tentando soar o mais natural possível, não conseguia ignorar o olhar pesado de Seokjin sobre si.
– Por que não disse antes? – Hoseok continuou a perguntar.
– Eu só estava esperando o momento certo, queria ter certeza de que a gente estivesse tendo algo concreto antes de falar alguma coisa pra vocês – à medida que Jimin falava, ele ia conseguindo estabilizar suas emoções. – Mas bom, agora nós temos. Se vocês quiserem, a gente pode marcar um dia pra sairmos.
Seokjin, que até então estava recolhido e aturdido em sua cadeira, prostrou-se para frente, dizendo:
– É claro que sim, fale com ele.
– Certo, eu vou falar – Jimin respondeu, surpreso com a reação positiva do hyung.
– Qual é o nome dele? – inquiriu Hoseok.
– Taehyung.
– Diga a ele que estamos animados pra conhecê-lo – Namjoon disse, e Jimin sorriu com os lábios unidos, assentindo.
No final do jantar, o quarteto decidiu ir a um pub que conheciam para poder beber um pouco e ouvir músicas. Na saída, enquanto andavam até o lugar onde estava estacionado o furgão, Seokjin se aproximou de Jimin, pôs um braço sobre os seus ombros e disse:
– Meus parabéns, Mini. Eu fico feliz que esteja se dando bem com alguém.
– Ah, obrigado hyung – Jimin respondeu, sorrindo.
– Espero que ele realmente esteja lhe fazendo bem.
– Ele está, não se preocupe.
Ambos permaneceram caminhando juntos, Seokjin olhou para o lado, onde viu Namjoon o lançar uma expressão orgulhosa, enquanto Jimin permanecia olhando para frente, com a mente distante, imaginando como diria aquilo para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIUM • kth + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Depois de perder sua família durante um ataque de lobisomens, Jimin, a quem fora concedido o dom da visão que o permitia enxergar monstros e criaturas sobrenaturais entre as pessoas, passou a viver com caçadores de bestas, usando de seu...