Capítulo 12 - Chuseok

75 18 8
                                    

As semanas haviam começado a se passar com um toque especial para Jimin desde aquele dia na livraria. Aos poucos, ele começou a compreender porque queria tanto Taehyung, além de, claro, gostar muito dele, se relacionar com ele trazia algo que o Park apreciava muito e, no fundo, sempre quis ter: a normalidade. A simplicidade de ter um namorado e poder ir a passeios completamente normais no parque, de ter alguém para ir visitar ou receber como visita em casa no final de semana e assistir filmes juntos enquanto comiam besteira, e ainda mais do que isso, ambos poderiam falar sobre suas vidas pessoais sabendo dos segredos que escondiam da sociedade, tornando-se mais próximos. Essas eram coisas que Jimin havia, de forma inconsciente, transformado em ponto de paz.

Não havia contado aos caçadores que tinha um namorado e nem sabia quando iria contar, preferia não esquentar a cabeça pensando sobre isso, mas imaginava que eles já deviam desconfiar de algo, já que ele havia voltado a estar animado e algumas vezes sumia durantes os finais de semana sem ninguém saber para onde ele ia.

Taehyung contava a Jimin muito sobre o mundo dos seres sobrenaturais e o fez perceber que, assim como existem seres humanos bons e maus, o mesmo se aplicava às bestas, mas que em muitas vezes, mesmo os sobrenaturais que eram bons não conseguiam controlar seus instintos e acabavam fazendo vítimas, como por exemplo, Yoongi e Jungkook. Ademais, Taehyung o recomendou que continuasse fazendo seu trabalho nas caçadas do jeito que estava, mas rindo quando o ouviu dizer que estava usando a intuição para escolher quem seria caçado e quem deixaria passar.

– Então é tipo: olha, gostei da sua cara, você pode passar... agora você não, te achei muito feio, você vai morrer!

– Idiota – Jimin riu. – Claro que não é assim, eu tento sentir se a energia da besta é boa ou ruim.

– Tinha que ser um bruxo.

– Eu não sou bruxo! Eu só tenho sangue bruxo!

– Dá no mesmo! – exclamou Taehyung, e Jimin tentou tapar sua boca com a mão enquanto ele gargalhava.

Em uma noite, os dois conversavam deitados no terraço do prédio onde Jimin morava, até que esse resolveu perguntar:

– Tae, como você consegue se controlar?

– Alguns de nós não têm uma fome tão forte, e eu sou um deles – Taehyung virou o rosto na direção dele. – Mas também acho que deve ser por causa do trauma.

– Que trauma? – o outro também virou o rosto na sua direção.

– Ah, nunca te contei, não é? – ele perguntou, e Jimin negou com a cabeça, dessa forma ele se ajustou melhor. – Bem, eu... comecei a sentir os sintomas da minha fome quando eu era adolescente, igual a todo mundo, e eu não entendia o que estava acontecendo e comecei a sentir muito medo e me repreender. Sendo que isso começou a me provocar ansiedade, e por isso que acabei desenvolvendo o transtorno e as crises. Então teve um dia que de tanto eu me reprimir e guardar todo esse sentimento, eu acabei tendo uma crise na frente de um amigo da escola, e você sabe que quando eu tenho uma crise, eu me transformo...

– Então, você se transformou na frente dele – Jimin afirmou, e ele anuiu. – E o que ele fez? Ficou com medo? Fugiu?

– Não – Taehyung respirou pesadamente. – Eu devorei ele sem querer.

Jimin engoliu em seco, mas fez de tudo para não fazer uma expressão facial que transparecesse seu espanto.

– Eu sinto muito... – falou.

– Essa foi a primeira e única vez na vida em que eu fiz isso – continuou Taehyung. – Depois eu só corri pra casa desesperadamente pra falar pros meus pais, com certeza eles ficaram horrorizados, e a minha mãe acabou revelando que o meu avô, o pai dela, também era um homem-tigre.

BESTIUM • kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora